48

578 63 44
                                    

Voltamos para casa e Lizie estava na sola da porta ansiosa a espera. Antes de sair do carro eu cobri minha cabeça com uma jaqueta de George que tinha no carro.

-Onde você estava!-Lizie gritou e eu corri para abraçar ela.

-Gi?-Perguntou e eu assenti saindo do abraço dela.

-E a Órion?-Indagou de novo, então eu tirei a jaqueta da cabeça e ela ficou boquiaberta.

-C...como?-Franziu o cenho e apontou pro meu cabelo.

-Lá dentro eu te conto tudo.-Falei a empurrando para entrarmos em casa.

Na sala de casa, sentadas no sofá,  eu contei tudo para Lizie e para Jenny. Fui interrompida com o celular a minha mãe tocando, ela nos mostrou e era George, se levantou e fora falar com o meu pai.

-Então você sabia de tudo o que tava acontecendo?-Perguntou chocada.

-Sim...

-Garota...e o Peter?- E eu corei instantaneamente.- A Órion não parou de flertar com ele...

-Eu sei, infelizmente, eu sei. Mas acho que aprendi algo com a Órion, preciso ser mais ousada.-Disse.

"Não, ela não fez nada...." escutamos Jenny falando na sala de jantar, provavelmente era de mim.
"Eu estava lá e não ele." Continuou impaciente.
"Certo, beijo, amo você." E desligou.

-Eu conheci meu pai, Lizie...-Comentei para ela continuando nossa conversa.- Ou pelo menos ele deveria ser meu pai.

-E como foi?

-Ele nem falou direito comigo, se apresentou e no minuto seguinte eu já estava presa na mente da Órion.-Contei e um sentimento frustrante tomou meu peito.

-Eu sinto muito, Gi.-Ela passou o braço pelos meus ombros me envolvendo num abraço.

-Tudo bem, eu nem sei porque eu coloquei expectativas nele...-Falei em tom triste.- Ele apenas me usou para tentar destruir o Sanctum e fazer com que a Terra ficasse vulnerável a ele.- Então eu encostei minha cabeça no ombro dela me sentindo reconfortada.

Durante o dia, o sentimento de frustração me tomou, não almocei, apenas fui para o meu quarto.
Tranquei a porta e deitei na cama chorando...."como eu pude ser tão idiota" pensei. "Eu sabia quem ele era...mas me fiz acreditar do contrário..." continuei a chorar. Passei meia hora na mesma, chorando, até que um barulho na janela me deu um susto. Parei uns instantes de chorar e escutei novamente o barulho contra o vidro. Me levantei da cama e caminhei até a janela, abri a cortina primeiro e no mesmo momento vi uma pedrinha voando ao encontro da janela, era o que fazia barulho. Ao olhar para baixo, vi o mentor do ataque.
Peter acenou e eu abri a janela.

-Hey!-Gritou. Eu funguei, passei a mão no rosto para me recompor.

-Vou subir!-Alertou. Eu me afastei da janela e no instante seguinte ele estava no meu quarto.
Ele me envolveu num abraço apertado, era tudo o que eu precisava naquele momento, e comecei a chorar de novo.

-Vai ficar tudo bem...-Ele beijou minha testa. Fomos para a cama, me deitei no colo dele a onde ele passou a me fazer cafuné.

The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora