Eu entrei em casa com um sorriso do tamanho do mundo e Hazel estava na sala me esperando.
-Eu vi tudo da janela.- Ela falou saltitante e eu também saltitei.- Ele ia deixar você beijar ele!
-Você viu?!- Eu disse entrelaçando meu braço ao dela entrando no corredor indo para a escada.
-Ele virou uma estátua, Ginnie! Se duvidar ele tá parado lá até agora.- Nós rimos subindo as escadas.
-Que fique mesmo.- Falei quando chegamos no corredor e fomos para o meu quarto e o da Maeve.
-Oi meninas.- Maeve nos cumprimentou quando entramos no quarto, ela estava sentada na cadeira da escrivaninha.
-Eai...-Eu disse colocando minha mochila em cima da minha cama.- Vai ter festa?
-Sim...-Maeve pegou algo na mesa, se levantou e entregou uma sacola para a Hazel e uma para mim.- Todas da Sweet Cherry's vão usar o uniforme, e esses são o de vocês.- Eu enfiei a mão na sacola e tirei um cropped, uma saia, e meias três quartos. O conjunto era na cor branca e com detalhes vermelhos, era muito bonito.- É mais para divulgar o nosso time de líder de torcida.- Ela sorriu animada e logo depois voltou a se sentar na cadeira em que estava.
A tarde se passou, eu e Hazel apenas ficamos estudando com Maeve no quarto. Uma hora antes da festa começar, nós três tomamos banho e nos arrumamos. O uniforme da S+C tinha ficado perfeito em mim, o cropped ficou bem grudado no corpo e a saia era bem rodada, coloquei a meia e um tênis branco. Do quarto já dava para escutar o som que estava bem alto.
-Vamos nessa.-Maeve disse abrindo a porta e nós a seguimos para o corredor. Descemos as escadas, passamos pelo corredor das salas de atividades e depois chegamos no Hall de entrada a onde já tinham pessoas que eu nunca vira na vida. Passamos do Hall para a sala, onde vimos Lizie sentada no sofá junto com Josh.
-Chegou cedo.- Falei rapidamente ao lado dela e Lizie tomou um susto.
-Menina!- Ela me deu um tampinha no meu ombro.- Que lindas vocês estão.- Falou olhando nossa roupa.- Dá tempo ainda de mudar de irmandade?- Fez bico.
-Também gostei, achei estiloso.- Josh falou se levantando e me dando um beijinho na testa, depois cumprimentou Hazel.- Peter vai vir?
-E eu que sei?- Dei de ombros.
-Deveria, você é doidinha nele...- Josh deu uma risadinha baixa e em seguida olhou para a Lizie.
-Não dá mais para contar nada pra Lizie, ela vai contar tudo pro Josh.- Eu falei para Hazel como se a Lizie não tivesse ali.
-Em fim você admitiu que gosta do Peter, é?- Hazel perguntou cruzando os braços e sentando ao lado da Lizie no sofá.
-Meio que sim...-Eu disse e Hazel fez um bico.- Por que o bico? Cadê o Ally falando nisso?
-Continua na Coréia, nós terminamos.- Ela contou na maior tranquilidade e meu queixo caiu.
-C-como assim?! E você não disse nada.- Lizie manifestou a indignação.
-Não importa, vamos mudar de assunto.- Hazel ficou meio desconfortável.
-Eu gostava tanto dele...- Josh falou cabisbaixo e levou um cutucão de Lizie.- Ai! - Ficamos em silêncio por um tempo e eu observei quem estava na sala. Joalin, a líder da S+C estava na cozinha comendo alguma coisa, Maeve estava conversando com alguém no hall e ainda não tinha visto a Joy depois que ela tinha me ajudado com os biscoitos. A porta de entrada se abriu ao lado de Maeve e Peter apareceu. De cara ele olhou pra mim, e eu olhei de volta por uns segundos, o que me fez ficar constrangida. Virei o rosto rapidamente depois que me dei conta que eu encarei ele por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfiction"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...