Meu estômago revirou, senti um calafrio percorrer minha espinha e meu coração acelerou. Foi algo muito inesperado.-Tolice!-Exclamou Jenny ficando brava.
-Minha m-mãe?-Repeti parecendo que ia desmaiar, Lizie percebeu e me acudiu me levando para o sofá.
-É o que parece.- Lizie respondeu, foi na cozinha e voltou me entregando um copo de água e eu tomei.
-Mas faz muito sentido.-Hazel comentou sentando-se perto de mim.
-Eu concordo.-Disse Josh.- Talvez ela esteja procurando por você...
-Como Dormammu estava procurando?!-Jenny respondeu indignada, parecia ofendida.- Não!
-Jenny!-Reeprendeu George que olhou feio para ela. Já eu não sabia o que pensar, estava confusa e desconfiada, e se fosse uma armadilha?
-Por acaso Dormammu mandou um colar para ela? Por acaso algum irmão demônio da Ginnie apareceu tentando matar ela de novo?-Lizie questionou sem entender a indignação da mãe. -Não! Não significa que eles são iguais.
-Ela não é igual.-Eu falei com a voz rouca.- Ela, minha mãe, não é igual a ele.
-Como você pode ter tanta certeza Giennah!-Jenny perguntou preocupada me encarando de pé.
-Eu não sou como o Dormammu, duas personalidades minhas já conflitaram dentro de mim como prova. Se Órion tivesse se sobressaído, eu teria destruído o Sanctum e assim permitindo que Dormammu destruísse tudo. Mas não, sou eu que permaneço aqui, eu não penso como a Órion, isso só pode ser parte da minha mãe... eu puxei a ela.-Eu falei calmamente medindo as palavras e Jenny não disse nada.
-E se for ela, Ginnie, o que você vai fazer?-Lizie perguntou segurando minha mão de frente para mim.
-Vou atrás dela.-Respondi.
-Não!-Jenny negou e olhou para George buscando apoio do marido.
-Ela tem o direito de saber...-George disse para Jenny.- Precisa descobrir de onde veio.-Quando disse isso ele olhou paternal para mim.- E nós como pais precisamos apoiar ela...-Ele pousou a mão dele no ombro de Jenny tentando acalmar ela.
-M-mas...-Jenny falou receosa.- E se der errado?
-Vamos continuar do lado dela.-George colocou um fio de cabelo dela para trás da orelha e a abraçou.
-Vocês são minha família, nunca vão deixar de ser meus pais.-Eu levantei indo em direção a eles.- Eu só preciso saber, nada vai mudar.- Em uma mão segurei a mão de Jenny e com a outra segurei a mão de George.- Eu amo vocês...-Falei com sinceridade e vi que Jenny estava prestes a chorar.
-Own! Nós também te amamos, muito, muito...-Jenny me puxou para eles e me envolveram num abraço com vários beijinhos.
-Então ela ta liberada a ir atrás da mãe dela?- Lizie perguntou
-Eu sou a mãe dela...-Jenny respondeu tentando fazer a gente entender.
-Mãe!-Exclamou Lizie começando a ficar brava.
-Não sei, vou pensar.-Jenny falou rindo ainda no abraço, não era um sim, mas talvez fosse um início.
Quando eu sai do abraço, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Peter.
"Oie, como está? Por aqui está tudo bem, só faltava ver você, mas eu consigo esperar. Aconteceu algo, preciso te mostrar, você não vai acreditar!
Me responde assim que der...
Feliz natal! Eu adoro você.
Xoxo -Ginnie"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfiction"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...