43

667 75 37
                                    



Domingo infelizmente chegou, o dia em que iríamos voltar para casa. Eu não estava nem um pouco afim de ir embora, meu final de semana foi incrível.

Depois que Peter cantou no pé do meu ouvido na noite passada no píer, nós ficamos mais um tempo juntos e fomos dormir. Na manhã seguinte, arrumamos as mochilas e a casa para irmos embora depois do almoço.

-Você e Peter, ein-Lizie começou a falar enquanto arrumávamos o quarto em que dormimos.- Finalmente!-Suspirou.

-Fazia tanto tempo assim?-Hazel perguntou dobrando os lençóis.

-Um pouco.-Respondi levantando o colchão em que eu dormi no chão.

-Mas agora vocês tiveram um final feliz...-Continuou Lizie guardando os lençóis dobrados de Hazel no guarda-roupa.

-Estamos longe de um final feliz.-Respondi friamente dando de ombros com o que minha irmã disse.

-Não é possível.-Lizie contestou confusa.

-Lizie o que você espera de mim? Eu não tenho futuro, não sou normal.-Retruquei ficando nervosa sobre o assunto.

-Tudo tem um jeito, Ginnie.-Hazel comentou paciente.

-Mas eu acho que não para a minha situação.-Eu falei por fim tentando fazer o assunto morrer.

Terminamos de arrumar tudo, pegamos nossas coisas e guardamos no compartimento que havia no teto do carro.
Ajudamos o George a fazer o almoço, os meninos puseram a mesa e quando tudo estava pronto, nós comemos.
Eu ainda não havia falado com o Peter, eu nem olhava para ele direito, estava começando a me sentir triste.
Quando terminamos todos de comer, colocamos os meninos para lavarem as louças e ajudamos a guardar as mesmas.

Finalmente estávamos prontos para partir, eu fui checar o segundo andar para ver se estava tudo certo, só não me dei conta que Peter me seguia.

-Ei!-O menino me chamou no corredor pegando no meu braço.

-Ei...-Me voltei para ele me sentindo muito idiota.

-O que aconteceu? Você mal falou comigo hoje.-Perguntou demonstrando uma tristeza na voz.- Eu fiz algo que você não gostou?

-Você não fez nada...-Eu não sabia como explicar o que eu estava sentindo.

-Do que vocês tem medo, então?-Olhou nos meus olhos tentando entender, como se tivesse lendo meus sentimentos, era medo que eu sentia.

-E...eu não sei se eu e você vamos dar certo, Peter.-Disse tentando ser direta e ele fez uma expressão confusa.

-Eu não tenho futuro, sou perigosa, posso te machucar de novo, e eu não quero que isso aconteça novamente.-Expliquei sentindo um aperto  no coração.

-Então...você não quer mais? É isso?- Seus olhos ficaram sem brilho.

-Eu acho que, até eu ter certeza e controle de quem eu sou, deveríamos continuar sendo amigos.-Conclui e ele engoliu em seco.

-Tudo bem, eu entendo.-Disse cabisbaixo. Eu toquei em sua bochecha e o dei um delicado beijo.

-Me desculpa.-Pedi e o deixei sozinho.
Desci as escadas e fomos todos para o carro que agora estava com todos os lugares ocupados.
Ficou bem desconfortável viajar daquele jeito e olha que iríamos passar cinco horas naquele carro até chegarmos em casa.

A viagem começou, consegui dormir metade dela apesar do desconforto, estávamos eu, Lizie e Hazel sentadas no banco, enquanto Josh e Peter iam atrás.
Depois de umas horas, fizemos uma rotação de lugar quando estacionamos em um posto, eu fui para a parte de trás e Peter para frente e assim foi acontecendo até chegamos no Queens. Deixamos Peter, Hazel e Josh na casa deles e por último, nós fomos para a nossa casa.

Finalmente quando chegamos, eu estava cansadíssima, com meu corpo doendo por inteiro. Levei minha mochila e até meu quarto e quando cheguei no mesmo, me joguei na cama e tirei um cochilo.

>>LIZIE VISION<<

Chegamos em casa depois de um final de semana maravilhoso junto dos nossos pais e amigos.
Desde que Giennah chegou na família, tudo tem sido muito diferente e muito incrível.
E agora eu estava totalmente apaixonada pelo Josh, demos nosso primeiro beijo jogando balões de água ontem, foi mágico, eu gosto dele de verdade.

Nós chegamos em casas as seis da tarde, estávamos todos muito cansados. A viagem foi bem apertada, a sorte foi que revezamos os lugares por que se não, não ia dar certo.
Quando deixamos Josh na antiga casa da Giennah, eu desci do carro para me despedir dele, o abraço dele era especial me fazia muito bem. Nós nos selamos rapidamente e ele se fora.
Eu estava bastante ansiosa por se caso nós acabarmos em algo realmente sério, eu teria que conhecer os pais dele que por históricos com a Giennah, eles não eram nada agradáveis. Tinha medo em ser rejeitada por eles ou algo parecido...
Afastei esses pensamentos sobre os pais de Josh já no banho quente em que tomava depois de guardar minha coisas no meu quarto. Antes de eu ir tomar banho, eu passei no quarto da Gi para ver como ela estava, ela havia deixado a porta aberta, então eu vi que ela dormia toda torta.
Terminei o banho, voltei para o meu quarto e me troquei. Sequei meu cabelo e coloquei uma roupa confortável. Deitei na minha cama mandando uma mensagem para o Josh pelo celular, e logo ele me respondeu.

A noite caiu, ouvi minha mãe me chamar para ir jantar. Eu levantei da cama e fui em direção ao quarto da Giennah acordar ela, contudo, ao chegar lá, ela não estava mais na cama.
Chequei o banheiro e nada dela, desci as escadas indo até meus pais.

-Cadê a Giennah?-George perguntou percebendo que ela não viera comigo.

-Eu ia perguntar se ela não estava aqui, com vocês...-Eu falei começando a ficar preocupada.

-Não está-Respondeu George me olhando sério.

-Mãe!-Eu fui até a cozinha a onde ela lavava as mãos.

-A Giennah falou que ia sair?-Perguntei e ela negou.

-Por quê?-Questionou.

-Ela não está lá em cima, nem no banheiro...-Falei rapidamente sentindo meu coração acelerar, ela não era de sair sem avisar à alguém.- A Giennah desapareceu, mãe!

The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora