76

286 35 10
                                    






PETER PARKER P.O.V

Vocês devem estar se perguntando se eu, logo eu, iria ficar correndo atrás da Giennah? Do jeito que eu sou, depois de tanto insistir nela, talvez sim, mas dessa vez não, eu decidi apenas seguir a minha vida.

Depois da viagem à Grécia, eu não falei mais com ela, porém, eu já estava preparado se caso encontrasse ela na Empire State University, e foi o que aconteceu.

Se ela gostasse mesmo de mim, ela não teria feito o que fez, ficar me fazendo de idiota esse tempo todo. Esperando por algo que talvez nunca aconteça...criando esperança atoa, eu não sou assim.  A Mary Jane pode até ter me drogado, mas pelo menos ela não ia me fazer de idiota, era o que eu esperava né. Se eu pudesse arrumar alguma garota normal para gostar, não, eu complico tudo também.

Quando a Gwen morreu, eu não conseguia dar atenção para mais nada...ela era tudo. Mas talvez tudo tenha acontecido muito rápido, a Gwen morreu, e depois de um tempo eu já estava gostando da Giennah...talvez eu não tenha dado tempo para processar tudo e acabei numa furada.

Depois da Grécia, eu foquei em mim, foquei na SHIELD, e em ser o Amigo da Vizinhança que eu sempre fui, ajudando os outros e salvando pessoas.

E então, houve um dia que eu acabei ajudando a Mary Jane. Eu tinha percebido uma movimentação estranha por perto dela um dia, e eu só cheguei conversando com ela, como se a gente fosse amigos, e os caras que iam assaltar ela, desistiram. Eu ajudei ela como Peter, ela não sabe que eu sou o Homem-aranha.
Depois desse dia, eu e ela começamos a conversar muito, nós acabamos ficando, mas eu sei que ela quer algo a mais, mas eu não tô afim. Se for muito contraditório, eu vou usar o argumento que ela me drogou e é por isso que eu não quero namorar com ela, fora que eu não gosto dela tanto assim. Ela é meio doida da cabeça, mas pelo menos eu tô com alguém que quer ficar comigo de verdade, é o que vale, não é?

Em fim...os dias se passaram, e eu consegui uma bolsa de estudos na Empire State University, para cursar Biofísica, que era o que eu sempre quis. Mary Jane também vai fazer Biofísica, e ela vai ser minha colega de classe.
Tia May me ajudou com a mudança e dois dias antes das aulas começarem, meu quarto já estava arrumado, eu ia dividir o quarto com um garoto chamado Edward Leeds.

-Pode me chamar de Ned...-O meu colega disse quando estávamos arrumando o quarto. Ele era gordo, um pouco mais baixo que eu, e tinha a fisionomia de filipino.
Pelo o que eu notei, ele era bem legal, tínhamos praticamente as mesmas coisas em comum.

Eu acabei achando uma fraternidade que tinha alguns alunos de biofísica, então eu decidi morar na casa da fraternidade. A casa ficava no Campus assim como todas as outras.

 A casa ficava no Campus assim como todas as outras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora