PETER P.O.VQuando eu toquei no rosto dela eu senti meu coração bater mais rápido. Observei aquela boca e aqueles olhos...eu estava prestes a beijar ela, mas a Lizie apareceu nesse exato momento. Eu cai na real de novo e me afastei dela. Me despedi das duas e sai pela janela novamente.
Eu sai do quarto da Giennah com uma sensação boa, eu tinha conversado com ela e tinha pintado um clima entre a gente.
Voltei para a casa da fraternidade correndo, eu sentia que poderia adotar um gato de tão leve que eu me sentia, mas infelizmente não é permitido ter animais lá.Eu abri a porta da casa e quando eu ia subindo as escadas, alguém falou comigo.
-Ei brô...-Era Cairo, ele estava deitado no sofá.- Sua áurea tá diferente...
-Ela tá? Que daora....-Eu não consegui me conter e acabei sorrindo para ele.
-Você tá cheirando a...-E ele farejou o ar.- Paixão e acho que hormônios...- Eu o olhei estranhamente, resolvi apenas ignorar.
-Humm, saquei...boa noite Cairo.-Eu desejei.
-Boa noite brô...-Cairo respondeu ainda com o ar etéreo. Eu voltei a subir as escadas e cheguei no meu quarto que dividia com Ned, que inclusive já estava dormindo. Eu me troquei no banheiro e fui me deitar sorrindo para a parede.
-Eu consigo ver esse sorrisão daqui...-Ned falou e o meu sorriso desapareceu, eu jurei que ele estava dormindo.
🕷🕷🕷
GINNIE P.O.V
Lizie me obrigou a contar tudo o que Peter tinha dito.
-Se ele veio aqui é porque ele se importa.-Ela falou sorrindo de orelha a orelha.
-Ou ele só não queria ficar com peso na consciência mesmo.-Falei deitando na cama e me virando para o lado da parede.
-Você é tão...pessimista.-Lizie bufou e não falou mais nada.
-Boa noite.- Eu desejei.
-Boa noite.- Ela respondeu.
O dia amanheceu com a luz invadindo o quarto porquê ainda não tínhamos cortina, e eu odiava claridade. Logo o despertador tocou sete e meia. Lizie foi a primeira a ir se arrumar e eu esperei na cama.
Quando ela terminou, eu entrei no banheiro e tomei banho.
Troquei de roupa colocando uma calça jeans, um tênis e uma blusa regata preta. Quando eu sai do banheiro, eu dei de cara com a verdadeira patricinha de Beverly Hills.-Meu deus Lizie, pra que tudo isso?-Eu perguntei analisando ela dos pés a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfiction"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...