Quando Peter viu que eu vi ele olhando para nós, virou o rosto rapidamente para o outro lado. Eu olhei para o Liam que continuava a dançar e percebi que aquilo não fazia sentido, eu não gostava do Liam, eu mal conhecia ele. A culpa pesou, me sentia mal por algo que não fazia sentido.Deixei Liam dançando sozinho, caminhei até a onde Lizie estava, que era com o restante do pessoal e a puxei de lado.
-Vou indo para casa.- Avisei ela.
-Quê? Por que?- Ela segurou meu braço e na outra mão ela estava com um copo de bebida.
-Já esta na hora, tô com sono.- Menti, eu só não queria mais ficar ali olhando pro Peter.
-Você tem certeza?- Questionou olhando nos meus olhos e eu assenti em afirmação.- Então tá bom.- Ela me abraçou e depois eu passei para dar 'tchau' para o restante do pessoal que estavam no grupinho com o Peter. Não esperei todos responderem e já fui em direção a porta.
Voltei para casa sozinha, cheguei no meu quarto e encontrei Maeve já dormindo. Tomei banho e tentei fazer o mínimo de barulho para não acordar a menina. Quando em fim estava pronta, me aconcheguei em minha cama e dormi.
Na manhã seguinte, eu acordei com meu celular vibrando em baixo do travesseiro. Eu o peguei, primeiro olhei as horas, eram nove da manhã, e depois atendi a ligação do meu pai, George.
-Ainda dormindo?- Ele perguntou de início.
-Nunca estive tão acordada em toda a minha vida.- Respondi com a voz rouca e passei a mão nos olhos.
-Haha! Eu te conheço Giennah Katherine Carter...- Ele riu ao fundo e eu dei uma espreguiçada gostosa na cama.- Tô passando ai para pegar vocês, se arrume rapidinho. - Em seguida, ele se despediu e desligou a ligação. Eu custei a levantar, parecia que tinha sido atropelada por um caminhão. Olhei para a cama de cima e Maeve ainda dormia, não quis acordar ela, apenas entrei no banheiro e me arrumei para sair.
Quando estava pronta, peguei minha bolsa de alça e sai do quarto. Desci as escadas e o cheiro de café invadiu o cômodo, eram as meninas tomando café da manhã. Dei bom-dia a elas e sai em seguida.
Do lado de fora, lá estava o carro de George, o Audi que eu tanto amava. E dentro dele, obviamente, George e Lizie no banco da frente. Eu abri a porta traseira do carro e adentrei.
-Como estava com saudades das minhas meninas!-George falou e ele me deu um beijo na testa se entortando de leve na cadeira do motorista para me alcançar. Olhei para Lizie e ela estava com óculos escuros, a ressaca devia ter batido muito forte. Passamos o caminho inteiro de Manhattan até o Queens caçoando de Lizie por causa do porre dela...
-Chega...-Lizie pediu baixo encostando a cabeça no vidro do carro.
-Eu nunca imaginei minhas filhas assim...-George fingiu um drama.
-É...ontem ela ficou doidinha.-Contei e ela virou o rosto para mim, ergueu a mão e me deu um beliscão.
-Ai!!!-Eu reclamei passando a mão a onde ela tinha apertado.
-Sua fofoqueira. Ela também não é nenhuma santa pai...-Ela falou brava, mas foi no momento em que George estacionou em frente a nossa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfiction"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...