25

1K 105 18
                                    



Em fim, outubro havia chegado junto com o outono em Nova York, era a época mais bonita que eu, particularmente, achava. 
Quando acordei na outra manhã, nem lembrava o que ocorrera na noite anterior até uma lembrança passar pela minha cabeça e me irritar de novo.
Hoje é domingo, dia 1 de outubro, se iniciava o mês do Halloween.
Sai da cama, me arrumei, fui ao banheiro e fiz o que eu devia fazer antes de descer até a sala.
Quando estava descendo as escadas escutei o pessoal conversando, mas não era só a minha família que estava lá. Caminhei até a onde acontecia a reunião, engoli em seco quando vi Nick Fury e o Stephen Strange...sentados no sofá. É óbvio que eu não ia me safar dessa, mas mesmo assim tentei recuar para o meu quarto, porém...
—Giennah!-Jenny disse e eu voltei para onde eu estava, eu dei um sorriso sem mostrar os dentes, mas que talvez entregasse a minha travessura da noite passada.

—Senhores? Vocês por aqui...-Eu disse para os convidados, tentando demonstrar como se não houvesse acontecido nada.

—Olá, Giennah...eu sou o...

—Nick Fury, eu sei...-E sabia mesmo.—Aprendi na SHIELD.— Ele sorriu.

—Nunca nos esbarramos na SHIELD, mas que bom que você ouviu sobre mim...-Disse.

—Sente-se Giennah, vamos ter uma conversa séria-George pediu e eu não ousava dizer não.
Me sentei ao lado da Lizie pegando em sua mão e apertando, ela retribuiu o ato.

—Ficamos sabendo que você foi em um lugar que não deveria ir—Jenny falou com um tom sério.

—Eu não sabia que não podia ir-Eu disse tentando explicar, o que era verdade.

—Por quê você nunca nos disse sobre isso?-Perguntou George.

—Mas eu contei, quando eu "desmaiei" no lago, tudo o que você disse, Jenny,  foi "Entendo querida"-Expliquei. Na primeira vez que me teletransportei para o lugar em que fui na noite passada, eu estava morta. Eu morri por uns instantes até a Lizie me achar no lago. Lembro de todos os detalhes daquela noite, da energia na casa, de sentir que tinha alguém atrás da porta do meu quarto me esperando. Foi assustador, mas ao mesmo tempo perdi o medo e segui a energia até o lago.—Ou vocês esqueceram?—Jenny arqueou as sobrancelhas.

—Além disso, porquê me proibir de ir lá? O que tem de tão especial naquele lugar?-Perguntei sem entender o motivo daquilo tudo.

—Giennah você ainda não tem controle dos seus poderes, é arriscado demais pra você se teletransportar—Finalmente Strange disse algo, ele era o mais sério naquela sala.

—Eu já fui, voltei, te salvei e não recebi nem um "Obrigada", agora você vem me dizer o que fazer?—Falei mostrando a indignação.

—Giennah!-Jenny me repreendeu.

—Obrigada-Stephen disse—Eu estava tentando te aconselhar...

—Mas agora de todo jeito eram conselhos, agora você não pode ir.—Jenny cruzou os braços.

—O que você quer dizer?-Perguntei sem entender.

—O Doutor estranho colocou um feitiço para você não ir lá, ou seja, mesmo você não querendo não tem como ir.-Explicou Nick Fury e eu fiquei perplexa.

The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora