-Como você sabe?- Era uma coisa que eu deveria ter questionado há muito tempo já que ele também sabia sobre a Dimensão Negra.-Segredo.- Deu uma piscadinha.- Isso é seu.- Ele indicou o colar com a mão e eu o peguei. Não deixei de notar a parte volumosa entre seu peito que tinha forma circular, mas logo desviei o olhar para não parecer estranho. - Temos muito o que conversar, quer tomar um banho?- Perguntou, eu assenti.
-Certo, a Pepper vai trazer uma roupa para você e por favor sinta-se em casa.- Deu um sorriso singelo e se virou para ir embora, porém, parecendo que lembrou de algo, ele virou de novo.- E ah, não mude de forma.- Deu uma piscadela, acenou com o rosto, e me deixou sozinha. O que ele me disse me intrigou, o que iria acontecer se eu mudasse de forma na Terra? Acho que eu não deveria pagar para ver.
Voltei para o quarto e sentei na beirada da cama encarando meus pés. Eu não devia estar ali, não deveria deixar Falcon tomando conta das coisas, era irresponsabilidade minha. Eu tinha aprendido muita coisa em um ano na Dimensão Negra, e ela era de uma amplitude que Falcon não daria conta. Levando em conta que lá o tempo passa diferente, quando eu voltar pode ser que tenha se passado semanas, ou meses. Não poderia fazer isso com Falcon.
Ele era meu braço esquerdo, me ensinou tudo sobre a Clarity e a Constelação. De restante, aprendi de algumas memórias poderosas de Dormammu, e mesmo assim, não me ousava a saber de todas elas. Eram perigosas. Ou eu não estou preparada para saber de tudo.
Falcon me ajudou a conquistar planetas mortos e não habitados, ele sempre esteve lá. Não dei um lugar para ele ao meu lado atoa. Ele era meu fiel conselheiro.
Batidas na porta ecoaram pelo quarto e me assustei.
-Pode entrar.- Pedi, e a porta se entre abriu. Uma mulher de cabelo loiro puxado para o ruivo, de franja, colocou a cabeça para dentro para olhar e sorriu.
-Olá!-Ela me cumprimentou passando o restante do corpo para dentro, ela segurava um pequeno monte com toalha, roupas e outras coisas. Chegou perto da cama e colocou as coisas em cima da mesma. Ela se vestia como uma executiva, saia lápis preta, blusa branca de tricoline e um blazer branco por cima. Cabelos presos em um coque baixo, e um salto agulha nos pés. Ela tinha o cheiro de perfume caro.
-Como você está?- Perguntou a tal Pepper carinhosamente, eu me virei para ela que estava com aqueles olhos azuis, como o céu, me olhando.
-Estou bem, acho.- Tentei dar um sorriso de canto para ela nada animado, e ela entendeu.
-As coisas vão se encaixar aos poucos, vai ver.- Ela disse segurando as mãos em frente ao corpo.- Nada que um bom banho não ajude, certo? Daqui a meia hora eu volto para buscar você.- Sorriu, ela estranhamente me passava uma sensação de paz, gostava da presença dela. Eu assenti para Pepper e depois ela me deixou sozinha.
No monte, em cima da cama, tinha uma toalha grossa de cheiro floral. De roupa, tinha uma camiseta preta com estampa de caveira, e estava escrito Metallica em vermelho. Uma calça preta e tênis branco. Lá também tinha sabonete, escova e pasta de dente, roupas íntimas, um perfume escrito Chanel em sua embalagem e outras coisas básicas.
Peguei apenas a toalha, fui para o banheiro que ficava no quarto, e ele era enorme. O piso era de porcelanato bege, ao entrar já dava de cara com a pia de pedra, um espelho enorme e do outro lado tinha o box e uma banheira ofurô branca. Entrava bastante luz do sol no lugar dando um ar aconchegante, e então, me despi daquelas roupas horrorosas da Clea e me olhei no espelho, pelada. E não era meu corpo, era o dela. Notei o que estava fazendo, e parei de olhar, era algo desrespeitoso. Apesar que já sentia falta de mim, do meu corpo e do meu cabelo metade azul escuro, e metade cinza. Sentia falta dos meus olhos, cada um de uma cor. Mas não podia voltar ao normal. Tinha que me conter, não que a Clea seja feia, pelo contrário, mas é estranho ficar muito tempo com o corpo de outra pessoa. E quando eu tinha que me infiltrar na Clarity por meio do corpo de um Sem-mente? Que terror, coisas que não gosto nem de lembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfiction"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...