Músicas para o capítulo
Cherry Wine(live)- Hozier
Superlike- The Academic————————————————————————
Peter me puxou para ele e me deu o abraço mais forte que ele já me dera.
-Já passou...-Consolei ele passando minha mão em suas costas o confortando.
-Me desculpa, eu não te protegi...
-Não foi sua culpa!-Eu o repreendi na hora.
-Achei que tinha te perdido, assim como perdi a Gwen...-Ele fungou e parou de chorar. Ele encostou nossas testas, colocou a mão em meu pescoço e me encarou com aqueles olhos tristonhos.
-Eu não vou te perder outra vez.-Disse.
-Não vai me perder, eu prometo.-Coloquei minha mão por cima da mão dele que estava na minha bochecha. Eu encostei nossos narizes, o dele estava bem geladinho.
-Vai ficar tudo bem.-Sussurrei, então ele encostou os lábios dele nos meus fazendo as borboletas no meu estômago ficarem loucas. Passei minhas mãos para o pescoço dele, e ele deslizou uma das mãos para a minha cintura. Aprofundamos o beijo fazendo meu corpo colar no dele, deslizei minha mão para o cabelo e o acariciei. O beijo estava cheio de desejo e saudade.
Terminamos o beijo com um selinho e um longo abraço, e eu pude sentir o cheiro dele, era o meu preferido.-Eu tenho tanto para te contar.-Falei me separando dele e ele abriu um sorriso.
Então nos sentamos no sofá da sala de estar e eu comecei a contar o que havia acontecido.-Você nos viu na televisão?-Ele questionou.
-Sim, mas éramos totalmente diferentes, eu tinha até um nome de heroína, Starlight.
-Calma...-Ele pensou um pouco.
-Quer dizer que existe um multiverso?!!-Ele falou rapidamente sem pausa alguma. Ele levou a mão a cabeça e fez uma expressão como se tivesse feito a descoberta do ano, e tinha feito.
-Com certeza...-Afirmei.
-Uoooou!!-Ele exclamou.- E como eu sou lá??
-Lá você é o Miles Morales, ele é muito maneiro, vocês iam se dar muito bem.
-E eu não duvido. Que loucura!-Falou sonhador.- Então lá você é uma heroína?!- Eu assenti confirmando.
-Sou...ela é uma a versão Plus S premium de mim.-Contei me rebaixando.
-Eu duvido, você é a melhor versão de todas.-Ele sorriu bobo e eu senti meu rosto queimar de vergonha. Ele veio e me deu um beijo na ponta do nariz.-Continua a contar...-Ele pediu. Eu contei para ele que a cada vez que eu morria, eu ressurgia em outra dimensão.
-Então foi o que aconteceu?
-Sim, e além disso, eu já morri outras duas vezes...
-O quê?!!!
-A primeira foi em um experimento feita por uns caras na minha primeira dimensão. A segunda foi quando eu me afoguei no lago de Canandaigua e parei numa dimensão exatamente igual a minha e a terceira foi agora, mas eu consegui voltar.-Expliquei.
-Eu tô sem palavras.
-Entendo.- Eu ri dele.
-E o que aconteceu com a Umar depois que eu...ah você sabe...-Eu fiquei com receio em dizer a palavra morta.
-Stephen apareceu, lutou e baniu ela da Terra.-Contou.
-E nem para ele ter aparecido antes?! -Reclamei.- E ah, o que a Mary Jane estava fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The GIRL//PETER PARKER
Fanfictie"Respire; Seja quem você é; Luz ou trevas; Amor ou ódio; Heroína ou Vilã? Você decide...Giennah" Ela foi monitorada pela S.H.I.E.L.D desde o momento em que chegou no orfanato, mas por quê? Giennah Collins foi adotada por um casal conturbado...