14

1.8K 158 25
                                    


NARRADOR P.O.V 

Algumas horas antes...


Peter Parker estava em casa quando recebeu um alarme pelo celular vindo da equipe Queens.
Ele pegou o aparelho e leu a notificação que aparecia na tela. 

"Código vermelho, foi detectado um nível de energia vindo do apartamento da Giennah. Peter, vá checar"- era o que dizia. 

Peter não pensou duas vezes e logo pegou sua mochila, porém quando abriu a porta deu de cara com a Tia May.

—A onde você vai?-Perguntou May se escorando na porta.

—Estão precisando de mim, para o trabalho da escola...-Peter botou suas mãos nos ombros dela a empurrando com delicadeza dando espaço para ele passar.

—Peter Benjamin Parker...-Ela cerrou os olhos e ele riu. Tia May só falava seu nome completo quando estava desconfiada, tinha certeza que ele iria tramar algo, ou se encontrar com a Gwen, a namorada dele que May tanto gostava. 

—Não demore-Foi a última coisa que ele escutou antes de fechar a porta e ir embora. 

Peter logo chegou no local já com seu traje de Homem-aranha, ficou no terraço do prédio que ficava em frente ao quarto de Giennah observando tudo. Ele ficou quieto até o momento em que notou que Giennah estava quase perdendo o controle e estava indo para cima de Sharoon. Então sem pensar duas vezes, ele pulou para o prédio de Giennah caindo na escada de incêndio, lançou uma teia em direção ao quarto da menina, amarrou ela e a jogou para fora do apartamento.

-Eita caramba.- Foi o que Peter disse ao ver o corpo dela jogado no meio da rua.- Coloquei muita força... 

-Aaaaaa!- Alguém gritou, e quando Peter olhou para o lado, era Josh que tinha gritado e Sharoon estava com os olhos arregalados. Peter deu de ombros e saltou das escadas indo para a calçada e Jessica Jones apareceu. 

—Oi Jess-Ele a cumprimentou.

—Se ela continuar desmaiando todas as vezes, a gente nunca vai ver ela em ação–Jessica falou ficando ao lado do Peter. Os carros estavam parados buzinando, até que os motoristas começaram a sair dos carros para ver o que tinha acontecido. 

-Por favor, voltem para o carro.- Peter alertou e Jessica foi ver Giennah que estava jogada com as costas viradas para cima. Jess virou o corpo dela e viu que a cabeça dela estava saindo muito sangue. 

—Droga- Jess sussurrou. 

—Ela está bem?-Peter questionou chegando perto delas. 

— Ela bateu a cabeça e está sangrando muito.- Jess respondeu olhando para ele preocupada. Peter viu que Jess falava a verdade, ele agachou e quando ele ia carregar ela, Giennah se mexeu. 

Giennah se mexeu novamente até abrir os olhos vidrados em vermelho brilhante e seu cabelo estava mudando de cor. 

—Giennah?-Peter chamou levando ela para a calçada, tocou em seu rosto, ela estava dura feito pedra e a colocou no chão novamente. 

—O que ela tá fazendo?-Jessica perguntou ajoelhando ao seu lado.

—Eu não sei...— Quando Peter disse, Giennah olhou para ele o fazendo se assustar. 

—Giennah? Oi, lembra de mim? Eu sou o...- Giennah moveu sua mão a colocando no pescoço do menino, em um piscar de olhos ela havia jogado o mesmo para longe. Ela sentou e Jessica a encarou. 

—Uou!-Ela riu no final, mas parecia que Giennah não estava no mesmo clima. Jessica percebeu que não iria conseguir acalmar ela. Giennah se levantou, passou a mão na cabeça, viu o sangue, então quando ela passou a mão novamente a ferida havia sumido. Jessica piscou varias vezes tentando compreender, mas ela já sentia que isso não podia ser coisa boa.  Jess apertou o ponto eletrônico em seu ouvido virando de costas.

-Meu deus, ela é muito forte.- Peter aterrissou novamente ao lado das meninas.  

—Pessoal, o negócio aqui vai ficar feio, pode mandar reforço...-Antes de terminar de falar, Jessica sentiu algo a prender e ela passou a flutuar. Ela virou em direção à Giennah e pelo o que parecia era ela que estava manipulando aquilo, suas mãos liberavam uma luz roxa.

-Giennah...-Peter a chamou, mas ela o ignorou. 

-Deixa, vamos ver o que ela tem na manga.- Jessica pediu tranquila.

—Onde eu estou? -Finalmente ela falou algo e exalava raiva de sua voz.

—Você não sabe a onde está?-Jessica perguntou confusa sentindo um aperto ao redor dela. 

—Se eu soubesse não teria perguntado...-Giennah aumentou a pressão em volta de Jessica. 

—Tá bom, tá bom, não precisa me apertar.- Jessica pediu e Giennah a apertou mais.

—Você está em Nova York...-Jess respondeu rapidamente. 

Qual delas- -Perguntou novamente furiosa.

—Como assim, qual delas?...

—Você está na Terra-616-A voz de um homem surgiu por trás de Giennah, que perdeu o interesse em Jessica, ela jogou a mulher entre o prédio colidindo seu corpo contra o concreto ficando presa entre os escombros.
Giennah virou o corpo, encontrou um homem flutuando no ar com uma capa vermelha. Viu Peter Parker se aproximar novamente, porém, através da telepatia, ela jogou ele para longe novamente.

—Eu te conheço-Giennah disse voltando sua atenção para o homem com a capa vermelha. 

—Talvez...-Ele respondeu.- De qualquer jeito, muito prazer, Doutor Estranho. 

—Por quê eu estou aqui?-Ela perguntou o interrompendo. 

—Você sempre morou aqui, não se lembra? 

-Eu realmente estou em Nova York da Terra 616?- Ela perguntou novamente desconfiada e Stephen Strange assentiu. 

The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora