92

246 27 9
                                    




Em um piscar de olhos eu não estava mais na SHIELD. Eu estava na Dimensão Negra, um lugar muito colorido apesar do nome, cheio de formas estranhas e a onde parecia que, ao olhar para cima, eu podia tocar as galáxias com meus dedos. Era assustador, mas fascinante.

Eu tinha parado em um lugar totalmente diferente da onde eu habitualmente ia, que era no precipício e nesse precipício tinha uma caverna. Dessa vez não. Eu estava em uma rua que estava movimentada. Eu estranhei, não imaginava que a Dimensão Negra tinha ruas e casas, mas aquelas casas eram bem estranhas. Parecia que alguém pegou várias casas e amontoou uma em cima da outra,  elas tinham formas estranhas, cores estranhas, janelas quadradas, redondas, retangulares, tudo em uma casa só. Era demais para os meus olhos.

A rua era uma maluquice, tinha mistura de asfalto com cerâmicas, rachaduras que emanavam um líquido arroxeado dela, restos de revestimento e até alguns ladrilhos que lembravam o calçadão de Ipanema.
Que bagunça.
Ouvi alguns burburinhos ao redor, e me lembrei, não podia ficar exposta. 

Comecei a andar rapidamente e de cabeça baixa, mas também, era impossível não olhar para o chão, se não, eu ia acabar enfiando os pés no líquido roxo.  Mais a frente, prédios começaram a se formar, algumas pontes se interligavam entre eles, e assim como as casas, os prédio também tinham formatos estranhos. Cada vez mais a Dimensão Negra parecia ser uma cidade ''normal''. Mas eu tinha que sair dali, estava muito exposta.  Na frente de uma das casas que eu estava passando tinha um grande arbusto, fui para trás dele e rapidamente pensei em algum lugar alto, no telhado de algum prédio e quando eu vi, eu me teletransportei para o telhado do prédio mais alto que tinha. E quando eu digo o prédio mais alto, é por que o prédio era além das poucas nuvens que passavam. Era enorme, maior que o Empire State e que o Burj Khalifa em Dubai.
Cheguei perto do parapeito afim de ver a altura e só de olhar, a vertigem me deixou tonta, deixei a beirada na hora.
Porém, quando me virei, dei de cara com um garoto e no mesmo instante, eu e ele gritamos. Ele caiu no chão, e como se fosse um disfarce, ele mudou de forma passando para uma forma muito sinistra. Ele não tinha rosto e parecia que uma luz substituía seus olhos. Mas quando ele percebeu, voltou a forma humana.

-AAAAAH!- Eu continuei a gritar desesperada.

-AAAAAAAA...- Ele gritou de volta.- VOCÊ É HUMANA!- Ele sorriu feliz, já eu estava assustada.- UMA HUMANA DE VERDADE, não é de mentira que nem eu...- Ele levou sua mão até meu cabelo e puxou.

-Ei!- Eu dei um tapa forte naquela mão enxerida.- Quem é você?

-Eu sou Falcon, e você é?- Semicerrou os olhos me analisando. A forma humana de Falcon era muito linda, ele tinha uma pele bronzeada, cabelos castanhos enrolados, sardas no rosto e bem esguio.

-Giennah...- Respondi sem pensar e na hora o queixo dele caiu.

-Giennah? A estrela? Filha do...do...

-Infelizmente.- Revirei os olhos.

-Essa é a maior descoberta! Se soubessem!- E o sorriso dele desapareceu.- Não podem saber. Não por enquanto. Você está segura comigo, saiba disso.- Colocou a mão em meu ombro e eu fiquei confusa, ele fala muito rápido e muito empolgado.- Ai meu deus, a reverência, onde estão meus modos?- Ele se curvou e eu não consegui esbanjar reação.

-Como você sabe sobre mim?

-A pergunta é, quem não sabe sobre você? Vem, vou te levar no meu esconderijo.- Ele pegou na minha mão e me puxou em direção a escada de incêndio. Descemos uns dois andares, saímos do corredor e entramos em um hall, tinha um elevador que provavelmente não era usado há anos e nesse hall tinha muitas plantas e heras pelas paredes. O lugar em que ele estava me levando não tinha porta, então só passamos para um apartamento completamente abandonado que parecia mais um jardim.- Esse prédio tem mais de duzentos andares, então ninguém vem aqui...

-Exceto você.- Lembrei.

-É, eu tenho coragem de subir mais de duzentos andares por dia...-Pensou, chegamos no lugar em que deveria ser a sala e lá tinha alguns sofás velhos, tinha uma fonte de água no meio do cômodo e peixes viviam dentro dela. Falcon se jogou em um dos sofás e eu o acompanhei.

-Você pode me explicar mais sobre esse lugar?- Perguntei tentando ser simpática com ele e ele deu um pulo animado do sofá.

-Mas é claro, vossa alteza.- Ele fez outra reverência.

-Não faça isso.- O repreendi por conta da reverência.

-Mas você...

-Não precisa, é sério.

-Tudo bem. Então, como ia dizendo. Basicamente, o nosso rei, Dormammu é um conquistador de Dimensões, certo? Ele funde outras dimensões na nossa Dimensão, e é por isso que as casas, os prédios, e tudo que fazem parte daqui são meio exóticas...

-Um caos, isso que você quer dizer.- Acrescentei o interrompendo e ele riu.

-Pode ser também. Mas vamos pensar assim, a Dimensão Negra é dividida em vários e vários lugares diferentes e nós chamamos o lugar que estamos agora de Clarity. A Clarity é como se fosse a capital da Dimensão Negra. Porém, o coração de tudo fica na Constelação, é a onde Dormammu permanece.- Explicou.

-E você? O que faz você subir mais de duzentos andares por dia? Como funciona a vida de vocês aqui?

-Somos sem-mentes, mas a galera que vive na Clarity tem mente. Temos dois tipos de sem-mente, os que conseguem pensar e os que fazem parte do exército do Dormammu. Também existe o Limbo, onde os monstros mais perigosos estão presos. Nós da Clarity conseguimos mudar nossas formas originais para as quais nós quisermos. Eu gosto muito dos humanos, então me torno humano, mas podemos ser animais ou até mesmo seres de outras raças como os Skrulls, os Krees, os kronianos, os Celestiais, os Eternos...- Quando ele disse Eternos meu coração disparou.

-Os Eternos? A maioria deles não estão mortos?- Questionei confusa.

-Existem uma boa quantidade deles ainda vivos, o mais famoso por ai se chama Thanos. Dizem que ele é louco. Eu mesmo não cruzaria com ele. Dizem que a maioria está escondido em Titã, uma das luas de Saturno.- Continuou a explicar.- Podemos copiar a forma das raças, e não seus poderes, essa é uma enorme observação que eu faço.

-Como você sabe de tudo isso?

-A Dimensão Negra sabe de tudo o que acontece por ai, é uma Dimensão bem fofoqueira. As notícias correm rapidamente.- Ele parou um pouco, pensativo e retornou ao que me contava.- Mas bem, eu tenho pais, mas somos parte da Dimensão, sem ela, não temos vida. E podemos dizer que temos uma vida parecida com a da sua Terra, com vários adendos na verdade.- Sorriu sem mostrar os dentes.- E respondendo sua outra pergunta, eu subo aqui porque eu gosto, nada além disso, não tenho muitos amigos...

-Se tivesse não subiria duzentos andares.- Caçoei.- O que falam sobre mim por ai?

-Que você é a sucessora do Dormammu, A Princesa. Existem os extremistas que acreditam que você vai dar a continuidade no que Ele faz, mas eu espero que não. E existem os pacifistas, como eu e meus pais. Acreditamos que um dia você voltaria, assumiria o trono de estrelas e governaria de forma justa, sem maldade. É isso o que eu espero.- Os olhos dele brilharam e eu fiquei envergonhada, nunca senti tamanha expectativa em cima de mim.- Ele deixa os monstros dele fazerem o que quiserem por ai, isso é injusto...

-Mas você está aqui, agora, eu nem consigo acreditar. Esperamos muito por isso.- Ele se sentou ao meu lado e segurou minha mão.

-Então você está comigo?.- Apertei a mão dele firmemente.

-Com certeza.- Respondeu sem hesitar e me senti extremamente confiante.

-Falcon eu só tenho hoje, então preciso chegar logo na Constelação...

-Os portais estão fechados hoje por conta do Dia Da Estrela. É meio que um feriado. Dormammu fica inacessível. Inclusive, feliz aniversário, Princesa.- Ele deu uma piscadela, tanta coisa aconteceu em pouco tempo que eu acabei esquecendo desse pequeno detalhe.

—————————————————————
N.A: Oiee mores❤️ Um capítulozinho pra animar o domingo de vcs.
N esquece o comentsss e o votinho, me ajuda um tantaoo❤️ obrigaaadaaaaa

The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora