Meu nome é Giennah Katherine Carter, eu tenho 17 anos e moro no Queens, NY. Até no início do ano passado eu morava com a minha família adotiva, Sharoon, Fred e Josh, meu melhor amigo/irmão adotivo.
Tudo mudou quando eu encontrei Peter Parker, um garoto da escola, em um beco em que eu tinha furtado uma pessoa. Por Peter me descobrir, devolver o que eu tinha furtado, eu levei uma das maiores surras da minha vida.Fui passar um final de semana na casa do lago dos Carters, que hoje são minha atual família, e foi quando eu fui pela primeira vez na Dimensão Negra, e quando eu voltei dela, me disseram que eu havia morrido por alguns minutos e voltei a vida. A partir desse dia, meus poderes começaram a florecer.
Quase matei Fred, enfrentei Stephen Strange, Jessica Jones e o Homem-Aranha.Passei a ter surtos em que minha outra personalidade, a Órion, assumia o controle do meu corpo e fazia coisas ruins, ela queria destruir o Sanctum Sanctorum, o escudo que protege a Terra do meu pai...o Dormmamu, para que ele pudesse destruir a Terra, mas Stephen Strange impediu e desde aquele dia, Órion não aparece mais. Ao me trazer de volta para o meu corpo, a minha aparência acabou sendo modificada, quando eu invoco meus poderes meu cabelo fica metade azul e metade platinado, assim como meus olhos. E também, quando invoco meus poderes, um cetro prata aparece mudando de cor de acordo com meu humor.
Eu descobri que tinha um irmão demônio que queria me matar, no Halloween eu consegui banir ele da Terra. No mesmo dia, Stephen Strange contou que meu pai era Dormmamu, o que governa Dimensão Negra.
Em uma viagem a Grécia, eu descobri que minha mãe era uma Eterna chamada Sersi, que cometeu suicídio juntamente dos outros Eternos. Sersi contou que Dormmamu a enganou se passando por outro homem, ele a engravidou e eu nasci.
No dia da minha formatura, quando ia voltando para casa, minha tia Umar, apareceu e me matou, mas quando eu achei que tinha morrido, eu apenas pulei de dimensão, eu fui parar no mundo do Miles e da Stardust (que sou eu numa versão loira e bem sucedida). A Stardust acabou me contando que quando eu "morro", eu pulo de dimensão, e isso já aconteceu umas três vezes. Eu consegui voltar para minha dimensão anterior e ficou tudo bem.
Além de tudo isso, eu ainda consegui arranjar tempo pra sofrer por amor. Durante esse tempo, eu contei com a ajuda de Peter Parker, que acabou se tornando meu amigo, e logo depois passamos para o patamar de amigos que se pegam, e eu acabei gostando MUITO dele, mas acabamos o nosso relacionamento de amigos que se pegam, e é por isso que eu estou sofrendo agora.
Isso tudo aconteceu em um ano, e olha que eu resumi bastante.
✨✨✨✨✨
Eu estava chorando horrores na cama quando alguém entrou no quarto.
-Ginnie?-Era a voz da Lizie. Eu não a respondi.
-Ei...-Eu senti ela sentando ao meu lado na cama.
-Sai fora Lizie.-Falei fungando.
-Nada disso, o que aconteceu?-Ela perguntou.
-Nada!-Eu respondi e virei meu rosto para o outro lado da cama.
-Peter parecia chateado quando voltou para o outro quarto, vocês brigaram?-Insistiu, então senti ela tocar no meu cabelo.
-Nós não vamos mais ficar...-Respondi ela.
-Mas por que?!-Falou indignada.- Vocês são "O" casal! Não pode!
-Não chegamos nem a ser um casal Lizie.-Retruquei.
-Vai lá falar com ele.-Pediu acariciando a minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfiction"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...