-É ela!- Liam repetiu. Eu virei de costas e comecei a andar, senti pegarem no meu ombro e me viraram bruscamente.
-Foi você!- Liam me sacudiu.
-Não...
-Ei!- Peter chegou empurrando o Liam e tirando ele de cima de mim.
-Ela me prendeu no porão!- Ele disse pro Peter arregalando os olhos.
-Não foi ela, vamos conversar direito Liam.- Peter disse num tom baixo ainda o segurando.
-Não! Eu fiquei preso durante uma semana! Você tem noção disso?! - Liam aumentou o tom de voz e todos começaram a prestar atenção.
-Vamos, Ginnie.- Lizie apareceu me empurrando.
-Essas festas são amaldiçoadas.- Comentei abaixando a cabeça de vergonha.
-Você vai vir comigo para a reitoria.- Liam tinha se desvencilhado de Peter e estava segurando meu pulso firmemente.
-Me solta!-Disse tentando me soltar dele. Eu o empurrei e Peter segurou os ombros de Liam, dando uma chave de pescoço nele, passando um dos braços através do pescoço do menino e o apertando com o outro braço fazendo Liam ficar sem ar. Eu fiz força e Liam soltou meu pulso.
-Vamos conversar no meu quarto.- Eu falei para Peter que o soltou.- Por favor, Liam.
Chegamos no meu quarto e o de Maeve, Hazel babava no meu travesseiro a onde ela dormia e roncava profundamente.
-Agora me explica antes que eu te denuncie!- Liam disse nervoso. Peter entrou no quarto se encostando na janela, Lizie se sentou ao lado de Hazel na cama e Josh passou por fim e fechou a porta.
-Me escuta bem...-Eu me virei para Liam e olhei nos olhos dele.
-Giennah, não.- Peter falou, mas eu não dei atenção pra ele.
-Você vai esquecer tudo o que aconteceu durante a semana que você ficou preso. Você nunca me viu na vida até hoje, você nos conheceu na festa. Se perguntarem o que aconteceu com você, fala que estava estudando para as provas, se alguém falar que você estava em um porão, desmente, mente, sei lá. Agora, a gente veio conversar no quarto, e foi somente isso.- Quando terminei, sorri para Liam como se não tivesse acontecido nada. Liam piscou os olhos várias vezes, como se estivesse saindo de um transe.
-Do que estávamos falando mesmo?- Ele riu meio perdido. Eu olhei para Peter que me encarava com um olhar feio.
-A gente estava indo pegar bebidas.- Josh falou abrindo a porta e saindo do quarto seguido de Lizie e Liam.
-Por que você tá me olhando assim?-Perguntei para Peter quando a porta se fechou.
-Eu nem sei o que te dizer...-Ele colocou as mãos nos bolsos e olhou para baixo.
-Não faz assim...- Falei chegando perto dele e tocando seus braços com carinho.- Pode falar, eu deixo.- Fiz um biquinho, ele me olhou e riu.
-Quem diria, você pedindo pra eu falar algo. O que rolou?- Ele estreitou os olhos me analisando e eu dei de ombros.- Mas se fosse pra falar algo, eu diria que você foi muito imprudente.- Ele desencostou da janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfiction"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...