07

3K 227 36
                                    



 Abri os olhos com muita dificuldade e, notei que  meu corpo estava todo torto na cama, como se tivesse sido jogada de qualquer jeito. Tateei a minha cabeça a procura do local que estava dolorido, quando o achei, notei o galo que se formava na região, no minuto seguinte me arrependi de ter apertado o que só me gerou mais dor. 

-O que aconteceu ontem?- Me perguntei em voz alta enquanto encarava, da cama,  uma foto que tinha colado na parede em que ficava minha mesa de madeira, ela era pra estudar, mas agora estava cheia de bagunça. A foto era minha e da Lizie abraçadas a uns anos atrás na escola, toda vez que eu a via sentia uma coisa boa...

-O FURTO!- Gritei arregalando os olhos, a sensação boa passou na hora depois que eu lembrei.  Procurei os objetos pelo quarto inteiro, revirei as gavetas do cômodo e do guarda-roupa. Mergulhei na bagunça da minha mesa, sacudi minha mochila, e não achei.  Merda!  

Então, veio a tona uma súpita lembrança do Peter Parker no beco pegando as coisas roubadas de mim. 

Eu ia me ferrar muito, eu deveria entregar os pertences hoje! 
 Peter agora sabia o que eu fazia, e agora o que eu mais queria saber era como ele tinha descoberto, nós não somos amigos, e não nos conhecemos direito, como ele soube?

Ao ir para o banheiro, Josh me viu e se assustou quando viu o roxo em minha testa.

-O que é isso?-Ele perguntou analisando o calombo.- O que você fez? 

-Nada.- Me desvencilhei dele e entrei rapidamente no banheiro. Peter Parker ia me pagar. 

Fui para a escola desnorteada, morrendo de dor e ficando de cara fechada o tempo todo. 

Já na sala, estava sentada sozinha porque Lizie não ia ter aula comigo hoje, e esperei ver a cara do Peter, mas pelo meu azar, Parker não fora na aula hoje, o quê me poupava explicações e a vontade de socar aquele rostinho bonito. Depois de duas aulas, o intervalo chegou e eu fora encontrar Lizie.

Garota! O quê deu em você?- Lizie me chacoalhou quando chegou na mesa do refeitório com sua bandeja. Eu estava com o rosto apoiado na mão, e com um desdém na alma.

—Nada-Respondi, minha cabeça ainda doía.

—Beleza, vou fingir que acredito. Pelo menos coma esse sanduíche- Me ofereceu, e eu aceitei, estava morta de fome.

—Preciso te contar algo...- Falei entre algumas mordidas no sanduíche de frango.

—Fala.- Respondeu de boca cheia.

—O Josh gosta de você- Disse sem rodeios e ela entalou. Bati algumas vezes em suas costas até ela conseguir falar novamente.

O quê?!- Ela gargalhou, e colocou a mão na frente da boca. —Deve ser uma daquelas brincadeirinhas dele...- Eu neguei com a cabeça.

—Pior que não.

—Impossível.- Ela arregalou os olhos ainda sem acreditar. 

Terminamos de comer, e voltamos para a sala, as próximas aulas do dia a Lizie também iria ter comigo. Ao entrar na sala, dei de cara com Parker sentado em cima da mesa do professor com uns amigos.
Quando passei, sorriso dele se desfez, ele me encarou e eu encarei de volta.

The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora