Ele pegou sua mão e colocou na minha barriga tentando me afastar, mas dei uma joelhada no meio das pernas dele que me largou. Aproveitei e o empurrei, ele desequilibrou e caiu no chão. Subi em cima daquele porco e soquei a cara dele com cada mão.-Giennah pelo amor de deus!!!-Disseram ao meu lado, senti mãos na minha barriga e me puxaram de cima dele.
-Me solta!-Eu gritei me debatendo.
-Gi, Gi...-Hazel apareceu na minha frente.-Se acalma!
-EU NÃO VOU ME ACALMAR!-Gritei, olhei para onde o cara estava caído e tinham pessoas tentando ajudar ele.- ELE ME ASSEDIOU!!- Me debati novamente, mas a pessoa que me segurava era muito forte, e só tinha uma pessoa que conseguia me segurar.
-EU NÃO VOU ACEITAR!-As lágrimas começaram a rolar de raiva.- ME SOLTA, AGORA!- Ordenei com tentando enfeitiçar a pessoa me largou, mas ele não fez o que eu mandei.
-Giennah...vamos resolver isso de outra maneira.-Era óbvio, Peter falou, era ele que estava me segurando.
-Fica. Na. Sua!- Eu retruquei ele, mas se eu não me acalmasse ele não ia me soltar então eu parei e tentei me acalmar.-Eu tô melhor.-Falei respirando fundo e Peter afrouxou o braço e eu sai.
-Não!-Alguém disse ao meu lado quando viu que eu ia volta a partir pra cima dele, fiquei tranquila e andei em direção a ele.
O cara que me assediou viu que eu estava indo e ele recuou com medo nos olhos, eu agachei na frente dele.-Se você encostar o dedo em mim de novo, eu te mato.-Falei olhando para a cara ensangüentada dele. Me levantei novamente, passei entre as pessoas que estavam assistindo e sai da casa indo para o jardim. Minha respiração ficou descontrolada, eu sentei no gramado e tentei me acalmar.
-Aqui, toma.-Lizie chegou me dando um copo de água, eu tomei e depois ela me abraçou forte. E do nada, vimos o assediador voar da porta até a calçada.
Eu e Lizie olhamos assustadas para a porta, e Peter que tinha feito aquilo, a sorte era não tinha ninguém no jardim aquela hora. Peter desceu os degraus e foi em direção ao cara. Peter pegou ele pela gola da camiseta e saiu arrastando ele rua acima. Eu olhei para Lizie e ela estava boquiaberta.-Você tá feliz? Agora o Peter se envolveu na briga!-Mary Jane apareceu se exaltando.
-Ô sua retardada, não sei se você sabe, mas eu não pedi para ele fazer nada.-Retruquei olhando a cara dela de patética.
-Mais respeito comigo!-Mary Jane aumentou a voz vindo em minha direção e eu levantei.
-Ou o quê...-Falei encarando ela.
-Chega Giennah Katherine.-Lizie se interpôs entre eu e a ruiva.
-Não, eu quero ver se ela vai ter coragem de me enfrentar, fala Mary Jane.- Segurei minhas mãos por trás esperando a garota falar.
-Eu não vou correr de você, Giennah.-Inflou o peito.
-Ah é? Então vamos ver...-Falei isso empurrando a Lizie para o lado e enganchei minhas mãos no cabelo da Mary Jane e ela segurou meus braços me arranhando em seguida.
-Ai meu DEUS! GIENNAHH!!-Gritaram ao meu lado e mais uma vez apartaram a briga, mas eu sai com um prêmio, um pedaço do cabelo dela...olhei para os fios ruivos em minha mão e era megahair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfiction"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...