Esse foi o Halloween mais louco que já tive em toda a minha vida, o que mais uma adolescente, não tão normal assim, poderia querer? Nada melhor do que ser caçada pelo seu irmão mais novo logo no Halloween, na sua escola. Amor de irmão é a coisa mais preciosa mesmo.
Eu ainda estava deitada perto da piscina olímpica, estava tentando respirar, naquela noite eu havia feito coisas que nem eu sabia que podia fazer por pura intuição. Porém, agora não vai ser tão difícil descobrir quem é meu pai, tenho duas pistas que talvez me levem até ele.
-O que aconteceu aqui?!-Alguém gritou de longe e eu precisava reagir. Me esforcei para abrir os olhos, minha visão estava bastante turva até me acostumar novamente e minha visão voltou ao normal. Estava tentado controlar minha raiva para não sair destruindo tudo por ai.
-Giennah...-Escutei a Lizie gritar pelo meu nome até ver o rosto dela em cima de mim me tateando.
-Eu estou bem-Disse, minha garganta estava muito seca.
-Com licença...-A voz de um homem surgiu e seu rosto apareceu para mim...
-Stephen?- Disse o encarando.
-Oi Giennah, preciso que você venha comigo, tudo bem?-Ele disse e eu fiquei desconfiada, então me sentei. Olhei ao redor e as pessoas começaram a se aglomerar em volta, principalmente do campo de futebol que pegava fogo bem a onde Satannish caiu.
-O que você quer?-Perguntei, Lizie estava ao meu lado.- Onde está o Josh, Lizie?-Perguntei.
-Eu não tenho tempo Giennah...- Stephen disse apressado, Lizie me ajudou a levantar e consegui ficar em pé sozinha, então Stephen começou a fazer um circulo com as mãos e uma passagem foi aberta dando em uma enorme escada.
-Por favor.-Ele pediu para entrássemos.
De uma coisa eu conseguia perceber, Stephen Strange estava do meu lado e por isso entramos no portal do mesmo.
-Onde estamos?-Lizie perguntou enquanto descíamos aquela bela escadaria.
-Estamos na Sanctum Sanctorum - Ele sorriu para nós.-Minha casa.
Aquele lugar era totalmente antiguado, mas muito bonito. Era uma mansão, e tinha tons escuros por todo canto.
-Mentira...-Lizie disse, o que tinha de especial nesse lugar?- Meu deus, esse lugar é um dos, se não o maior, ponto de energia...de magia. - Agora eu entendi. Então meu corpo inteiro se arrepiou, eu comecei a sentir a energia do lugar, era enorme.
-Por quê rola tanta energia aqui?-Perguntei enquanto entrávamos em uma das salas,a onde havia muitas estantes de livros e dois sofás de couro sintético. Eu estava arrepiando à cada passo que dava.
-Porque é aqui que acontece a magia, Giennah.- Sentamos em um dos sofás.- Rituais, abrigamos artefatos, e até mesmo entidades.- Continuou, ele vestia roupas normais, e não de mago.
-E por quê nos trouxe aqui?-Perguntei.
-Porque precisamos conversar Giennah. O assunto é sério, seus pais são contra sobre te contar a verdade, mas já está na hora. Cada um precisa saber de onde vem.-Seus olhos expressavam tristeza e meu estômago gelou, Lizie segurou com força a minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfiction"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...