78

312 36 8
                                    



Peter e seu amigo sumiram, o grandalhão começou a se mexer...

-Vamos sair daqui Giennah...-Hazel me puxou e nós saímos correndo antes que aquele cara pudesse vir atrás de nós.
Chegamos no restaurante do Campus e almoçamos.

-Eles estavam zoando o Peter por causa da Fraternidade dele.-Eu contei dando garfadas no meu macarrão com molho de quatro queijos.

-As pessoas daqui são fascinadas com isso...-Hazel disse bebendo o refrigerante dela.

-É porque é uma tradição, só não deveriam levar a sério demais. Eu tô com medo do que a Lizie possa passar na ZBZ, elas parecem bem dissimuladas...- Era o que eu achava só de olhar o padrão das meninas e a rigidez que era para entrar na irmandade. Eu estava preocupada com Lizie, mas meu coração também me levava para Peter.

-Ele está bem, afinal, você sabe quem ele é.-Ela me mandou uma piscadela e era mesmo, as vezes eu me esquecia disso, Peter não precisava de mim nem pra defender ele.

Quando terminamos de almoçar, passamos pelo pátio principal e perto do prédio dos Dolphins, tinha uma pequena tenda com quatro meninas animadas tentando atrair alguém.
Eu e Hazel paramos para ver o que estava escrito na placa em frente a banca delas.

"Seja bem-vinda a Sigma Cherry, aqui você poderá participar do...
•Clube do livro;
•Clube de xadrez;
•Clube de Jornalismo;
•E fazer parte das Sweet Cherry's, o segundo grupo de líder de torcida da casa. "

-Parece legal.-Eu comentei com Hazel.

-É...tem clube de xadrez.-Hazel se interessou.

-Oolá meninas!-Uma garota pulou na nossa frente, do nada, ela sorriu para nós mostrando seu aparelho dental.- Meu nome é Maeve e faço parte da Sigma Sweet Cherry.- Ela apontou para a blusa dela que estava escrito "S+C" e tinha uma cereja em baixo estampada.- Eu posso ajudar vocês em alguma coisa?

-Ah!-Hazel disse surpresa.- Existe muita burocracia para entrar?- Questionou e Maeve pensou e pegou uma prancheta.

-Analisando nossos novos participantes que foram no total de...um. Bem, não temos muitas burocracias, você só precisa ser leal, verdadeira, uma boa amiga, e ser inteligente.-Maeve falou rapidamente, eu encarei a Hazel que deu de ombros.

-É, nós somos tudo isso.- Eu disse, o que era verdade.

-Eba! Temos novas meninas...-Maeve falou tirando seus cabelos rosados do rosto mostrando mais suas sardas. As outras três meninas foram super gentis com a gente, elas se chamavam Joy, Olivia e Amber.

-Ai graça a deus, achei que não ia entrar mais ninguém esse ano.-Joy comentou com a gente, ela tinha lindos cabelos crespos com luzes, o que contratava com a sua pele negra.

-Pois é...-Eu disse olhando para Joy que era bem mais alta que eu.

-Vocês tem interesse em entrar em algum clube?-Olivia perguntou chegando perto da gente arrumando a blusa dela da S+C que ficava bem coladinha em seu corpo rechonchudo.

-Eu acho que quero participar do Clube de Jornalismo...-Respondi.

-Anota ai Amber...-Olivia falou para Amber que estava avoada sentada na cadeira atrás da mesa da tenda.

The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora