O Homem-Aranha entrou pela janela novamente e eu senti alguém me agarrar.
-Giennah!- Era Josh, ele estava muito assustado.
-O que está acontecendo?-Sharoon apareceu gritando, ouvimos sirenes tocando e vãs pretas estacionando em frente ao prédio.
-Isso não é a policia...-Sharoon falou.- Isso só pode ter haver com você.- Ela beliscou meu braço.
-O que eu tenho haver com isso? Eu acabei de chegar em casa!- Disse não acreditando no que ela tinha dito.
-Peço por gentileza que vocês esperem do outro lado da rua...- Um cara com uma farda preta, máscara no rosto e armado nos disse e não ousamos desobedecer.
Cinco caras da vã entraram no prédio e logo a polícia chegou. Um policial nos viu e veio nos interrogar. O nome do policial era Ray e como eu estava no apartamento, poderia ser uma suspeita do crime...
-Foi o Rene, eu cheguei no apartamento e o corredor estava todo ensanguentado. -Eu expliquei para o policial Ray que anotava tudo. Então escutamos estrondos que vinham do apartamento, olhando para o lugar, as luzes estavam piscando freneticamente.- O Homem-Aranha me salvou.- Eu contei isso bem na hora que Fred chegou, ele não estava em casa na hora do acontecimento.
-O que aconteceu?- Ele perguntou para a esposa que contou tudo para ele, que como eu já imaginava, duvidou de tudo o que tinha acontecido.
—Então você está dizendo que o Homem-Aranha empurrou o Rene contra a parede...-Fred me encarou colocando as mãos na cintura, eu assenti.
—O Homem-Aranha?-Sharoon cruzou os braços duvidosa e o policial encarou ela, ele já deveria ter percebido que eles não estavam acreditando em mim.
— Não é tão difícil assim de acreditar, essas coisas estão acontecendo bastante hoje em dia.— Ray comentou, fez uma pausa e olhou para mim.
—Obrigado Giennah, sinto muito por ter acontecido isso com você...-Ele tocou no meu ombro, se despediu e cruzou a rua indo para o prédio. Depois de um tempo uma ambulância chegou , o pessoal das vãs pretas saíram do prédio junto com os policiais que carregavam Rene. Os paramédicos subiram para o apartamento de Amanda e voltaram com ela deitada uma espécie de maca com um lençol por cima dela.
-Ela realmente está morta?- Eu perguntei não caindo na real, nunca tinha visto a morte de tão perto.
-É o que parece.- Josh respondeu enquanto observávamos a ambulância fechar as portas, dar a partida e ir embora.
-Vamos embora.- Sharoon mandou puxando Fred, e eu estava estagnada na calçada.
—Vem Gi, eu te ajudo-Josh me deu a mão me puxando.
Já no nosso andar, a porta de Amanda estava trancada e com uma fita amarela em frente dela. Em um relampejo, a cena do corredor ensanguentado voltou na minha mente e foi seguido de Rene coberto de sangue. Eu não ia esquecer isso tão cedo.
Josh ainda estava do meu lado me segurando, parecia que eu ia vomitar ou passar mal a qualquer hora. Chegando no banheiro eu fiquei tonta, Josh me colocou sentada em cima da tampa do vaso sanitário.
—Você quer ajuda para tomar banho?-Perguntou sério, eu o encarei.
-Tá ficando doido?
—Você é minha irmã, meu deus! Só queria ajudar...-Me olhou com nojo.- Certo, qualquer coisa grita. -Ele me deu um beijo na testa e fechou a porta com delicadeza me deixando sozinha...infelizmente.
Era só pra ser um banho, mas foi quando eu surtei. Chorei desesperada, estava me sentindo confusa, com medo e desconfiada. Chorei mais ainda porque no mesmo dia eu tinha morrido, e chorei o triplo porque Amanda tinha morrido. Amanda não era próxima, mas eu a via todo dia, ela estava por perto de mim...era uma sensação de perda indescritível.
🕷🕷🕷Quando eu fui dormir eu comecei a pensar...
Eu fiz os cacos de vidro flutuarem...mas deve ter sido algo da minha cabeça, eu estava desesperada e tentei fazer eles se moverem já que eu não podia fazer mais nada, eu só tentei, não aconteceu.
Eu não vi o Homem-aranha sair do apartamento...
O que era aquele brilho laranja nos olhos de Rene?
Por quê ele queria me matar? Sendo que eu nunca fiz nada para nenhum dos dois.
Por quê Sharoon jogou a culpa para cima de mim? Se bem que isso não é nenhuma novidade, ela sempre faz isso.
Mas o estranho era que o Homem-aranha tinha falado comigo como se ele me conhecesse...
Eu demorei a pegar no sono.
Ficava pensando a todo custo o que aquilo tudo significava. Será que Amanda morreu por minha causa?
Eu estava ficando louca? Tentei fazer cacos flutuarem, viajei para outro mundo, senti energias, morri, voltei a vida e quase fui morta de novo.
—Não estou-Falei em voz alta para ver se eu parava se pensar nessas coisas. .
🕷🕷🕷
NARRADOR P.O.V
1 MÊS DEPOIS...
Giennah havia superado o caso de Rene e Amanda superficialmente, de vez em quando ela tinha pesadelos com o que havia acontecido, mas com o passar do tempo foi melhorando. Ela concluiu que tudo o que aconteceu naquele dia, foi coisa da cabeça dela e não se falou mais no assunto.
Josh e Lizie deram todo o suporte para ela na escola e em casa. Josh andava defendendo a irmã mais frequentemente, seria só para se aproximar de Lizie?
Peter Parker continuava de olho na garota indiretamente, agora mais ainda que ele havia salvo ela com a sua outra identidade. Ele estava correndo o risco dela descobrir quem era o Homem-aranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfic"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...