46

688 65 75
                                    


Na manhã seguinte, eu fui para a aula e eu nunca me senti tão sozinha como estava me sentindo agora. Giennah já fazia parte da minha rotina, estava acostumada com a presença dela.
Andando até a escola eu pensei nela, em como ela poderia estar, se ela estava bem...tudo isso estava me perturbando muito.

Na porta da escola, Josh me esperava junto com a Hazel.

-Como você está?-Hazel perguntou me dando um abraço.

-Morrendo de preocupação, mas meus pais não me deixaram ficar em casa.-Falei cabisbaixa.

-Ela está bem...-Josh me selou e segurou meu ombro.

-Eu espero...-Disse por fim e entramos para dentro da escola.
Eu e Hazel fomos para a nossa primeira aula do dia.
Porém, meu celular vibrou, era uma mensagem do Peter que dizia
"Você, Hazel e Josh na frente da escola, agora!" e eu me assustei, parecia ser algo bem sério. Eu olhei para Hazel e passei meu celular as escondidas para o professor não ver.

Pedi licença para o professor e sai da aula indo para o corredor esperando a Hazel que depois de uns instantes apareceu.

-Que pode ser?-Eu perguntei apertando o passo caminhando até a saída.

-Coisa boa que não é.-Respondeu. Chegamos no lado de fora e vimos Peter com a Giennah.

-Gi!-Eu gritei e corri para abraçar ela, mas ela não retribuiu. Eu olhei para Parker desconfiada.

-Me larga!-Ela me empurrou.

-O que aconteceu com você?-Eu perguntei analisando ela.

-Eu não te devo nenhuma satisfação...-Ela respondeu ríspida.

-N...não é ela...-Peter cruzou os braços analisando a minha irmã.

-Órion!?-Eu olhei sem acreditar para ela.

-Óbvio, garota.-Respondeu ignorantemente.

-Que loucura!-Hazel riu confusa.

-Ela apareceu no meu quarto.-Peter começou a falar.-Deitada na cama, desacordada. O cabelo dela estava um azul bem escuro, então eu comprei uma tinta spray de cabelo da cor castanha e pintei o cabelo dela.-Explicou.

-O cabelo dela tá azul?!-Hazel perguntou, ela estava boiando.

-Quando isso aconteceu?-Perguntei.

-Ontem quando eu estava indo dormir, fui escovar os dentes e quando voltei para o quarto, ela estava lá.-Falou.

-Você é um gostoso sem camisa...-Giennah virou para Peter soltando uma risada maliciosa. Vimos Peter sair da cor branca para vermelho pimentão de vergonha.

-Eu disse para dormirmos juntos, mas ele não quis...-Ela deu um peteleco no nariz do menino.

-Como podem ver, eu deixei ela dormir no meu quarto e eu fui dormir no sofá.-Ele se voltou para mim e para Hazel parecendo bem envergonhado.

-Isso é um problemão!-Falei apontando para a Órion.

-Problema é você garota esquisita...-Órion retrucou me olhando de cima para baixo cruzando os braços.
Ela estava usando uma camiseta branca um pouco larga, provavelmente de Peter. Usava os mesmos shorts de domingo e o mesmo tênis. Seu rosto permanecia igual, sem nenhum machucado ou sujeira, mas seu semblante havia mudado de uma garota gentil e bondosa, para uma expressão de nojo e superioridade.

The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora