-Ei...-Psiu...
-Gi...acorda.- Senti alguém passar a mão na minha testa. Abri os olho lentamente e dei de cara com Lizie sentada ao meu lado na cama.
-Ai...-Balbuciei.- O quê foi ein?
-Eu que pergunto...conversei com Peter e ele disse que você estava mal.
-Pois Peter é um dedo duro.-Virei para o outro lado da cama ficando de costas para ela.
-Ah para com isso, olha só o que eu trouxe para você.- Ela levou a mão até a onde eu pudesse ver e lá tinha duas barras de chocolate.- Você só vai ganhar se me contar o que aconteceu.- Ela sabia como me subornar, maldita... e eu acabei contando.
-Vai ficar tudo bem.- Me abraçou me reconfortando.- Toma.- Ela me entregou os chocolates.
-Mas anda, Hazel deve estar chegando, vamos fazer uma festinha no pijama o que acha?- Disse tirando o lençol de cima de mim e me puxando para fora da cama.
-Sério? Eu acho perfeitooo...-Falei já me sentindo melhor. Lizie escolheu uma roupa legal para mim e eu a vesti, depois Hazel chegou trazendo um potão de sorvete.
-Ahh eu nunca fui tão mimada na minha vida.- Eu falei abraçando a Hazel e depois agarrando o pote de sorvete.
-Tá, agora é a hora das maquiagens.- Hazel falou tirando os produtos da bolsa dela e eu fui a primeira a ser maquiada, fiquei incrivelmente perfeita. Quando foi a vez da Lizie, Maeve apareceu no quarto.
-Opa...-Ela falou como se tivesse atrapalhando.
-Entra Maeve!-Eu a chamei e ela entrou.- Lizie essa é a Maeve, minha colega de quarto, Maeve essa é a minha irmã.- Eu apresentei elas.- E agora você vai ficar para a nossa festinha do pijama.
-Obaa!- Maeve respondeu alegre se sentando na cama. Quando Hazel terminou de arrumar a gente, inclusive ela mesma, nós estávamos prontas e fizemos uma sessão de fotos.
-Ai gente, cansei.-Eu falei sentando no chão.
-Eu também...-Lizie também disse e deitou com a cabeça no meu colo. Postamos algumas fotos no instagram quando todas estavam sentadas no chão.
-Olha, a luz do quarto do Ned tá ligada.-Maeve falou espiando pela janela.
-Ned?-Lizie questionou.
-É...o meu amor.-Maeve suspirou.- Eita não é o Ned...- Hazel ficou de joelhos para ver também.
-É o Peter.-Hazel ficou boquiaberta.
-O Peter?! Ele é vizinho de vocês?!-Lizie se levantou para olhar, e ela arregalou os olhos.- E ele não tá sozinho.
-Meu deus...ela tirou a camisa dele.-Maeve falou.
-O que?!-Eu disse me levantando e quando eu olhei a cena, era Peter e Mary Jane se pegando.
-Ele é um gostoso.-Analisou Lizie e eu dei um beliscão nela.
-Aaai!-Ela passou a mão no braço.
-Eu não acredito nisso!-Fiquei indignada, parecia que meu coração ia sair pela boca.
-Perdeu minha filha.-Hazel riu e se sentou na cama. Eu voltei a me sentar no chão, não queria ver aquilo.
-Quando ele veio falar comigo de você hoje, ele estava bem triste. Peter realmente seguiu em frente.-Lizie falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfiction"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...