Músicas para o capítulo
One Direction- Loved You First
Ava Max- Freaking me Out
*High School Musical- Right Here, Right Now.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Eu não ia me fazer de sonsa, era óbvio que ele estava falando de mim. Ou pelo menos era uma certeza minha que me fez gritar por dentro.
Eu fiquei sorrindo que nem boba para ele e ele riu para mim.-Desculpa, não consigo conter.-Eu falei ainda sorrindo e ele continuou rindo de mim.-Mas, essa estrela, tenho quase certeza que sou eu.
-Acertou-Afirmou parecendo meio envergonhado desviando o olhar.
-Eu sinto algo por você, Peter.-Eu desmanchei o sorriso bobo, ficando séria e confessando. Ele respirou aliviado, então eu senti a mão dele encostar na minha, entrelaçando seus dedos nos meus e eu fiz o mesmo.
-Isso é o bastante para mim-Falou me observando e eu fiquei sem jeito.
-Mas, eu sou toda complicada, Peter, você sabe. Depois de amanhã tudo vai voltar a ser como era antes.-Eu olhei para o céu.- Eu sou uma incerteza, que pelo menos nesse final de semana tá sendo uma menina normal.
-Eu acho você uma certeza.-Comentou.- Tudo o que você tá descobrindo agora só é uma parte de você. Estava destinada à isso desde sempre.-Continuou com sua voz leve igual ao som da água que se movimentava em nossos pés.
-Você tem razão.-Dei um sorriso singelo para ele.-Só estou conhecendo quem eu sou de verdade.
-Mas saiba que, estou aqui para te ajudar, Gigi.- Voltei meu olhar para ele.
-Sempre esteve, né.-Sussurrei e ele assentiu. Peter sempre cuidou de mim indiretamente, era admirável e apaixonante. Então eu resolvi tomar coragem no meu peito. Deslizei minha mão até um lado de seu rosto o acariciando, fui chegando meu rosto lentamente, ele olhou para a minha boca e depois nos meus olhos. Peter chegou seu rosto mais perto, até que calmamente, encostamos nossos lábios. Um beijo úmido, macio, calmo e angelical, um primeiro beijo mais que perfeito sob o pôr-do-sol.
-Obrigada.-Sussurrei novamente quando ficamos com as testas grudadas.- Por tudo.- Eu disse por fim, e nos separamos.
-Eu sempre vou estar com você, independente de qualquer coisa.-Peter acariciou meu rosto. Escutamos passos pelo píer, quando olhamos ora trás, Lizie e Josh vinham com um sorriso no rosto.
-Eu vi isso mesmo ou foi um vislumbre?-Lizie saltitou, me deu um abraço pelas costas e sentou com Josh ao meu lado.
-É...foi isso mesmo.-Eu falei sem jeito.
-Eu sabia.-Josh disse.- Que vocês se gostavam, desde o início.
-Tava na cara né?-Lizie falou com Josh e os dois concordaram.
-E e quanto a Hazel?-Lizie perguntou.
-Eu vou falar com ela.-Respondi, e foi quando ouvimos outros passos pelo píer e Hazel sentou ao lado de Peter como se nada tivesse acontecido.
-O que tá rolando?-Ela perguntou
-Só estamos assistindo o pôr do sol.-Peter respondeu. E eu achando que ia ficar estranho depois do segundo fora que ela levou, mas não, ambos estão sendo maduros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfikce"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...