NARRADOR*Peter Parker estava no telhado da casa dos Carters, quando Giennah levantou voo, ele a acompanhou, mas ainda no ar ele viu que havia acontecido alguma coisa errada.
Uma lança formada de fumaça cósmica atravessou o peito de Giennah, que de imediato caiu no chão sem demonstrar reação, ela não respirava, tudo indicava que estava realmente morta.
Quando Giennah caiu, Lizie que estava esperando na esquina com Josh, havia assistido toda a cena da irmã, mas não conseguia fazer nada.
O corpo de Giennah se encontrava uma rua depois, a esquerda, da avenida principal, a casa dos Carters ficava a direita. Lizie e Josh atravessaram a avenida correndo, Lizie pegou o celular e rapidamente discou para os seus pais que estavam na SHIELD. Enquanto isso, Parker já havia aterrizado ao lado do corpo da menina. Os olhos dele marejaram de lágrimas e caiu de joelhos ao lado dela.
O corpo de Giennah estava estirado ao chão, seu vestido, que ela tanto adorava, estava amassado, sujo e rasgado. Peter conseguiu chegar a tempo para ver a lança atravessada ainda no peito dela, mas depois de uns minutos, a fumaça cessou e apenas restou o lugar em que a lança estivera, um buraco sangrento bem no meio do peito dela.
Os olhos da menina estavam vidrados, como se ainda pudessem enxergar, sua cor estava se esvaecendo...-Giennah!!-Peter gritou e sacudiu o corpo dela tentando reanimar-la. Lizie e Josh corriam em direção ao local, mas quando Lizie viu sua irmã daquele jeito, ela desmoronou no peito de Josh.
Peter continuava a suplicar pela vida da garota que ele gostava, mas de nada adiantava. Lizie tomou coragem e chegou perto para ver melhor, ela apenas viu o sangue e caiu no chão aos prantos.
-Calma...-Josh abaixou ao lado de Lizie e a abraçou. Josh estava em choque, tentando se manter no controle da situação, mas ele não conseguia processar que a menina que estava morta, era aquela que crescera junto com ele.
-Gigi...-Peter encostou a testa dele na da Giennah que estava gelada, deixou as lágrimas escorrerem e a dor que ele sentia no coração só aumentava cada vez mais.
Depois de vinte minutos de espera, o Audi que Lizie conhecia muito bem, estacionara perto do meio fio, atrás dele se seguia uma ambulância.
...
Giennah fora levada para o Hospital Metropolitano de Nova York ás pressas, os paramédicos ainda tinham esperanças de reanimar-la. Quando chegou, fora encaminhada para a reanimação, seu corpo fora posto numa maca, os enfermeiros preparam o desfibrilador. Tentaram reanimar Giennah três vezes, e nenhuma delas a tentativa teve sucesso. Até que os médicos a declaram morta.
O Doutor Joel Hide se preparou para dar a notícia a família da menina, para ele, aquela parte era sempre a pior de exercer a medicina. Ele se encaminhou para a sala de espera e todos estavam apreensivos.Peter Parker roía as unhas, andava de um lado para o outro pela sala. Por um lado Peter tinha esperança, mas por outro, ele se lembrava do jeito que Giennah estava e todas as esperanças q ele tinha se esvaiam. Ele estava assustado, era a segunda pessoa que era importante para ele que ele iria perder esse ano. Jenny e George estavam desesperados, sentados na poltrona, George estava aos prantos. Lizie e Josh estavam se mantendo controlados, até ver o Doutor Hide chegar.
Jenny, George e Peter voaram para cima do Doutor querendo resposta, e quando receberam, houve um silêncio, houve um baque e pânico. Assim como Lizie e Josh, a sala toda sentiu a dor e a perda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfiction"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...