GIENNAH P.O.V
Um mês se passou desde a tragédia de Amanda e eu ainda estava superando tudo o que tinha acontecido.
Eu acordei escutando do quarto um barulho vindo da sala. Era guincho de guitarra, microfone, voz esguichada...era o The Apart, a banda de Sharoon e Fred.
Me levantei da cama, em pleno sábado, com a cara de quem poderia matar um. Sai do quarto indo para a cozinha, e ninguém me notou quando passei pela sala. Abri a geladeira, peguei a jarra de suco de maracujá para dar uma acalmada, e tomei metade dele. A guitarra guinchou novamente fazendo meu ouvido sangrar com aquele terror sonoro. Eles começaram a tocar e a batida da bateria elétrica estava dando pontadas na minha cabeça. Sai da cozinha com meu suco de maracujá em mãos e parei na sala os observando, bem irônica.
—O quê você tá olhando?-Sharoon notou que eu estava ali, e não a respondi. Fred que ficava no baixo riu abrindo uma lata de cerveja.
—Deixa ela, talvez ela queira aprender a ser mais útil-Fred respondeu e eu o encarei, meu sangue começou a ferver de raiva.
—Aqui ó- Paul, o baterista, ergueu seu copo vazio em minha direção.
—Vai pegar água para mim- Ordenou, não pediu. Eu ri sarcástica, não mexi um musculo.
—Anda logo Giennah -Sharoon falou. Então tá bom, ele ia ter a água dele. Andei e coloquei meu copo de suco em cima do braço do sofá.
Eu caminhei até Paul pegando o copo em sua mão. Encarei o copo e com fúria joguei o objeto contra a parede, quebrando o mesmo em estilhaços em cima da cabeça do homem.
Puxei o fio que ligava o baixo a caixa de som, laçando o fio ao redor do pescoço de Paul.—Eu tenho cara de ser sua maldita empregada?!! -Apertei a corda o enforcando. Senti mãos me puxarem de cima do Paul e me jogar ao chão. Escutei tossidas.
—Você ficou louca?!-Sharoon gritou indo acudir o amigo. Levantei do chão e recebi um murro de Fred no rosto, cambaleei para trás sentindo a dor. Fred me empurrou contra a parede com força machucando minhas costas, ele colocou as mãos em meu pescoço, todo mundo parecia gostar de me enforcar, engraçado.
—Me solta-Pedi tranquila, ele estava com uma expressão de medo nos olhos e não me respondeu.
—Eu vou pedir só mais uma vez, me solta-O encarei, mas ele não deu ouvidos, pelo o contrário, dessa vez acertou um tapa em meu rosto. Fechei os olhos sentindo a adrenalina em meu sangue, quando abri os olhos novamente, Fred se assustou. E pelo reflexo de seus olhos pude ver que meus olhos haviam trocado de cor, estava vermelho brilhante.
—O quê você é?-Fred perguntou assustado. Levei minhas mãos até a garganta dele. Não sabia como eu tinha feito aquilo, porém, Fred me soltou e pelo o que parecia ele começou a sentir muita dor. Linhas de sangue passaram a se formar indo do meu dedão que estava flexionado contra sua jugular, se espalhando por todo o corpo do Homem. Rapidamente o soltei, estava muito assustada. Olhei para minhas mãos atordoada.
Sharoon gritou desesperada ajoelhada ao lado do corpo do marido que agora estava desmaiado. Cambaleei para trás esbarrando com a parede com muitas coisas passando pela minha mente.
Fui correndo para o quarto, cheguei na frente do espelho e me assustei com minhas íris avermelhadas. Notei também algumas mechas pretas em meu cabelo castanho. O quê estava acontecendo?
Escutei a porta se abrir e Josh entrar—O quê...-Ele pulou em um susto ao me ver.
—Não sei-Balancei a cabeça negativamente
—Giennah...a sua Íris...
—Eu sei-Tentei controlar a raiva que eu estava sentindo.—Preciso de ajuda Josh...-O encarei desesperada, mas naquela situação não via como um garoto de quinze anos iria me ajudar.
—Eu quero que você vá embora da minha casa!-Sharoon escancarou a porta do meu quarto. Eu e Josh a olhamos assustados levantando da cama.
—O quê?-Perguntei.
—Quero que você saia da minha casa até amanhã Giennah-Repetiu dessa vez de uma forma bem clara.
—Mas...-Josh me interrompeu
—Mãe, você endoidou?-Ele perguntou levantando-se do chão
—Você está do lado dela? Você viu o que ela fez com o seu pai? Ela é uma bruxa!-Ela apontou para mim com os olhos esbanjando medo, eu podia sentir.
—Mas não sabemos o que aconteceu, realmente. -Josh levantou a voz
—Eu vi o que aconteceu, não estou ficando maluca...
—Ela é sua filha!
—ELA NÃO É MINHA FILHA! -Sharoon gritou e senti lágrimas escorrerem por minhas bochechas. Nunca senti que era amada naquele lugar...nunca fui aceita aqui, talvez cair fora não era uma má ideia.
—Eu já estava doida pra me livrar de você Giennah, agora que você me deu um bom motivo... —Suas palavras não deveriam ter doído, mas doeu, porque no fundo eu queria estar incluída naquela família e pensava que de certa forma eles se importavam comigo.
—Você é estranha- Sharoon cuspiu as palavras com tom de nojo. Eu respirei fundo. —Não é atoa que ninguém quis te adotar...Não é atoa que seus pais te abandonaram...você deveria ter ficado no meio dos escombros daquele prédio horroroso.
—Repete... -Finalmente eu disse, eu estava calma, mas a partir de quando citou meus pais o ódio voltou a tona. Dei um passo a frente...
—G-Giennah...por favor-Josh pediu, Sharoon avançou lentamente
—Bastarda!-Gritou. Senti a energia em minhas mãos se acumularem.
Contudo, tudo aconteceu muito rápido, quando eu ia partir pra cima de Sharoon senti algo me amarrar e me puxar em direção a janela, foi tão forte que me jogou do apartamento. Entrei em desespero ao ver o asfalto da avenida se aproximando enquanto caía, os carros buzinaram e frearam bruscamente. Até que eu bati minha cabeça no asfalto e desacordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfic"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...