33

855 92 13
                                    

Notas: Vou passar a deixar sugestões de músicas no início dos capítulos para quem gosta de uma trilha sonora ao ler.

*SUGESTÕES DE MÚSICAS PARA A LEITURA-Escutar em ordem.*

Ghost Of You- 5 Seconds Of Summer.
Underground- Hallway Swimmers.
Wondering Why- The Covasettes (Extra :p)

Boa leitura.

————————————————

-Peter?!
Mesmo por trás da máscara eu conseguia sentir ele perdido, surpreendido, e eu estava me sentindo a menina mais idiota, como ele pôde?

-Peter, como você teve coragem de fazer isso comigo?-Minha voz estava embargada e ele virou uma estátua. Então, eu o empurrei com força o seu peito fazendo eu me desvencilhar dele.
Eu me sentei no chão terroso e cheio de folhas mortas, senti que ia chorar no mesmo instante.
Eu o olhei, ele estava estirado no chão a alguns metros de mim, eu o atirei para bem longe mesmo.
Me levantei determinada a arrancar a máscara dele, mesmo que o garoto ainda não tenha falado nada para se defender.
       Avancei até ele que estava inerte, me joguei em cima do seu corpo entrelaçando minhas pernas na cintura dele. Ele não resistiu à nada, mas eu o segurei com força.

-Anda Peter, me responde...como você teve coragem de fazer isso comigo?-Eu falei com fúria na voz.- Eu vou ter que arrancar a sua máscara e te olhar nos olhos pra você me responder?-Ameacei e assim fiz, arranquei sua máscara junto com a raiva que eu sentia, e lá estava ele, Peter Parker o Homem-Aranha.

-Eu te procurei por meses Peter, e é você!-Meu olhos encheram de lágrimas, e Peter estava com uma expressão de tristeza, como se ele realmente estivesse sentido pelo o que estava acontecendo e arrependido.

-Gi, me escuta...tá?-Ele pediu com seus olhos brilhando, demonstrando medo, acho que não era de mim, mas sim do que podia acontecer ali.

-Sim, eu sou o Homem-Aranha...e-eu estou envolvido com a SHIELD, para te proteger...-Explicou demonstrando o desespero em se explicar, era um sentimento maior do que estava acontecendo, eu podia sentir. Mas o Peter era a última pessoa no mundo que eu imaginava que seria o Homem-Aranha, e o último homem do mundo que também iria me proteger de algo.

-A Shield?-Dei ênfase.- Qualquer pessoa deveria estar envolvida nisso, mas você não Peter.-Disse desacreditada e incrédula.

-Você deveria ser uma das únicas coisas reais que está acontecendo comigo nesses dias, e até você tá envolvido nisso.-Continuei deixando as lágrimas rolarem. O meu cotidiano na escola era uma das poucas coisas que não me faziam pirar de vez, me mantinha com a cabeça alinhada, era o que tinha mais de real na minha vida.

-Não fica assim, eu tô aqui com você Gi...por favor, eu não queria te magoar. Em tudo o que eu fiz, o personagem que eu mantive na escola de durão tentando não me envolver com você, deu tudo errado. Deu tudo errado.- E mais uma vez o brilho nos olhos dele me diziam que ele estava falando a verdade.

-Então você sabe quem sou eu , quem sou eu  de verdade.-Foi quando eu me dei conta que ele sempre soube de tudo. Fiquei sem ar uns segundo e joguei meu corpo para o lado do corpo dele, cobrindo meu rosto com minhas mãos e chorei mais ainda.

The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora