-O que aconteceu?-Hazel perguntou me encontrando ainda agachada.-P-peter...-Eu apontei para a janela e ela chegou perto para ver, eu escutei ela abrir a janela.
-Oi Peter!-Ela gritou.
-Para!-Eu empurrei ela da janela.
-O que??
-Eu vi ele...tava sem blusa.-Mordi o lábio.
-Sério que eu perdi essa cena? Eu não acredito.-Contestou sentando de novo na cama.
-Cala a boca, se você tentar fura meu olho de novo, você vai levar uma surra.-Eu ameacei ela.
-Ai...tá bom, eu namoro viu?-Retrucou se fazendo de ofendida.
-Sei, Hazel, eu não duvido nada de que se um dia você terminar, vai tentar pegar o Peter de novo.-Respondi me levantando do chão.- O recado tá dado. -Peguei a caixa novamente e coloquei ela em cima da mesa.
-E agora ele é meu vizinho, logo o Peter...
-Giennah, você não quer ficar com o Peter porque não quer, você não pode privar ele de ter algo com alguém...-Hazel falou indignada.
-Com alguém ou com você?-Retruquei revirando os olhos- Eu acho melhor a gente mudar de assunto...- Quando eu disse isso, houve batidas na porta e Maeve apareceu.
-Oie meninas, vocês podem ir lá embaixo, por favor?-Pediu e eu e Hazel assentimos.
Chegamos no Hall e quando entramos na sala de estar, as luzes estavam quase apagadas e várias meninas estavam em pé uma ao lado da outra. Elas vestiam o uniforme da Irmandade que era um cropped branco escrito S+C na cor vermelha, uma saia vermelha, all star branco e meia vermelha até o joelho. Aquilo parecia um culto de bruxas.
Hazel estava ao meu lado, e outra menina apareceu ficando perto da gente, deveria ser a outra caloura."Em nome das antigas e das atuais Sweet Cherry's, nós saldamos nossas novas calouras." As seis meninas falaram em conjunto, o que me assustou.
-Sejam Bem-vindas meninas.-A menina do meio, que ainda não tínhamos conhecido, deu um passo a frente.- Meu nome é Joalin, sou a líder da Sigma Sweet Cherry.- Ela se apresentou, Joalin tinha um cabelo loiro bem escorrido que batia na cintura dela, ela parecia um anjo. Depois dela, as outras meninas se apresentaram, a maioria delas eu e Hazel já conhecíamos.
-E para finalizar, vocês terão que fazer o juramento da irmandade.- Joalin foi até a mesa de centro que tinha velas e um livro no meio e o pegou.
-Um passo a frente.-Joalin pediu para mim, eu olhei assustada para Hazel e ela me olhou como se fosse me bater. Eu dei o passo a frente e Joalin pegou minha mão e colocou em cima do livro.
-Repita comigo.-Pediu olhando nos meus olhos, fiquei intimidada por aqueles olhos azuis como mar.- Eu....prometo ser leal...
-Eu, Giennah Katherine, prometo ser leal...
-Prometo ser amigável e ser sempre verdadeira para com minhas veteranas e colegas.
-Prometo ser amigável e ser sempre verdadeira para com minhas veteranas e colegas.- Dito isso, Joalin sorriu para mim e me abraçou. Depois Hazel foi a próxima e a última foi a menina que se chamava Hanna.
Depois daquele culto esquisito, nós comemos os salgadinhos e conversamos com as meninas, todas eram extremamente receptíveis.
-Eu vim de Los Angeles...-Hanna contava para mim e para Hazel.- Meu pais tiveram que se mudar por conta do trabalho, mas isso já tem anos.- E então Hazel contou que ela era do Brasil e eu não tinha nada de incrível pra contar além de que eu tinha poderes, uma dupla personalidade, um pai que é um ser cósmico e uma mãe deusa que se matou...era melhor eu ficar na minha.
A confraternização terminou tarde, Hazel foi para casa e eu fui para o quarto junto com Maeve.
Eu coloquei um pijama e antes de me deitar, dei uma espiada na janela para ver o que meu vizinho estava fazendo, mas não dava para ver nada por causa da cortina.-Espiando o vizinho?!-Maeve me assustou chegando repentinamente.
-Que susto mulher...
-O dono desse quarto ai é o Ned Leeds, você se interessou nele foi?-Perguntou arregalando os olhos para cima de mim, o jeito de Maeve era meio excêntrico.- Por quê ele já é meu...
-Não é isso Maeve, meu amigo tá dividindo o quarto com esse Ned.-Tentei explicar e ela deu uma relaxada.- Só queria ver o que ele estava fazendo.
-Entendi.-Ela sorriu simpática.- Vamos dormir, amanhã temos aulas.-Disse subindo para a sua cama. Eu fechei a nossa cortina e me deitei na cama olhando para as tábuas da cama de cima e pensando em várias coisas.
Fechei os olhos e relembrei a cena de Peter sem camisa, eu já vi de relance ele sem camisa no quarto dele e foi de tirar o fôlego. Então eu me imaginei passando a mão naquela barriga...e abri os olhos rapidamente, eu não podia me torturar nesse nível!
Passei a mão na testa, ia ser muito difícil pegar no sono naquela noite.✨✨✨
O dia raiou, Maeve me acordou as sete e meia para nos arrumar e ir para a aula. Maeve também era aluna de jornalismo, e pelo o que ela me dissera na noite passada, eu e ela teríamos algumas aulas juntas e hoje seria uma delas.
Quando estávamos prontas, descemos as escadas indo em direção a cozinha. Passamos do cômodo das cinco salas depois das escadas, entramos no corredor, chegamos no hall, passamos da sala, e finalmente chegamos na cozinha. A decoração era baseada em cerejas, os armários eram vermelhos, tinha um balcão e depois uma longa mesa com várias cadeiras onde já tinham outras meninas sentadas tomando café, inclusive Joalin, Amber, Olivia, Joy e Hanna.
Desejei bom dia a todas e sentei ao lado de Hanna e tomei meu café.Quando finalmente saímos de casa, eu e Maeve seguimos para o prédio principal e entramos na nossa aula de Sociologia.
Maeve sentou ao meu lado e eu me acomodei, tirei meu caderno e caneta da bolsa e os coloquei em cima da mesa.
Logo a sala encheu e a professora atrasou...-Gente que demora.-Maeve reclamou ao meu lado.
-Deve ser o trânsito...
-Olá!- A voz na frente me interrompeu.- Desculpa a demora pessoal, o trânsito estava uma loucura hoje.- Vi ela colocar as coisas dela em cima da mesa, seus cabelos platinados me chamaram a atenção. Ela escreveu algo no quadro e quando ela se virou...
-Meu nome é Cale, e eu vou ser a professora de Sociologia de vocês.- Ela sorriu.
-Tá de brincadeira comigo.- Eu disse baixo.
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
N.A: Oie, como estão?
O que estão achando do decorrer da história?N esquece o votinho e de comentar, me ajuda muitooo❤️
Bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfiction"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...