Músicas para o capítulo
How to disappear- Lana Del Rey
Hot Rod- Dayglow
Are You Bored Yet?- WallowsLink da playlist:
https://link.tospotify.com/wERZAbVBDbb
————————————
-Isso é um poema para Poseidon? O que tem haver com você?-Ele falou não entendendo, e eu notei que ele realmente não percebeu, que garoto lerdo. Então eu expliquei para ele sobre o nome da estrela e etc...
-Então é a sua mãe, Ginnie?-Ele sorriu e eu confirmei com a cabeça.
-É o que parece...-Falei e ele me abraçou novamente comemorando.
-Isso é ótimo! Então ela está viva.- Isso era uma coisa que eu ainda não havia pensado, da possibilidade de ela estar viva.- Por quê quem mais poderia ter te enviado isso?
-Eu não sei.-Respondi ponderando e ninguém me vinha na cabeça, ninguém que eu conhecia.- Mas eu preciso falar com Tony Stark, ele talvez possa me ajudar.- Peter perguntou o porquê e eu expliquei sobre o que a Starlight tinha me contado na outra dimensão.
-Então eu posso te ajudar, sei como falar com ele.-Ele me mandou uma piscadela depois que nos separamos do abraço. Depois, aproveitei e entreguei o presente de natal dele, eu dei um relógio de ponteiro que ele amou.
Vimos o restante do pessoal vir andando calmamente em nossa direção.
Enquanto isso, Peter começou a me mostrar os pontos da cidade, a direção do Queens, a direção da Estátua da Liberdade que dava para ver dali, o Empire State, entre muitas outras luzes amareladas e coloridas de natal pelas ruas.-O que veio fazer aqui?-Perguntei enquanto olhava através de um binóculo analisando o que acontecia na rua de baixo.
-Vim com tia May, ela foi embora antes de vocês chegarem.-Ele explicou.- Não acreditei que você viesse mesmo...-Falou com um sorriso de lado e um olhar encantador. Ele chegou mais perto de mim, levou a mão dele até o meu rosto e ali ele a depositou me acariciando, estava quente, de inicio senti um choque devido a temperatura.
-Você tá tão linda...como sempre-Ele suspirou sussurrando perto do meu rosto e eu corei.
-Ah é?-Eu sorri arqueando as sobrancelhas.- E você está irresistível como sempre.
-Irresistível é?-Ele se achou e eu revirei os olhos, depois ele parou e me encheu de beijinhos por todo meu rosto.
Então eu senti algo gelado tocar meu cabelo, eu depositei a mão no lugar olhando para cima e Peter acompanhou meu olhar.-Ei!-Peter falou, vimos pontinhos brancos começarem a cair do céu...
-Está nevando!-Sorriu alegre. Eu estendi minha mão e um pouquinho de neve pousou nela e depois derreteu em água.
-Aaaa!-Ouvi Hazel exclamar perto de nós.- Eu nunca tinha visto neve!- Ela olhou pra cima, abriu a boca...
-Hmm...-Ela saboreou a neve.-Tem gosto de nada...
-Cara, é água.-Lizie falou rindo da Hazel.
-No Brasil não neva?-Josh perguntou confuso.
-No sul neva as vezes, mas no restante do país não.-Hazel nos contou.- Onde eu moro não neva.
-Que vida triste a de vocês.-Josh falou como se a situação fosse anormal.
-Triste é a vida de vocês que tem que pagar um absurdo nesse plano de saúde, pra fazer exames e para comprar remédios...-Hazel continuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfiction"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...