36

829 82 38
                                    

Músicas para o capítulo
Higher- The Score
White Flag-Bishop Briggs.
Fire- Barns Courtney.

————————————————

Eu bati três vezes na porta da casa de Stephen Strange, na terceira batida a porta abriu por Wong.

-E ai Wong!- Cumprimentei o monge.- O Stephen está?-Perguntei.

-Olá Giennah, sim, entre.-Ele deu passagem e eu entrei no Sanctum. Wong me levou por um caminho diferente da onde usualmente Stephen ficava. Subimos a enorme escadaria onde estava uma espécie de museu no segundo andar.

-Uau!-Eu exclamei olhando para todas aquelas coisas.

-Esse é o museu do Sanctum, aqui nós guardamos coisas extremamente poderosas.-Wong disse enquanto passávamos entre os artefatos- Coisas extremamente perigosas e milenares. -Então ao meu lado estava um rádio bem antigo.

-O que um rádio poderia fazer à uma pessoa?-Perguntei parados em frente ao objeto.

-Experimente tocar-lo, não vai dar tempo nem de piscar os olhos e estará morta.- Contou e eu me certifiquei que ficaria bem longe dele, apesar que os objetos ficavam dentro de um vidro, nunca se sabe.

-Você está no lugar a onde é o centro da magia, ninguém te explicou isso?-Perguntou e eu neguei.- Muito antes dos Europeus chegarem, o terreno do Sanctum era usado para rituais pagãos, rituais sagrados, e até mesmo ritos satânicos. Muitos prédios já passaram por aqui, mas acabavam incendiados, até que o Sanctum nasceu.-Os olhos dele brilharam.

-Aqui temos muitas e muitas salas, muitas bibliotecas, por fora não parece, mas o lugar é mágico. As portas mudam de lugar as vezes, as salas...esse lugar é admirável.-Dava para sentir o tanto que Wong apreciava aquele lugar.- Mas em fim, vamos até Stephen.- Falou e continuou a andar para um corredor depois da sala que tinha os artefatos que era enorme por sinal. No corredor que entramos havia dois seguimentos, um deles seguia sendo o corredor e o outro dava para uma biblioteca, foi onde nós entramos.

-Mestre?-Wong chamou, e bem ao fundo do lugar Stephen sinalizou com um grito.

-Aqui!

-Temos visita, Giennah.-Avisou. Passou alguns minutos de espera até que ele veio até nós com sua capa vermelha deslumbrante e um colar com um pendente em formato de olho.

-O que devo a honra de sua visita?-Perguntou.

-Eu irei preparar algo para comer-Wong disse- Gosta de biscoitos Giennah?-Perguntou gentilmente e eu fiquei surpresa que Wong fazia biscoitos.

-Com certeza.-Respondi e ele se retirou.

-E então?-Stephen continuou.

-Stephen, me treine.-Fui direto ao ponto e ele ficou surpreso com o pedido.

-Achei que nunca ia pedir...-Ele deu um sorriso e um alivio bateu no meu coração, achava que ele ia recusar.

-É sério?!-Eu quase pulei de alegria.

-Sim-Disse ainda com o sorriso no rosto.- Minha mais nova pupila, espero que dê certo, por quê se não der, olha sinceramente eu vou ficar na deprê...-Falou se apoiando na mesa de escritório que tinha ali e eu achei engraçado.

The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora