50

607 67 23
                                    

Eu e Peter voltamos para a sala e o pessoal notou nossas mãos entrelaçadas.

-FINALMENTE!-Lizie gritou pulando do sofá.

-Nossa eu até fiquei sessenta anos mais velho e nada de vocês se assumirem...-Josh disse tomando um gole da cerveja dele parecendo com bastante sono.

-Vocês se assumiram, né?-Lizie perguntou sentando no colo de Josh.

-Sim...-Falei com dúvida, olhei para Peter sem saber o que responder.

-Sim.-Ele me olhou dizendo com convicção.

-Glória a deus!-Lizie jogou os braços para cima em agradecimento e nós rimos.

-Cadê a Hazel?-Perguntei ao notar que ela não estava mais na sala.

-Ah!-Josh soluçou.- Eita!- Riu abobado.- Aquele menino lá, chamou ela para conversar.

-O Ally?-Lembrei do garoto oriental que me emprestara a jaqueta, que aliás eu havia deixado no sofá.

-Isso! Esse mesmo.-Lizie respondeu.

-Então...-Peter começou a falar, ele me puxou de lado virando meu corpo para o dele.- Parece que todos se deram bem hoje...- Eu sorri passando meus dedos no nariz dele.

Meia hora se passou, eu e Peter ficamos no maior love no sofá. Então eu olhei as horas e já eram quase meia noite, no dia seguinte iríamos ter aula.
Antes de ir embora, procurei a Hazel e o Ally, para me despedir da Hazel e entregar a jaqueta do menino. Eu encontrei eles sentados numas cadeiras de sol perto da piscina no maior clima, entreguei a jaqueta dele e me despedi da Hazel.

Voltei para a sala e a Lizie estava insuportável, estava fazendo birra para não ir embora.

-Tá bom, Lizie, eu vou ligar pra Jenny vir nos buscar e é esse seu tempo.-Falei irritada pegando o celular e ligando para a Jenny.

Depois de um tempo Jenny chegou. Colocamos Lizie sentada no banco de traz, mas ela acabou caindo no banco, Josh sentou com ela colocando a cabeça dela no colo dele.

-Não senhora, Lizie, vamos ter uma conversa séria.-Jenny falou desapontada depois de prender o cinto na minha irmã. Jenny fechou a porta do carro e se voltou para Peter.

-E você sr.Parker?-Ela cruzou os braços e Peter engoliu em seco.- Vai querer carona?

-Não, muito obrigada Sra.Carter...-Recusou.

-Como assim? Já está tarde...-Eu intervir arqueando as sobrancelhas.

-Preciso fazer uma ronda, ou você esqueceu que eu sou O Amigo da Vizinhança?-Me mandou uma piscadela.

-Certo, cuidado então...-Jenny desejou e entrou no carro me deixando sozinha com ele. Eu passei meus braços envolta do pescoço dele unindo nossos corpos, e ele me envolveu pela cintura.

-Se precisar de ajuda...-Eu sussurrei e ele riu.

-Não é nada sério...

-Então cuidado, por favor.-Pedi e vi os olhos dele brilharem ao se encontrarem com os meus olhos. Encostei nossos narizes e o dele estava gelado, nos selamos e meu coração ficou apertado de ter que deixar ele ir assim. Então Jenny buzinou me dando um susto.

The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora