20

1.2K 120 39
                                    







Eu e Peter pegamos o metrô de volta para casa, que não ficava tão longe das docas em que estávamos. Quando chegou a minha parada, nos despedimos e ele continuou a rota dele pelo metrô, a casa dele também não ficava tão longe da minha.

Chegando na casa dos Carters, o casal me esperava sentado no sofá e eu recebi uma bela de uma ralha dos dois.

-Eu avisei...-Lizie comentou quando eu passei pelo quarto dela e eu voltei alguns passos ficando entre a porta.

-Você é uma linguaruda.- Respondi chateada.

-Eu?!- Ela falou indignada sentando na cama.- Eu te avisei Giennah!

-Você contou para eles do mesmo jeito. -A ignorei e passei para o meu quarto.

No outro dia, eu levantei, tomei banho e tomei meu café. Lizie me pediu desculpas, e como eu não conseguia ficar de mal dela, eu aceitei.


Fomos para a escola, Lizie ficou conversando com uma menina do lado de fora da escola e eu fui para dentro. No corredor, a caminho do meu armário, uma garota esbarrou em mim, mas nada do que ela carregava em mãos caiu.

—Desculpa!-Ela pediu envergonhada e notei um sotaque diferente em sua voz.

—Não tem problema-Respondi, nunca tinha visto ela, acho que deveria ser novata.

—Primeiro dia?-Perguntei antes que ela fosse embora, e ela assentiu.

—Giennah Collins. -Me apresentei amigavelmente.

—Hazel Milanesi -Disse ela também sendo simpática.

—De onde você veio? Você tem um sotaque diferente. - Questionei, Hazel provavelmente era intercambiaria.

—Brasil-Ela sorriu e eu à segui até o seu armário, ela parecia bastante tímida.

—E o que você está achando daqui até agora?- Tentei acolher ela.

—Muito interessante, e diferente. - Deixou alguns pertences no armário.—Até agora as pessoas não conversaram muito comigo, mas não é uma coisa que me abala. -Ela sorriu explicando, a menina possuía uma energia boa. Acompanhei a Hazel pela escola, apresentei alguns amigos e mostrei os lugares para ela começar a se familiarizar. Ela é da minha sala, então, pedi para que sentasse ao meu lado e ao de Lizie. Peter Parker estava do outro lado da sala e notei que ele olhava muito para cá, o que estava me deixando incomodada. Quando o menino olhou de novo, eu olhei de volta o encarando tentando demonstrar que eu não estava gostando daquilo. Ele corou e voltou a olhar para frente, garoto doido.

No fim da aula, eu e Lizie acompanhamos Hazel já que a casa da host family dela era no sentido da nossa casa. Durante o caminho, eu e Lizie estávamos tentando conhecer melhor a Hazel, mas ela não parecia muito interessada.

-Como é o lugar que você mora lá no Brasil?- Lizie perguntou ainda interessada na menina.

-Ah, lá é meio quente, mas eu gosto muito.- Hazel respondeu sem se aprofundar, ela parecia não estar afim de papo, cutuquei Lizie para ela parar de fazer perguntas. Continuamos o caminho em silêncio, foi quando eu comecei a me sentir mal, estava suando frio...

The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora