70

297 44 14
                                    


Eu cai no chão, mas não desmaiei.

-O que foi isso?!-Lizie falou pegando no meu braço e me puxando para ficar em pé.

-Eu vi a vida dela quando nos tocamos. -Expliquei me pondo de pé.

-Vem...-Peter trocou de lugar com a Lizie, e eu me apoiei nele.- Tá bom por hoje, não acha?-Ele falou passando a mão na minha testa e colocou meu cabelo para trás.

-Não, ainda tem essa porta. -Eu disse apontando para a porta no fundo.

-Ah é?-Hazel disse dando de ombros.- Eu não sei não, melhor irmos embora.

-Eu também acho.-Ally concordou segurando a mão de Hazel.

-Podem ir, eu vou continuar.- Estava começando a ficar chateada com a atitude deles. Mas algo rangeu no fundo, e quando eu vi, era Eron tentando empurrar a porta de metal para o lado. No mesmo instante Peter fora ajudar, e quando ela estava completamente aberta, do outro lado havia um corredor.

Então um espirro ecoou pelo lugar, todos nos viramos para Hazel.

-Des -ATCHIM- cul- ATCHIM!- pa...- Ela fungou. Me recordei do dia em que ela teve uma crise alérgica na casa de lago, ela não pararia de espirrar nem tão cedo.

-ATCHIM!.- Continuou. Ally pegou na mão dela.

-Vamos esperar lá fora, é melhor.- Ally disse puxando ela em direção ao corredor em que havíamos chegado.

-Desculpa mesmo Ginnie.-Hazel me olhou triste.

-Ah relaxa, daqui a pouco iremos também.- Eu respondi. Não ia deixar a menina morrer de rinite só por minha causa. Depois que Ally e Hazel saíram, o restante de nós nos voltamos para o corredor depois da porta. Eron e Peter tomaram a frente, eu estava atrás junto de Lizie e Josh.

Um calafrio percorreu meu corpo e eu parei de andar.

-O que aconteceu?- Peter perguntou notando que eu parara no caminho.

-Ham? Nada...- E voltei a andar. Mas eu senti como se uma onda de energia passasse por mim e parei novamente.- Tem alguém aqui.- Alertei e eles ficaram tensos.

-Como assim? Quem viria para cá?- Lizie questionou me observando.

-Só se for um filho de um deus.- Pensei.

-Então temos que nos manter em alerta e cautelosos. Meu sentido aranha também está aguçado.- Peter contou.

-Sentido aranha é?- Josh riu e Peter o olhou feio. Voltamos a andar mais um pouco, o fim do corredor dava para uma sala de estar muito bagunçada, cheia de poeira, aranhas, e mal cheirosa. Tinha uma poltrona jogada em um canto e um sofá todo rasgado no meio da sala. Continha pedaços de madeira e vidro pelo chão.

-Que caos.- Lizie sussurrou. A sala era pequena e quadrada, haviam duas portas escancaradas que olhando de longe dava para ver que eram dormitórios. Devagar, eu me encaminhei em direção a um dos quartos que tinha uma cama de solteiro, uma mesa ao lado da cama toda corroída e notei que em cima dela tinha um porta retrato de cabeça para baixo. Eu caminhei para perto e peguei o porta retrato empoeirado. Virei para ver a foto, passei a mão em cima do vidro para tirar a crosta de poeira, e na foto tinha um bebê sem nenhum dentinho, ele estava rindo e eu conseguia imaginar o som da gargalhada que ele estava dando naquele momento. Tirei a foto do porta retrato e atrás dela tinha algo escrito " Ainda banguela... minha pequena Giennah. (maio de 2001 )'',  era eu. Meus olhos arderam em lágrimas e eu me ajoelhei no chão segurando a foto em meu coração. As lágrimas escorreram juntamente com a enorme dor de perda que eu sentia.

The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora