Lizie me puxou para a cozinha e Peter foi junto deixando os dois esperando na porta.
-Você fica aqui, eu e Peter vamos falar com eles, depois nós vamos vir para cá e ficar perto do interruptor ascendendo e apagando a luz...-Lizie explicava rápido.- Ai você vai aparecer na sala quando a luz acender e depois voltar para cá quando ela apagar de novo.
-Eu não quero participar disso...-Eu disse, aquela ideia era péssima.
-Você não tem o que querer...-Lizie respondeu.- Vamos Peter.- Eu respirei fundo e o dois foram para a sala. Escutei a porta abrindo, ouvi as vozes deles e depois de um tempinho Peter e Lizie voltaram para a cozinha. Lizie começou a piscar as luzes, por um tempo as luzes se apagaram e foi quando eu corri no escuro e fiquei parada na parte que dava para eles me verem da sala. Quando ela ligou de novo, os dois não me perceberam, na segunda vez que ela piscou a luzes rapidamente, eles me notaram...
-AAAAAA!- Hazel gritou desesperada e me deu uma enorme vontade de gargalhar, mas me segurei. Josh subiu no sofá e agarrou Hazel.
-É um fantasma!- Josh gritou.- O QUÊ VOCÊ QUER!!- Ele jogou uma almofada em minha direção, porém não me atingiu.
-DEIXA A GENTE EM PAZ!- Jogou outra almofada. Eu escutei o riso abafado de Parker, Lizie apagou as luzes novamente e eu corri para a cozinha colocando a mão na boca para não fazer barulho. Lizie largou o interruptor, ela estava vermelha de segurar o riso. Os dois esperaram um pouco tomando ar, ficaram sérios e voltaram para a sala.
-O quê aconteceu?- Eu escutei Lizie falar.
-F-fantasma...-Ouvi Josh choramingar.
-A GIENNAH APARECEU!- Hazel gritou.- ELA APARECEU! NÃO FOI JOSH...
-Vocês piraram?- Peter falou.
-E-era, e-era e-ela.-Hazel gaguejou. Então eu resolvi aparatar atrás do sofá em que eles estavam, e assim eu fiz silenciosamente. Vi Lizie e Peter arregalarem os olhos ao me ver. Peter colocou a mão na boca rindo e virou para trás.
-O-oque?-Josh perguntou desconfiado sentando no sofá. Lizie apontou para mim e Hazel virou a cabeça, e ao me olhar ela se assustou e caiu do sofá gritando. Quando Josh me viu ele gritou, gritou e gritou. Eu cai na gargalhada assim como Lizie e Peter.
Depois do estardalhaço na sala, eles se acalmaram e eu expliquei tudo o que tinha acontecido. Josh tremia e chorava, ele ficou abraçado comigo durante cinco minutos. Hazel também me abraçou, ela não conseguia acreditar.-Eu ainda não acredito que você está viva...-Hazel me analisou com um sorriso no rosto. Ela me abraçou de novo, Lizie se juntou ao abraço, depois Peter e Josh, fazendo um abraço coletivo.
Escutei alguém descendo as escadas, era George, logo depois seguido de Jenny.-Ei! Que bom que vieram...-Jenny falou cumprimentando Josh e Hazel com um abraço.
-Pelo visto já viram que alguém tá vivassa.- George disse se referindo a mim. Ele me abraçou de lado e me apertou.
-Nós escutamos tudo na verdade.-Jenny contou.
-Desculpa...-Hazel falou envergonhada.
-Não precisa se desculpar...entendemos perfeitamente.- Jenny riu. George me largou e foi abraçar Lizie, depois deu um beijo na testa dela.
-É um alívio, a família está completa novamente.-George disse.
-Então vamos comemorar!-Josh falou animado no sofá.- Vamos pedir pizza!
-Nada disso, Giennah disse que quer comer comida Tailandesa.-Lizie falou indo sentar ao lado de Josh. Todos me encararam surpresos.
-Mas pode ser pizza...-Eu respondi e todos relaxaram.
-Ahhh bom.-Hazel falou.
Nós pedimos as pizzas, esperamos chegar e resolvemos comer no quintal. Ascendemos as luzes do lado de fora, forramos a grama com uma grande toalha de mesa e sentamos todos juntos.-Vamos brindar à vida.-George falou erguendo um pedaço de pizza de peperoni. Nós pegamos também um pedaço de pizza e erguemos que nem George, e brindamos as pizzas.
Comemos bastante e rimos tanto...a noite estava estrelada com algumas nuvens no céu. Estava um pouco frio, mas todos estavam agasalhados.-Então, Josh...-George começou a falar e todos ficaram quietos de uma vez, Josh se encolheu.
-Sim, senhor?-Josh respondeu intimidado.
-Você e a Lizie estão namorando?-Perguntou.
-Pai!-Lizie reclamou e eu ri olhando para Peter, ele tinha perguntado a mesma coisa para nós.
-George!-Jenny o repreendeu parando de comer e olhando para ele.
-N-não.-Respondeu ele envergonhado e Lizie escondeu o rosto entre as mãos. Já fazia uns meses que Lizie e Josh estavam ficando, mas até agora não havia tido um pedido oficial de namoro.
-M-mas não seja por isso...-Josh colocou o pedaço de pizza dele em cima no guardanapo dele, virou para a Lizie.
-Bem...-Ele respirou fundo olhando nos olhos dela e eu estava morrendo de amores por dentro.- Já faz tempo que estamos ficando, e nesse tempo eu aprendi muito com você, aprendi sobre seu jeito meigo e seu jeito doce de ser a cada dia.- Disse, Lizie estava a beira de um colapso.- Então diante de amigos, e da sua família, você aceita namorar comigo? - Pediu segurando as mãos dela. Eu olhei para Jenny e ela estava aos prantos.
-Sim!!!-Lizie respondeu sem hesitar.
-Ah ê! Finalmente, viu? Papai sabe dar empurrõezinhos...-George sorriu convencido para Jenny.
-Seja bem-vindo á família, Josh.-Jenny falou fungando, os dois levantaram e deram um abraço em Josh e Lizie.
-Lindos!-Hazel que passava a mão no rosto para limpar algumas lágrimas falou emocionada.
-Josh que era meu irmão adotivo, agora é meu cunhado, que coisa mais estranha.- Falei abraçando os dois.
-Não vamos lembrar desses detalhes...-Jenny falou rindo.
Depois disso, nós voltamos para dentro de casa, lavamos os copos usados e organizamos tudo.
Já estava bem tarde, então Jenny deixou os outros dois dormirem aqui.-Certo, Josh e Peter dormirão na sala, e as três no quarto.-Jenny ordenou.
-Podíamos dormir todos na sala...-Lizie pediu encolhida e Jenny nos olhou feio.
-Ok, mas separados.-Falou. Nós levamos colchões para sala colocando entre o sofá e a lareira.
Peter ia dormir em um sofá, Josh no outro, e nós três nos colchões.
Peter foi ao banheiro colocar o pijama, eu, Lizie fomos também, e emprestamos um pijama para a Hazel. Meu pai, como um bom sogro, emprestou uma muda de roupa para Josh.
Depois, colocamos um filme e ficamos todos juntos na sala. Eu fiquei deitada ao lado do sofá em que Peter estava, e de lá, ele me fez cafuné até eu pegar no sono.————————————————————————
Notas: Oie, o que estão achando?
Não esqueçam do voto! Me ajuda muito 😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfiction"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...