Eu ignorei minha intuição pela nova professora de Literatura. Eu precisava ficar na minha.
A manhã na escola foi incrivelmente boa, mas foi suspeita também, o Peter ficou com a gente praticamente as aulas inteiras e ele nunca fez isso. As conversas que tivemos junto com as meninas foram sensacionais, fora que a Hazel deveria estar achando que ele só estava ali com a gente por causa dela, não que eu ache que foi por minha causa, mas é estranho.
Sem querer inflar o meu ego, mas Peter nunca se juntou à nós, começamos a nos aproximar por acaso...
E então um flashback repentino apareceu na minha mente. Nós começamos a nos aproximar na noite em que ele me encontrou em um beco voltando para casa, ele sabia que eu tinha roubado e depois disso eu não me lembrava mais de nada. Eu lembro que o que eu tinha roubado havia sumido e por isso eu levei a maior surra da minha vida...
E também eu não lembrava de como eu tinha chegado em casa depois de apanhado em Hell's Kitchen do meu antigo chef, que foi preso aliás...estranho.
Estávamos voltando para casa a pé enquanto eu pensava em tudo isso.-Você não achou estranho o Peter ter se juntado à nós hoje?-Lizie comentou me tirando dos meus pensamentos.
-Um pouco, mas foi bem legal.-Eu disse dando de ombros enquanto caminhávamos, eu fitava o chão.
-Foi demais Ginnie, ele é muito legal, como ele nunca fez isso com a gente antes?- Bem, na minha concepção o Peter não gostava de mim, não foi atoa que eu apanhei feio por causa dele, e por meio de favores em favores nos aproximamos aos poucos, o ápice disso tudo foi hoje. Então, eu deixei a conversa morrer ali mesmo e depois de uns minutos chegamos em casa.
Deitada na minha cama eu pensava sobre a noite do furto no beco, e como nada se encaixava.
Eu precisava resolver aquilo, então eu me arrumei, fiquei bem cheirosinha e bem bonitinha, pois eu estava saindo para enquadrar Peter Parker....
Peguei um ônibus que levava em direção ao Clarim Diário, era a onde Peter trabalhava, se ele não estivesse ali eu não fazia ideia de onde encontra-lo.
O Clarim se localizava em Manhattan, 175 5th Ave, um pouco longe do Queens, mas o que não me faltava era tempo para ir atrás do garoto.
O prédio lembrava uma proa de um barco, estilo neorrenascença, eu achava sua arquitetura deslumbrante.
Subi a escadaria quando fui interrompida pela voz dele.-Ei!-Era a voz de Peter, eu me virei para ele. O garoto estava tomando um milk shake, reparei nos óculos que ele usava, nunca tinha visto ele assim, estava lindo.
Eu voltei a descer as escadas indo de encontro com ele.-Oi Peter-Falei meio sem graça, acho que eu deveria ter avisado que viria.
-O que faz aqui?-Perguntou com um sorriso nos lábios que me deixou um pouco sem fôlego.
-Eu vim conversar com você, é uma coisa séria.-Eu respondi cruzando os braços.
-Tudo bem, eu ainda tenho um tempo...-Continuou tirando o sorriso do rosto, acho que ele notou que eu falava sério.
-Peter...-Engoli em seco- Como você me encontrou naquele beco? Na noite em que eu furtei, como você soube...-Falei suavemente com uma gota de curiosidade. Eu o encarei e observei sua expressão mudar de tranquilo para desconfortável.
-Gi, eu vi você furtando e resolvi ir atrás de você...-Explicou falando no mesmo tom que eu. Mas mesmo assim sua resposta não fazia sentido.
Ele olhou pro relógio e disse:-Tenho que ir, meu horário já deu...-Ele começou a subir as escadas e eu peguei no pulso dele o parando.
-Por quê eu não me lembro de como eu cheguei em casa Peter? Você me deve uma explicação...-Fui firme na voz, olhei nos olhos dele e pude ver a mentira.
-Gi você estava consciente o tempo todo naquela noite, eu até te levei para casa...agora eu vou indo. - Minha mão se soltou do pulso dele e ele voltou para o Clarim.
Caso isso seja verdade, é possível que a Orion tenha assumido meu corpo na hora e por isso eu não lembrava de nada.
Mas eu senti a mentira, tinha algo muito errado nessa história.Não ia demorar muito pro Peter sair do serviço, decidi esperar e descobrir o que tem de errado.
Eu fotografei mentalmente a imagem de uma mulher aleatória que havia passado por mim, fui até um beco duas ruas antes do Clarim e atrás da caçamba de lixo eu tentei clonar a moça, que nem eu havia feito no Outro Mundo. Mentalizei seu rosto e seu corpo. Quando vi no reflexo do celular, eu estava igualzinha a ela.
...Fiquei escorada na porta do Clarim esperando o garoto ir embora por um bom tempo, e quando anoiteceu, escutei a voz dele se despedindo de algumas pessoas.
Peter Parker passou na minha frente e não notou nada estranho, eu ri abafado. Deixei ele tomar certa distância e depois comecei a segui-lo.
Ele primeiro parou no ponto de ônibus, pegando o ônibus para o Queens, eu entrei no mesmo, mas mantive uma distância para que não parecesse que eu estava o seguindo.
A viagem para o Queens ia ser demorada porque ele pegou o ônibus que passa no Brooklyn primeiro.Peter não desceu em nenhuma parada antes do destino do ônibus era porque obviamente ele estava indo para o Queens, porém passamos de Astória que era o meu bairro, Woodside...Rego Park...Forest Hills.
Notei que Peter ia descer quando ele caminhou para frente da porta esperando o ônibus parar, e eu fiquei mais atrás.
Descemos em Forest Park, um parque que fica no coração do Queens, eu já estava suspeitando que Peter não estava indo para casa.
Fiquei um pouco na parada observando para onde Peter ia, e ele estava adentrando o parque às 20:30 da noite.
Voltei a segui-lo e assim como ele eu já estava dentro do parque. Ele entrou por dentro das grandes árvores se esgueirando na mata, minha sorte era que ali tinha luz. Depois de uns minutos tracejei o mesmo caminho que ele pela mata...observando e andando até a onde eu conseguia ver seu vulto andar e...o perdi de vista. Droga!
Olhei em volta e a luz estava muito fraca, as árvores e a mata rasteira ao meu redor, pelo menos eu não estava perdida, mas Peter sumiu.
O que ele veio fazer nessa mata às 20:30 da noite? Ele estava me confundindo, deixando uma grande incógnita na minha mente.
Continuei andando, mas ele realmente tinha desaparecido...eu parei e decidi voltar.
Mas, escutei um o barulho de um galho sendo quebrado ao meu redor e me assustei, tem alguém aqui.
Meu estômago esfriou de medo, segurei a respiração por uns minutos e não escutei mais nada. Me virei para ir embora e foi no exato momento em que escutei galhos em cima de mim quebrando. Algo me derrubou de cara no chão ficando em cima de mim, me impedindo de reagir.-Quem é você? O que quer? Porquê me segue?- Ao ouvir a voz dele eu perdi o ar, era a voz dele.
Senti que o que tinha caído em cima de mim saiu por um instante, senti mãos no meu braço me virando e eu o vi, era Homem-Aranha...era, e-ra.-Me responde, agora!-Seu rosto ficou perto do meu. E sem querer eu mentalizei a minha forma real e mudei.
-Giennah?!-Ele se assustou.
-Peter?-Eu disparei incrédula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfiction"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...