37

675 79 35
                                    

Músicas para o capítulo
Iggy Azalea- Team
Welshly Arms- Legendary

~~~~~~~~~

-Observações...-Disse Strange antes da luta.- Giennah, você só pode usar seus poderes em benefício da luta corpo-a-corpo. Nada de manipulação que nem fez com Satannish...- A última vez que vi Satannish eu mandei ele se jogar contra o chão...- E nada além de luta, luta leve.- Eu entendi, eu era imprevisível. Peter e eu nos posicionamos no centro da sala.

-Preparados?-Perguntou Stephen e eu e Parker concordamos.

-Lutem!-Declarou.

Eu me concentrei na energia que corria em mim, respirei fundo e soltei o ar me fazendo relaxar. Concentração... e ergui minha guarda. Peter girou calmante ao meu redor e eu fui seguindo ele.
Então Peter deu a primeira investida, tentou jogar sua teia em cima de mim, mas rapidamente eu forjei um escudo transparente circular ao redor de mim e a teia não chegou a tocar nem em um fio da minha roupa.

-Seus olhos estão avermelhados-Analisou Peter. No mesmo instante, tentei pular em cima dele, puncionando meu corpo para cima, flutuei, mas antes de derrubar Peter, ele já tinha usado suas teias para escapar e pousar grudado na parede.

-Isso é muito irado!-Continuou empolgado. Ele saiu da parede para o chão, encontrou um pedaço de tronco no chão e veio para cima de mim com ele.
Eu esquivei para a esquerda, dei um soco em seu lindo rosto. Peter direcionou o tronco médio para o meu rosto de novo, mas eu pisei em falso em alguma coisa que havia naquela mata artificial e cai na folhagem. Eu precisava de algo para contra atacar.

-Faça sua arma, Giennah.-Lembrou-me Stephen. Em uma das aulas ele me ensinou a forjar uma arma com meus próprios poderes e eu me lembrei na mesma hora do Cetro.
Em uma das aulas do Stephen, eu acabei fazendo um Cetro mágico, ele era lindo, todo prateado com detalhes em roxo, ele tinha pedras e vários ornamentos esculpidos na ponta.

Eu fui me arrastando para trás enquanto Peter tentava me acertar com o tronco. Quando ele chegou mais perto de mim, eu consegui colocar o pé a onde ele pisou e se desequilibrou, foi o tempo de eu invocar o Cetro. Me levantei girando o bastão prateado

-Uou!-Exclamou Peter ao ver-lo.

-Eu que fiz.-Dei de ombros e voltamos para a luta.
Ataque Peter e ele se defendeu com o tronco várias vezes e assim fomos.

Eu soquei Peter, ele me socou, a luta estava indo muito bem até que começaram a surgir homens fluorescentes verdes, olhei para Stephen, e era ele quem controlava eles, eram 3 ao todo.

-Você tá brincando comigo.-Reclamei. Mas os outros três não tinham a mesma força que Parker, então era mais fácil de lidar. Até que eu virei para um dos carinhas brilhantes e ordenei que ele me ajudasse, e assim ele fez, ficou contra Parker e os outros dois.

-Ei?!-Contestou Peter.

-Em você que não vale.-Retruquei e voltamos à luta, porém, por um momento eu me desconcentrei recebendo uma pancada bem forte na cabeça, me fazendo cair do chão. Coloquei a mão no lugar, estava doendo.

-Giennah...-Peter disse, mas não fora ele, foi um dos caras fluorescentes. Minha cabeça girou, senti que ia desmaiar

-Tudo bem?!-Peter se ajoelhou a onde eu estava.

-Não...acho que vou...-Coloquei a mão na cabeça sentindo a mesma latejando. Minha visão embaçou e apenas senti meu corpo amolecendo e apaguei.

<Narrador>

Giennah desmaiou nos braços de Peter Parker e Stephen interrompeu o treinamento.

-A pancada foi muito forte?-Perguntou Stephen analisando Giennah de perto.

-Provavelmente sim...-Respondeu Peter preocupado tentando acordar a menina. Contudo, Peter sentiu um calafrio percorrer todo o seu corpo e seus pelos se enrijecerem, era o seu Sentido Aranha lhe dizendo que algo estava errado...
Então, Giennah repentinamente abriu seus olhos

-A íris dela mudou Stephen!-Contou Parker ao observar que a cor dos olhos da menina passou de vermelho brilhante para lilás .- Eu já vi ela fazer isso antes- Recordou o menino.

-Ei!-Chamou Stephen se referindo à Giennah, mas ela não reagia.
O corpo de Giennah começou a flutuar...

-O que é isso?-Perguntou Peter assustado olhando para o Mago.

-Não sei Peter, pode ser uma reação à pancada...- Stephen palpitou, mas em determinada altura o corpo de Giennah foi envolvido por uma luz, e no seu ápice houve uma pequena explosão de vento, atingindo os dois heróis que estavam sem saber como reagir e o que estava acontecendo.
As luzes começaram a cessar aos poucos revelando que Giennah já estava reagindo novamente.

-Ei Gi!-Chamou Peter, mas quando a menina ficou finalmente visível, havia algo de errado nela...

-Peter, o cabelo dela...está azul.- Comentou Stephen enquanto Giennah ainda pairava no ar com seus olhos  lilás brilhante. Então, o Cetro que estava jogado no chão começou a levitar e sendo levado até a dona dele que o segurou em mãos fazendo a cor do mesmo mudar para azul.

-O que está acontecendo?-Peter perguntou, mas Stephen não tinha a resposta.
Giennah finalmente piscou os olhos, ela se auto-analisou e tocou em si mesma.

-Mentira!-Ela disse do alto soltando um largo sorriso.- Finalmente!- Exclamou.

-Não é ela-Disse Peter ao Mago. Giennah desceu até o chão, segurando seu Cetro azul metálico e o girou.

-Giennah, você está bem?-Perguntou Stephen. A menina olhou para Stephen e riu debochada.

-Giennah?-Ela jogou seus cabelos azuis para trás e girou novamente o Cetro.

-Eu sou a Órion.

————————————————————
Notas- A imagem no início do capítulo é o Cetro da Giennah.

The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora