-Como assim?!-Eu perguntei para Peter amaçando ele num abraço e o larguei depois. Meu coração estava acelerado, parecia que eu ia vomita-lo a qualquer momento.
-Eu convenci meu chefe, então eu comprei umas passagens de ônibus e vim direto para cá. Gostou da surpresa?-Contou ele. Peter vestia um moletom rosa, calça preta, uns óculos de sol suspensos na cabeça e sua mochila nas costas, além de estar usando um tênis. Combinava perfeitamente com o sol que já estava indo embora, estava lindo.
-Eu amei...poxa, obrigada por ter vindo.-Agradeci.- Nunca imaginaria que um dia você iria fazer isso por mim.-Confessei sorrindo para ele toda boba.
-Se eu puder, vou fazer muito mais.-Ele avançou tocando no meu nariz e eu fiquei vermelha.
-Vamos deixar sua mochila no carro, vem.-Puxei ele pela mão estragando o clima que estava rolando, burra. Eu o levei até onde meus pais estavam
-Olha quem está aqui...-Cutuquei os dois e mostrei o Peter.
-Nós já sabíamos, fez boa viagem Peter?-George contou estragando minha surpresa.
-Claro Sr.Carter e Sra.Carter, foi ótima.-Respondeu sendo tão gentil. Eu peguei a chave do carro e fomos para o estacionamento procurando o mesmo. Quando achamos, colocamos sua mochila no banco de trás e voltamos para o parque indo em direção a onde o resto do pessoal estava sentado.
-Eles vão ficar super animados.-Disse para ele enquanto nós já víamos a onde eles estavam. Lizie olhou em nossa direção, cutucou Josh e falou para Hazel que arrumou os cabelos.
Quando chegamos até eles, todos se abraçaram cumprimentando o recém chegado.
Então Peter explicou o que aconteceu para ele vir e todos ficaram felizes por ele estar aqui.
Depois de ficamos batendo um papo nos bancos de concreto, decidimos ir brincar nas tendas.
A primeira a gente tinha que acertar uns aros em vários pinos, quem conseguisse ia ganhar uma caixa de chocolates. Eu tentei e falhei, Lizie também não conseguiu, e todos acabaram errando todas.-Que azar!-Eu reclamei no caminho para outro jogo em outra tenda.
-Mas o Josh por pouco conseguiu...-Lembrou Parker andando na frente com Hazel ao seu lado.
-É mesmo, se eu tivesse ido um pouco para a esquerda.-Lamentou Josh que estava andando com o braço no ombro da Lizie, aquela cena estava linda.
Chegamos na tenda e o jogo era de jogo da memória com paisagens. Eu já perdi, minha memória é terrível, mas Lizie foi a que ganhou um pequeno urso de pelúcia com formato não identificado.-Eu acho que é um urso polar.-Hazel sugeriu enquanto analisávamos o ser de pelúcia.
-Humm.-Josh girou o bicho.- Acho que não, deve ser amaldiçoado, taca fogo...
-Não! É meu filho.-Lizie pegou o treco das mãos de Josh.- É a primeira coisa que eu ganho nesses jogos, não estraguem tudo.-Ela abraçou o treco, por pressionar ele contra o peito ele emitiu um som.
"Sou fofinho e sou todo seu.." Disse o bicho, mas quando ele foi repetir de novo o som começou a ficar grosso que nem voz de demônio e depois parou de falar. Ninguém disse nada por um instante...
-Sinistro-Lizie falou quebrando o silêncio e encarando a pelúcia, em seguida guardou ele em sua bolsa.
-E você vai levar pra casa ainda?-Hazel perguntou fazendo cara de nojo.
-É o que eu disse...-Lizie foi explicando novamente seus argumentos pró ao treco enquanto íamos para um barraca de comida dessa vez, a fome já tinha batido.
-Eu quero comprar uma lembrancinha para a minha tia, vamos lá comigo Gi?-Peter me chamou segurando seu cachorro quente.
-Ah claro, vamos.-Respondi segurando minha batata frita com bacon e um refrigerante.
-Eu vou também.-Hazel se convidou nos acompanhando, eu olhei para Lizie e ela revirou os olhos.
-Tá bom...-Peter disse com desdém, então fomos nós três para a parte de venda de joias e essas coisas.
-Aqui é muito legal-Peter comentou.
-Eu também acho-Respondi sorrindo para ele.
Chegamos na tenda de jóias feitas com pedras, uma mais linda que a outra.
Peter acabou comprando um colar com pingente da pedra Calcita Verde, para trazer paz espiritual e cura emocional, e também levou uma pulseira com bolinhas de ametista e apenas uma única bolinha era de pedra da Lua.
Eu acabei comprando um colar para dar de presente para Lizie de pedra da Lua, pro Josh um anel com uma Ônix, para Hazel uma pulseira também com pedra da Lua e pro Peter uma pulseira com Turmalinas.
Acabamos as compras e voltamos para onde Josh e Lizie estavam.
Depois, George logo nos chamou para irmos embora e nós fomos. Jenny havia conseguido várias flores, algumas delas de plástico.
Entramos no carro, George deu a partida e formos para a casa do lago que nem era tão longe do parque.
Hazel acabou indo no banco de trás com Peter o que me deixou um pouco incomodada, admito. Eles estavam num papo bem bom sobre a viagem que Peter fez até aqui.
As janelas do carros estavam abaixadas fazendo o vento entrar e bagunçar meu cabelo inteiro, eu o arrumava, mas não adiantava de nada. A lua estava brilhante e cheia aparecendo entre as montanhas, havia estrelas também, uma bela noite, e uma ótima música tocando.
Logo chegamos na casa, George estacionou e nós saímos do carro.Lizie mostrou para o Peter o quarto que ele ia dormir que era o mesmo que o Josh, ele se acomodou, nos despedimos e eu fui pro meu quarto dormir.
⌛️⏳⌛️
Havia algo estranho, eu ainda dormia, mas estava sentindo meu corpo em um lugar diferente da onde eu havia deitado na noite anterior. Meu corpo as vezes chacoalhava... e o som, de pássaros... a luz estava muito forte. Ainda de olhos fechados eu coloquei a mão no meu rosto sentindo algo pegajoso como chantilly, foi quando eu rapidamente abri os olhos dando de cara com o céu azul. Tentei me sentar, mas o colchão estava muito mole, senti uma coisa pegar na minha roupa. Olhei ao redor e eu estava em um colchão de ar no lago.
-Aaaaaaaaaaahhh....-Eu soltei um grito sentindo a água entrar ainda mais no colchão de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfiction"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...