59

391 47 23
                                    

A Starligh, vulgo eu de outra dimensão, arregalou os olhos assustada. E por uns instantes eu não sabia o que dizer.

-Aconteceu de novo...-A menina falou preocupada.

-O quê aconteceu de novo?-Eu perguntei me dirigindo a ela pela primeira vez, isso era muito estranho, parecia que eu falava com um espelho, só que um reflexo louro.

-Eu não sei se você está pronta para essa conversa.-Respondeu e eu me senti ofendida.

-Óbvio que eu estou.-Respondi incompreendida.-Eu exijo saber o que aconteceu...

-Eu concordo com ela.-Miles concordou comigo cruzando os braços no peito, a outra garota mandou um olhar repreendendo ele em resposta.

-Vamos tomar um refrigerante, acho que ela está bastante cansada.-A Giennah dois falou andando para a cozinha. Porém, ela não mentiu, eu estava morta de cansada, parecia que alguém me dera diversas pauladas pelo corpo de tão dolorido que ele estava.

-Fica a vontade...-Ela continuou a falar. Miles fora para a sala e eu o segui, ele se sentou no sofá, e eu me sentei na poltrona perto do sofá que ele estava. Ficou um silêncio desconfortável, eu dava um sorriso de canto para o Miles cada vez que a gente se entreolhava, eu definitivamente não sei falar com meninos bonitos.

-Aqui está...-Starlight voltou para a sala segurando três refrigerantes na mão, ela me deu um e um pro Miles, depois ela se sentou ao lado do menino.

-Pelo visto você sabe bastante coisa que eu não sei...-Comentei bebericando o meu refrigerante. A menina olhou para o Miles como se o que eu tivesse acertado.

-Digamos que sim.-Respondeu.- Mas só de você não saber o por que que está aqui, já diz que você não sabe de nada.-Ela deu um gole no refrigerante.

-Você pode me responder?-Indaguei e ela assentiu parecendo meio desconfortável, tentando procurar as palavras certas.

-Bem...é o seguinte.-Ela olhou para baixo e depois me encarou novamente.- Quando você morre no seu mundo, você pula de dimensão...- Eu instantaneamente arregalei os olhos.

-Quê?!- Gritei espantada e acabei me engasgando com o refrigerante.- Eu o quê?!

-Você pula sua dimensão. Depois de um tempo morta, o seu corpo duplica ou desaparece e reaparece em outro mundo, foi o que aconteceu com você agora.-Explicou, minha cabeça começou a girar. 

-Espera...-Eu levei as mãos para o rosto.

-Sim...-Ela respondeu como se soubesse o que eu já ia falar.- Quando você morreu no lago, você reapareceu em outro mundo que seria esse que você acabou de morrer.

-Impossível.-Falei rindo de nervosismo.- C-como?

-É a genética bebê.

-Disso eu não sabia.-Miles falou como se a cabeça dele tivesse explodido, era como eu me sentia, mas era mil vezes pior.

-Eu vou te contar logo a verdade, está bem?-Falou. Existia ainda mais verdades nisso? Eu ia acabar vomitando...- Você cresceu num orfanato, lá apareceram uns caras querendo analisar você, e não foram os caras da SHIELD. Você foi levada com eles, eles fizeram experimentos em você com soros...

-Meu deus!-Eu interrompi ela.- Eu já sonhei com isso. Eu sonhei que estava numa maca, em uma sala branca, logo eu tomei o soro e tudo dentro de mim começou a arder...

-Isso realmente aconteceu.-Ela afirmou.

-Como você sabe disso?-Perguntei.

-Eu sou você, apesar que alguns acontecimentos são diferentes, mas os essenciais são iguais basicamente.-Contou.- Mas continuando, você não resistiu aos experimentos e morreu.

-Então eu pulei de dimensão três vezes?!- Era inacreditável. A Starligh assentiu tomando mais um gole do refri.

-Temos a dimensão de Origem, a dimensão 2 e a dimensão 3. A sua sorte é que você conseguiu encontrar uma dimensão exatamente igual a dimensão 2 e foi por isso que você não notou diferença...-Ela continuou a explicar e a minha cabeça doeu, mas eu não duvidava do que ela falava.-Eu sei, não é fácil...-Ela se inclinou do sofá e pegou na minha mão tentando me reconfortar.

-Vai ficar tudo bem.-Eu olhei nos olhos dela, era a onde estava a verdade. Era um olhar de empatia.

-Do que mais eu preciso saber?-Eu respirei fundo ao perguntar.

-Cara, eu acho que por hoje tá bom.-Miles falou olhando para a parede, parecia que ele ainda estava tentando entender a situação e eu ri dele.

-Mas o que vai acontecer agora? Eu vou ficar aqui?! Não posso!-Eu comecei a pensar na minha família e meu coração apertou.

-Se você ficasse aqui, você deixaria de existir pelas leis do universo, pois eu já existo aqui.-Falou.- Mas assim como eu fiz, você também pode voltar para casa.- Quando ela disse isso uma chama de esperança voltou para o meu peito.- Mas vamos deixar isso para amanhã, você tem que descansar.

-É, descansar os miolos.-Miles falou levantando do sofá e indo para a cozinha. 

-Posso te fazer mais uma pergunta?-Questionei e ela assentiu.- Eu quero saber da minha mãe, da nossa mãe na verdade.

-Eu lamento, mas tem coisas que eu não posso intervir, você vai ter que descobrir sozinha.-Disse, depois ela mordeu o lábio inferior parecendo meio tentada a falar alguma coisa.-Certo, só uma dica, procure o Tony Stark, quem sabe ele possa te ajudar.- Ela me mandou uma piscadela.

Depois de todas essas informações, a Starligh arrumou o sofá dela para que eu pudesse dormir ali. Miles também não fora para a casa, ele iria dormir ali também. A menina me emprestou uma roupa para dormir, ficar com aquela roupa do hospital não era nada agradável, eu me ajeitei e fui dormir pois no outro dia eu tinha que fazer uma viagem interdimensional.

⏳⌛️⏳⌛️⏳⌛️⏳⌛️⏳⌛️⏳⌛️⏳

The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora