15

2K 157 14
                                    




Giennah não se lembrava de nada, estava confusa, mas sabia que sentia muita raiva. 

A mente dela estava como uma televisão fora de ar, haviam uns picos repentinos de memória, as imagens voltavam e sumiam rapidamente. 

Ela sentia que Stephen Strange não era nenhum estranho, ela já o vira em algum lugar, ou já ouvira falar dele...não conseguia se recordar. 

E também sentia que estava bem longe de onde deveria estar. 


—A gente pode te ajudar Giennah...-O homem que levitava em frente a ela falou com calma.


—Giennah? -Ela perguntou ainda sem entender, sem deixar o tom fúria da voz se esvaecer. Stephen pousou sob a avenida, em frente aos carros parados. 

—Você não sabe quem é?-Stephen perguntou arqueando as sobrancelhas intrigado, e a menina negou. 

-Você tem outro nome?- Stephen perguntou novamente avançando os passos cautelosamente. 

—Isso não interessa a ninguém! -Giennah pareceu acordar dos pensamentos e a falar com raiva, seus olhos brilharam.

-Calma!-Peter gritou quando viu ela juntando as mãos e formando uma grande bola vermelha...

-Isso pode ser uma crise de identidade acontecendo...-Stephen falou quando chegou perto do Peter. 

-Ela bateu a cabeça muito forte, só isso.- Peter tentou dar uma explicação. Foi quando Giennah virou o rosto para olhar para Peter, ela ergueu a mão direita em direção a ele e com a outra a bola vermelha ainda girava. Ela abriu a mão e como um imã, Peter voou para ela, o garoto se assustou quando deu de cara com aqueles olhos vermelhos brilhantes, ele sentia a raiva sendo emanada. 

Está mentindo...-Ela disse apertando o pescoço do menino, Peter sentiu formigamentos em sua corrente sanguínea, antes que algo pudesse ocorrer com ele, com força chutou a barriga de Giennah e lançou uma teia para um prédio ao lado de Stephen novamente. Com força, partiu para o outro lado se livrando das mãos de Giennah. Peter respirou aliviado, Stephen olhou para Peter...

—Eu conheço a magia dela...-Stephen sorriu falando para Peter. 

—Cuidado!-Peter falou quando viu um carro flutuar para cima deles. Stephen conseguiu desviar o carro da direção deles e coloca-lo em algum lugar que não machucasse ninguém. Automaticamente, ele conjurou as Faixas de Cyttorak para cima de Giennah a imobilizando. Stephen tinha certeza que quando Giennah bateu a cabeça, algo se despertou nela, talvez uma outra pessoa. 

Me solta! Agora!-Ela ordenou com as faixas de cor escarlate enroladas em seus braços e pernas. Strange estalou o dedo direito e a menina caiu no sono.

—Isso deve resolver...-Ele suspirou- Por um tempo.
Parker olhou ao redor e viu o tanto de gente que se aglomerara, isso ia dar o que falar.




The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora