16

1.8K 146 29
                                    







Quando Jenny saiu do quarto, eu me sentei na cama e acabei chorando. Me sentia sozinha e abandonada, se nem meus pais biológicos me quiseram, por que os adotivos iriam querer também?

Sentia medo do que eu era, do que eu podia fazer, era uma desconhecida. Eu deitei na cama e fiquei pensando.


🕚🕟🕤





Olhava para o teto quando ouvi batidas na porta, rapidamente me sentei e a pessoa abriu a porta. Era Jenny trazendo algo nas mãos.

—Aqui está, são seus trajes pra usar por aqui-Ela os colocou sob a cama. Peguei um deles e estendi para ver melhor.

—Uau-Eu disse. O Traje era um macacão preto, tinha um decote V, passei a mão por cima do tecido e a textura era em alto relevo, parecia um tipo de couro sintético e fosco.

—Eles se ajustam bem no corpo-Comentou sentando na cama.

—Nós vamos te oferecer treinamento, você aceita?-Perguntou e eu a encarei pensativa, isso seria bom para mim.

—Sim-Respondi, ela me mandou um sorriso singelo.—Certo, o pessoal irá te chamar mais tarde...

—A Lizie sabe disso?-Perguntei a ela que negou com a cabeça.

—Ainda não contamos, mas falarei com ela hoje.- Falou por fim.
Jenny saiu do meu quarto e eu fiquei sozinha novamente. Aproveitei esse tempo para colocar algumas roupas no armário.

Mais tarde, alguém bateu novamente na porta. Quando ela abriu, uma mulher ruiva apareceu me chamando para o treinamento.

—Eu sou a agente Romanoff -A mulher de cabelos curtos disse enquanto andávamos por um corredor da SHIELD, ela era muito linda. —Ou pode me chamar de Natasha-Deu um sorriso de lado.

—Meu nome é Giennah, pode me chamar de Gi-Falei tímida.

—Bem mais prático-Deu a entender que meu nome era muito grande. Chegamos no fim do corredor, ela passou a mão em um sensor que tinha ao lado da grande porta de metal. A porta se abriu automaticamente deslizando para o lado, passando da porta tinha uma sala cheia de equipamentos de luta e de academia. As paredes e o chão eram revestidos com algo que parecia colchões da cor preta, acho que era uma forma de evitar acidentes.

—Você sabe lutar?-Ela perguntou olhando para mim e eu fiquei constrangida, ela tinha um olhar penetrante.

—Certo, a base de tudo para todos que são envolvidos com alguma espécie de espionagem ou tem poderes, é a luta. Você precisa saber se defender sem os poderes- Enfatizou a última frase e eu assenti.

—Não se preocupe, vou te ensinar o básico...-Ela sorriu para mim, eu com certeza estava com uma cara de assustada. Ela me levou para o fundo da sala a onde tinha um tatame. Natasha passou a demonstrar alguns golpes e pedia para que eu repetisse em um aparador. Ela foi uma ótima professora na primeira aula, me ensinou com calma e teve muita paciência. No final, eu estava sentada no chão, ofegante e pingando de suor.

—Você foi ótima-Ela sentou ao meu lado.- Talvez você acorde dolorida amanhã, mas passa depois de uns dois dias-Ela abriu uma garrafa de água, me entregou e eu tomei alguns goles.

The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora