09

2.7K 204 67
                                    





No sábado, acordei às 6:00 da manhã para viajar com a família da Lizie.

Arrumei umas mudas de roupas na mochila, biquíni, protetor solar, e outras coisas como escova de dentes, shampoo...

No apartamento, todos estavam dormindo e eu não ousava fazer barulho, sabia que iam acordar na gritaria.

Não tive tempo de conversar com o Josh, ontem quando cheguei em casa ele não estava, provavelmente ficara na escola para estudar ou havia saído com a turma.
Nunca imaginei que algum dia ele me defenderia como fez ontem...eu realmente fiquei bastante surpresa, era um sinal que pelo menos ele gostava de mim.

Deixei um bilhete avisando que estava indo para a casa da Lizie, grudei o bilhetinho na geladeira e fui embora.

Andando pela avenida da minha casa, eu senti uma sensação de liberdade. Minha vida tinha dado uma reviravolta, o meu antigo chefe foi preso, pode ter me custado uma surra, mas eu me sentia mil vezes melhor agora. Era a minha oportunidade de escolher o caminho certo.


Entrei em uma rua para cortar caminho e chegar mais rápido, e assim foi. Cheguei na casa da Lizie no horário marcado, toquei à campainha e a mesma atendeu.





...

—Vamos embora-Jenny falou em direção à porta, todos concordamos e a seguirmos para fora até o Audi Q7 Azul metálico, nunca havia me apaixonado por alguém...até ver o Audi Q7 dos Carters...

—Esse carro...-Falei encostada na porta observando o Audi estacionado perto do meio-fio. Observava aquelas rodas ...só me deixavam mais apaixonada. Era meu sonho de carro.

—Ele te espera lá dentro- Lizie abriu a porta traseira e apontou como um mordomo para que eu entrasse. Sem hesitar, me enfiei dentro do Audi.

Passei o cinto pelo meu tronco e o afivelei fazendo um som de click, tudo era bem mágico para mim.

—Todos prontos?-George perguntou, nós afirmamos, ele ligou o carro e deu a partida.

Por morar em Nova York, eu sei de vários casos estranhos que ocorriam na cidade, até por que a maioria deles passavam nos jornais. Os jornais sempre mostravam alguns heróis, um deles era o Homem-Aranha, ele é bem famoso pelo Queens. Certa vez, na escola ouvi falar de um homem que havia ficado preso em um poste elétrico, fora acertado por um raio e se tornou o Eletrônico...Eletro...algo assim, Electro, um cara que não era nada legal. Parece que o Homem-Aranha deu conta dele, eu lembro que todos ficaram bastante aliviados e o assunto rendeu bastante.

No carro, nós estávamos passando pelo Empire State, foi quando eu vislumbrei um vulto vermelho passando rapidamente...

—Olha Lizie, eu acho que acabei de ver o Homem-Aranha-Contei para ela que num piscar de olhos voou para cima de mim para ver da minha janela a onde ele estava.

Eu vi o fio de teia brilhar de relance, então deveria estar acontecendo alguma coisa pra ele estar passando por ali.

—Onde???-Procurou.

—Vi o vulto dele passando pelo Empire State...- Percebi que George estava observando pelo retrovisor e logo desviou o olhar quando notou que eu percebi, ele não fazia isso, geralmente participava das nossas conversas.

The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora