-Eu não tinha pensado nisso.-Falei para Lizie e Hazel.-Pelo menos estamos na Grécia.-Hazel falou abrindo a cortina da varanda.
-Bem eu vou tomar um banho e vou ver o Josh.-Lizie falou abrindo a mala dela, pegando uma muda de roupas e foi para o banheiro.
-Caramba, a Lizie só pensa no Josh agora.-Falei brava para a Hazel.
-Ó o ciúmes...-Hazel riu de mim.- Bem, vou ver o Ally também, coitadinho.
-Até você cara!-Reclamei.
-Nada te impede de ir ver o Peter...
-Mas eu queria uma noite das garotas talvez...aff-Bufei.- Tudo bem, eu supero.
Hazel e Lizie foram ver os meninos e eu fiquei sentada na varanda pensando no que eu ia fazer.
Em fim, mandei mensagem para o Peter convidando ele vir para o meu quarto e depois de um tempinho dele apareceu. Ficamos sentados na varanda, ele ficou me fazendo um cafuné, depois pedimos um lanche e assistimos um filme.-Você não acha estranho irmos para Santorini assim de surpresa?-Indaguei para ele.
-Acho, mas você agiu como não tivesse problema.-Peter falou.
-E não tem, mas por quê não nos disseram antes?
-Eu realmente não sei.-Peter respondeu me encarando.- Você acha que talvez possa ser alguma coisa? Um sinal? Ou algo do tipo?- Então eu relembrei da pergunta da Lizie sobre por onde iríamos começar as buscas, e eu não tinha nada em mente, talvez fosse em Santorini.
-Se é em Santorini que temos que ir, então acho Stark sabe de algo já que ele que incluiu isso no pacote de viagem.-Comentei.
-Eu tenho certeza que sabe, ele disse que te deve isso, tá na cara.
-Então, por que ele não me falou?-Questionei e Peter não soube responder.
-Tem coisas na vida que outras pessoas não podem intervir no processo da coisa, talvez ele quer que você descubra sozinha.-Falou.-Vem cá...-Ele me puxou, eu estava sentada de frente para ele na cama, e ele estava encostado na cabeceira. Ele me colocou ele as pernas dele, com a cabeça encostada em seu peito e ali ficamos até eu não me lembrar mais de nada.
-Bom dia Grécia! Bom dia Atenas!-Ouvi a Hazel falando e nos acordou.
-Onde está Peter?-Perguntei ainda sonolenta.
-Nós chegamos e você estava capotada dormindo no peito do menino, foi uma cena muito lindinha por sinal.-Hazel contou.- Ai ele te arrumou bonitinha na cama, te deu um beijinho e foi embora, eu vi tudo. - Ai esse menino era perfeito demais. Eu olhei para a cama do lado e Lizie não estava lá.
-E Lizie? Onde está?-Perguntei novamente.
-Provavelmente dormiu com Josh, ela não passou a noite aqui.-Hazel falou.- Isso vai acabar te dando um sobrinho...
-Se der eu não vou achar ruim.-Respondi e esfreguei os olhos para acordar. Levantei da cama, fui para o banheiro, tomei um banho e depois me arrumei para ir tomar café.
Eu e Hazel descemos para o restaurante e lá encontramos o restante do pessoal. Quando Peter me viu, ele me beijou e pegou na minha mão me levando com ele para pegar comida.
Terminamos de tomar café e decidimos turistar pela cidade, Aquiles e Theo nos levaram nos melhores lugares de Atenas. Fomos na praça Syngtama, museu da Acrópole, paramos para almoçar e depois do almoço nós fomos em alguns sítios arqueológicos.
Antes do por-do-sol, nós chegamos no Templo de Zeus e quando começou o crepúsculo, eu e os meninos tiramos várias fotos, a mais linda eu tirei com o Peter, nós estávamos nos beijando sobre o degradê do céu com a vista do Templo de Zeus, foi lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfiction"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...