93

214 21 10
                                    




-Obrigada, Falcon.- Agradeci ainda sem jeito pelo ''princesa''. Ele olhava me admirando e no sofá, eu me senti desconfortável.- Para de me olhar assim...

-H-hã?- Ele piscou os olhos diversas vezes como se estivesse acordando de um transe.- Perdão, é que não sei lidar com pessoas famosas, e bonitas.- Ele riu e em seguida ficou vermelho.- N-não que eu esteja dando e-em c-cima de v-você, princesa, que dizer, e-eu na verdade nem gosto de m-meninas...-Ele disse tudo isso muito rápido.

-Está tudo bem.- Peguei em sua mão esquerda que gesticulava sem parar, ele se acalmou e escutou.- Eu agradeço muito, também acho você muito bonito.- Eu ri e ele sorriu.- Está tudo certo.- Em resposta ele respirou fundo, parecendo aliviado.

-Acho que tenho uma ideia.- Ele contou por fim e me contou.


                                 ***


Falcon me levou para o centro de comércio da Clarity. Era um lugar de ruas estreitas, prédios enormes com lojas em baixo, e na parte de cima se estendia em enormes janelas espelhadas como prédios empresariais. Em baixo era uma zona, dava muito contraste, se você olhasse para cima não parecia que estava no meio daquela bagunça. Meu novo amigo estava em sua forma natural, a não humana, para que a atenção se voltasse apenas para mim. E deu certo.

No exato momento em que botamos os pés naquele lugar, todos pararam para nos ver. Continuamos andando e eles nos seguiam, não havia nenhum humano, apenas rostos que eu não conseguia decifrar direito. Eles passaram a aglomerar ao nosso redor, a claustrofobia começou a gritar, e outra pessoa também gritou.

-É ela.- Disseram, em uma língua que não era humana, era nativa da dimensão. E eu conseguia entender.

- Essa é a sua princesa, Giennah.- Falcon se pronunciou tomando a frente.

-Falcon a trouxe!- Uma voz feminina celebrou e houve muitos burburinhos.

-Se ajoelhem!!- Outra pessoa ao fundo gritou e aos poucos cada um deles se ajoelharam e eu fiquei perdida. Quando todos em volta se ajoelharam e abaixaram suas cabeças perante a mim, eu nunca tinha me sentido tão poderosa em toda a minha vida...

-Ei!!!- Uma voz masculina enraivecida gritou do alto. Levantei o olhar procurando e quando eu vi, meu estômago gelou.- Vamos embora agora Giennah.- Meu antigo mestre, Stephen, flutuava no ar com sua capa e o olho de agamotto brilhando no peito.- Estou mandando.- Quando vi que ele iria invocar um feitiço, todos que estavam ajoelhados se puseram em pé, mudei de forma ficando parecida com eles, peguei no braço de Falcon e sai correndo o puxando. Stephen ficaria confuso com a multidão e não saberia me encontrar. Porém, quando atravessamos a aglomeração, sem querer mudei de forma. Stephen viu e saiu em disparada.

Corremos mais ainda.

-Esse não é o Doutor Estranho?- Falcon conseguiu perguntar.

-Sim, e em uma versão muito brava.- Respondi. A rua era uma linha reta, estávamos muito expostos então invoquei o cetro que logo surgiu na minha mão livre, já que na outra eu segurava Falcon. Olhei para trás e vi que luzes amareladas estavam sendo formadas nas mãos de Stephen, não hesitei e com o cetro formei um escudo. O feitiço amarelado atingiu o escudo com muita força, senti o baque no meu corpo e quando vi estávamos caídos no chão. Ergui a cabeça e vi que estávamos em uma encruzilhada, haviam quatro ruas, na da frente alguém surgira. Era uma armadura com várias pernas que lembrava uma aranha. Ele levou a mão ao rosto, apertou algo e seu rosto apareceu.

-Peter.- Sussurrei e arregalei os olhos surpresa. Era uma bela armadura. Não! Foco! Sacudi a cabeça e olhei para a rua da esquerda, as pessoas estavam dando passagem a um homem de terno que andava calmamente com as mãos pegando fogo, Satannish.

Olhei para a rua da direita e uma mulher de cabelo platinado e de roupas coladas também vinha em minha direção, era Clea. Me levantei rapidamente e puxei Falcon.

-Que está acontecendo?- Falcon perguntou assustado. Não tinha tempo para responder, os quatro já estavam correndo em minha direção, e faltava milímetros para Stephen me alcançar. Empurrei Falcon para que ele não viesse comigo e corri o mais rápido que pude na direção de Satannish. Senti meu braço arder e algo passar de raspão por mim, eram as enormes pernas de aranha da armadura de Peter.

Quando estava perto o suficiente, inclinei meu corpo e tomei impulso me jogando contra Satannish e quando meu corpo colidiu contra o dele, o mundo girou, minha visão ficou turva e meu estômago revirou. Tínhamos nos tele transportado para outro lugar.

Antes que eu pudesse pensar, Satannish me segurou brutalmente pelo braço. As mãos dele esquentaram tanto que me queimaram e eu gritei.

-Me solta!- Ordenei juntamente do feitiço, mas não adiantou de nada.

-Não dessa vez.- Retrucou. Levou a outra mão a onde eu segurava o cetro e a queimou, o deixei cair. Minha mão ardia e saia fumaça. Ele riu diabolicamente, me empurrou e eu cai sentada no chão. As regiões que ele queimara estavam vermelhas, mas não iria demorar para me recuperar. Quando estava melhorando, me levantei novamente tomando uma certa distancia e foi quando eu parei para olhar onde estávamos.

Era uma bolha.

Uma bolha enorme.

Fora dela, o universo se expandia e se movia como água, as vezes ficava turvo e a imagem voltava a ficar nítida novamente. Conseguia ver pontos brilhantes espalhados pela imensidão,  nebulosas, um buraco negro e outras bolhas também flutuavam por ai. Olhei para baixo e o chão era transparente, parecia um colchão de água, era mole e parecia que eu poderia afundar a qualquer instante.

-Onde estamos?- Questionei antes que pudéssemos cair na porradaria.- Essa é a constelação?- Ele negou com a cabeça.

-Assim como você, tudo tem uma dualidade. O bem, o mal. O feio, o bonito. A vida, a morte.- Ele abriu os braços explicando em uma pose de chefe, ele se achava de mais.- Aqui é a Lux, lá...- Ele apontou para baixo.- É a Émera.

-Por quê me trouxe aqui?- Ele deu de ombros e caminhou em direção ao cetro, eu não conseguia trazer ele de volta por algum motivo.

-Isso.- Ele pisou em cima do objeto, depois o pegou e sussurrou algumas palavras, talvez um encantamento. O cetro que era feito de vidro, aos poucos foi mudando de forma, ficou mais alongado e uma pedra, parecia uma ametista, surgiu em sua ponta.- O olho do mal de Avalon.- Eu estava intrigada, como?- Isso é uma arma e tanto, e é o que vai causar minha promoção. Satannish, o rei da Dimensão Negra.

-Do que você está falando?- Ele estava com um olhar alucinado, delirante, sedento por poder.

-Eu não tenho tempo para isso...- Satannish apontou o cajado em minha direção, tentou fazer algum feitiço, mas não deu certo.- Não é possível.- Tentei fazer algum feitiço, mas não deu certo também, então sem hesitar, ataquei ele. O soquei e ele cambaleou, mas ainda sim segurava o objeto. Ele revidou, acertou a ponta de pedra do cajado em meu rosto, mas segui intacta.  Não era possível, devia ter alguma coisa que impedia magia. Talvez runas.  Tinha que pegar o cajado de volta.

Continuei a luta corporal com Satannish, e pelo o que parecia, ele não contava que a magia não funcionaria nele também. Ele conseguiu me derrubar e direcionou o cajado em meu pescoço, eu o segurei e fiz força para que ele saísse de cima de mim. Ele estava furioso. Consegui dar uma cabeçada nele, o empurrei para cima e consegui pegar o cajado de volta.

No exato momento em que coloquei as mãos nele, faíscas de luzes percorreram por toda sua extensão. Girei o cajado e o finquei no chão, em resposta, pareceu criar ondas por todo o espaço da bolha.

Então, lentamente eu comecei a afundar, senti meus pés cobertos por água gelada. Olhei confusa para Satannish.

-Não!- Ele gritou e vi em seu rosto o desespero. Me debati, mas como areia movediça eu só afundei mais ainda. A água já cobria meu corpo inteiro, dei uma última respirada e afundei na Émera, o outro lado da bolha.

✨✨✨

NA: OIIIII anjoossss. Gnt desculpa a demoraaaaa, minha vida tem sido uma correria danada!!! As férias estão vindo ai e poderia me dedicar mais a fic. Em fim, comentem o q vcs estao achandoo pufavooo
Bjsss❤️🥰❤️🥰❤️🥰❤️

The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora