49

556 62 52
                                    

Por um momento eu fiquei sem reação. Olhei para Lizie que me olhou preocupada. 
Eu apenas comecei a andar, saindo dali indo para a cozinha.
Álcool ia me anestesiar com certeza.

-Ei Giennah!-Escutei Lizie gritando atrás de mim. Cheguei na cozinha, abri a geladeira e achei um champanhe rosé, era esse.

-Não!-Lizie tentou tirar o champanhe da minha mão.

-É o seguinte, me deixa tá?-Segurei a bebida e a abri em um estouro. Andei em direção à saída da casa, e me joguei na grama. Tomei um belo gole do champanhe.

-Não é assim, Giennah!-Lizie sentou ao meu lado.

-Eu sei Lizie, eu sei de tudo. Eu dei um fora no Peter, eu sei. Eu estraguei tudo, sim isso foi um tapa na minha cara.-Falei com raiva.-Mas eu dei um fora por não conseguir ver uma saída para nós, Lizie.-As lágrimas começaram a se formar em meus olhos.- Eu gosto dele, e eu gosto de verdade.-Admiti de uma vez.

-Mas não é tão complicado assim, Ginnie.-Ela falou calmamente.

-Não é?-As lágrimas começaram a rolar em meu rosto.- Agora ele tá beijando outra!

-É um jogo...-Enfatizou.

-É um jogo, mas se põe no meu lugar, você ia gostar de ver o Josh beijando outra?-Ela negou.- Então.

-Que droga...-Ela falou baixinho triste por mim. Eu tentei tomar outro gole de champanhe...

-Ah isso é uma droga!-Me referi à bebida, peguei a garrafa e a arremessei para longe, ela se espatifou toda no chão.

-Também não é bebendo que você vai resolver tudo isso...-Lizie em tom como se fosse óbvio.

-Eu imaginei, isso é uma porcaria mesmo.-Eu disse.- Então, como eu vou resolver?

-Que tal se irmos nos divertir um pouco? Depois você pensa nisso... -Sugeriu e eu comecei a me animar. Existem momentos que não podem ser perdidos por causa de um coração quebrado.

Voltamos para dentro da casa e estava tocando My Way do One Bit feat. Noah Cyrus. E eu me senti empolgada, esquecendo o que estava rolando lá fora. Eu e Lizie começamos a dançar juntamente com algumas pessoas, logo Josh se juntou à nós.
Dançamos e dançamos, acabou que Josh e Lizie beberam mais do que o esperado, ficando bastante alterados.

-...A GINNIE NA PISCINA...-Lizie gritou para Josh, mas eu só entendi essa parte. Eu arregalei os olhos, não deu tempo nem de fugir, Josh já havia me carregado no colo.

-Nããooo!-Eu me esperneei enquanto ele me levava pro lado de fora. Chegamos na beirada da piscina e Josh começou a me embalar.

-1...2...e...3!-Ele me jogou e eu senti meu corpo se encontrar com a água gelada. Voltei para a superfície sem fôlego.

-Eu odeio vocês!!!-Falei tremendo de frio, Lizie e Josh choravam de gargalhar. Sai da piscina toda encharcada. Ouvimos gargalhadas do outro lado da piscina, três pessoas sentadas na beirada da piscina. Um deles se levantou e veio até mim, tirou a jaqueta dele de couro e colocou em mim.

-Cabelo maneiro, prazer, Ally Jeon.-O menino se apresentou. Ele era lindo, aparência oriental, um pouco mais alto que eu, cabelos e olhos castanhos e um sorriso que deixa qualquer uma babando.

The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora