Há uns meses atrás eu passei a procurar pelo o Homem-Aranha freneticamente atrás de respostas sobre o que havia acontecido com a Amanda, pois no dia ele tinha dito coisas como se ele me conhecesse, e depois que eu o encontrei para procurar o meu pai...tudo isso foi difícil, para depois ele estar debaixo do meu nariz. É óbvio que não culpo ninguém, eu não cheguei a perguntar o que acontecia da SHIELD, quando eu fiquei lá não vi nada suspeito, não vi nenhum herói, eu deveria ter sido mais curiosa. Eu devia ter perguntado para Lizie, ela não consegue mentir para mim, mesmo não respondendo, eu conheço ela.
Depois do surto da Hazel, ela se acalmou e começou a levar a ideia à sério de sermos bisnetas de Margaret Carter, sim, somos porque agora eu sou uma Carter, tá meu amor?⌛️⏳
Os dias foram se passando e a festa de Halloween já era amanhã. Eu e Lizie corremos para arrumar nossas fantasias, e combinei com ela que nós iríamos juntas para a Hazel não desconfiar que eu iria sair com o Peter para ajudar ele. Eu decidi que iria fantasiada de Vampira, e Hazel iria de A noiva Cadáver. Fomos em uma loja de fantasias, alugamos a roupa dela, e a minha eu apenas comprei uns dentinhos, sangue falso, e a roupa eu já tinha. Para a festa do Peter ele disse que eu ia ter que vestir algo mais especial para a ocasião, e por isso ele ia me entregar o vestido na minha casa à noite.
Sobre a SHIELD eu não me animei muito em bisbilhotar, até agora não precisava da ajuda do Homem-Aranha, e também eu precisava ter certeza de que ele ia lá.Eu e Lizie voltamos para casa, quando foi à noite, Parker apareceu na minha casa, entregou o vestido e foi embora rapidamente. A roupa vinha numa caixa azul, eu esperava que aquilo não fosse muito caro.
—Lizie, o Peter veio trazer o vestido-Eu disse indo para o sofá a onde ela estava, meus pais estavam no quarto.
—Vamos ver logo!-Ela disse animada quando eu coloquei o embrulho na mesa de centro. Abri a caixa, tirei o papel que cobria o vestido e lá estava ele em verde musgo de cetim.—Meu deus Ginie...—Eu peguei o vestido e estendi para vermos e Lizie quase teve um ataque de paixão pelo vestido. Ele era simplesmente perfeito, era longo meio rodado, verde musgo de cetim, com um decote em "V", alças finas delicadas, cintura alta, realmente impecável.
—A ocasião deve ser realmente importante Ginie, me empreste depois por favor...
—De jeito nenhum que eu vou ficar com esse vestido Lizie, deve ter sido caríssimo. Vou usar porque ele me pediu ajuda e é isso...-Eu disse guardando aquela formosura de vestido.
Mais tarde, fomos dormir e eu fiquei imaginando do que poderia acontecer amanhã.
⏳⌛️Dia 31 graças a deus caiu na sexta-feira, fui na aula normalmente, conversei com o Parker disse que aquele vestido era demais e que eu iria devolver.
Hazel encheu minha irmã de perguntas, ela estava muito empolgada pela descoberta que fizera sobre nossa família que até esqueceu de Peter, ela acabou não convidando ele pra festa, mas estava tudo bem, eu e ela iríamos ficar de vela da minha irmã com o Josh, é a vida né.Voltando para casa, a tarde passou, estudamos para as provas de novembro e quando já eram umas 18 horas eu comecei a me arrumar pois as 20 Peter viria me buscar. Tomei banho, arrumei meu cabelo o deixando solto, Lizie fez uns cachos nele que ficou perfeito. Fiz uma maquiagem cintilante com um batom super vermelho, coloquei uma gargantilha brilhosa e um salto preto simples, já que o vestido era longo, não mostrava os pés, então o sapato era o de menos.
—Caramba Ginie você está perfeita- E eu realmente estava, me admirava em frente ao espelho do quarto da Lizie, eu babei por eu mesma.
Bem, meus pais chegariam no horário em que eu chegaria da festa, de todo o jeito eu disse que ia sair com um garoto, mas que ia ser rápido.
Dado uns minutos e a campainha tocou, era Peter provavelmente, descemos as escadas e sem nenhuma cerimônia abri a porta e lá estava ele com um smoking muito bonito, ele estava muito bonito na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfiction"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...