19

1.3K 116 24
                                    



Eu não conseguia definir melhor o Peter do que 'chato', mas era uma qualidade que ele usava exclusivamente comigo.

Apesar do Peter ser um nerd, ele fazia sucesso com o pessoal, conversava com todos da sala e tinha uma namorada muito linda, a Gwendolyn Stacy, ela não era da nossa sala, e eu mal a via. Como um nerd conseguiria ser popular e conseguir uma namorada tão linda? É simples, os tempos são outros. 

Peter era um intrometido, tinha um costume de me subestimar e de também, deixar o GPS do celular ligado, como eu sabia? Mapa do Snapchat...simples. E foi ai que surgiu minha brilhante ideia. Baixei um aplicativo que conseguia rastrear em tempo real pelo Snap, e esperei até anoitecer para poder colocar meu plano em prática. Coloquei uma roupa normal, sem ser preta, passei no quarto da Lizie e avisei que iria sair.

—Onde você vai?-Perguntou fechando seu caderno da escola.

—Vou ali, só estou te avisando para você inventar uma desculpa à George e Jenny...

—Eu?! Só de eles olharem pra mim eles vão saber, você esqueceu? Eles são espiões...

—Desculpa Lizie, por favor...

—Você não vai procurar pelo seu pai, não é?-Ela perguntou, parecia mais uma retórica, ela nem precisava de resposta. Sai de casa ligando o aplicativo de rastreamento, não demorou muito para mostrar a localização dele, e ele estava uns dois quarteirões à frente. 

Comecei minha perseguição.

Depois de um tempo andando, o menino pegou um metrô em direção a ponte Robert F. Kennedy,  e mantive uma boa distância dele.  Caminhou em direção à uma docas abandonada que ficava perto da ponte RFK, e eu fiquei só na espreita atrás de um latão de lixo. 

Peter andou até em frente a um portão que tinha uma grade, e estava fechado com um cadeado. Ele tirou a mochila das costas e pegou algo, eu tinha certeza que aquilo era ilegal. Ele abriu o cadeado, jogou a corrente para o lado e abriu a grade, passando sorrateiramente para dentro e depois fechou o portão. 

-Droga Peter. -Reclamei quando ele voltou a fechar o portão com o cadeado. Peter seguiu em frente até sumir da minha visão. Sai correndo, não consegui abrir o portão, então eu escalei a grade, mas ao passar para o outro lado me desequilibrei e cai de costas no chão. No momento eu perdi o fôlego por uns instantes, senti muita dor... 

-Giennah!- Ouvi som de passos rápidos em minha direção e Peter apareceu na minha frente. 

-O que você tá fazendo?-Sussurrou bravo me puxando com cuidado para eu sentar. 

-Ai...- Senti dor nas costas.

-Machucou? Você é doida??

-Só bateu...

—Estava me seguindo?-Serrou os olhos e eu neguei.- Mentira! o que você estaria fazendo aqui?- Peter me puxou e eu levantei, ele me colocou atrás de um galpão. 

—Então eu vou te pedir um favor Ok? Vá para casa agora...-Pediu em vão. Eu neguei novamente—É, eu imaginei que você negaria. Você quer falar com o Homem-Aranha, não é?

The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora