69

335 41 10
                                    

NOTAS: Esse capítulo tem gatilhos de suici***! Então, cuidado ao ler pessoal ❤️

—————————————————————————

Imagens e momentos rápidos apareceram na minha mente, eu sentia que estava tomando um leve choque por todo meu corpo. Então brutalmente, eu voltei para a realidade. Peter estava me segurando e me chacoalhando sem parar.

-Meu deus!-Ele exclamou respirando aliviado.-Você tá bem?!-Perguntou preocupado e eu estava sem reação, não sabia o que dizer.

-Fala alguma coisa!-Lizie, que estava do meu lado, disse arregalando os olhos.

-E-eu...-Comecei a falar analisando tudo o que eu tinha visto.- Eu vi cenas, dos deuses, havia um que era louro, outro que era negro, outra que era mulher...-Eu fui lembrando deles enquanto falava.- Eu vi naves, cada um deles tinha uma.

-Então eles são reais?-Eron perguntou fascinado, e eu concordei.

-Vamos logo...-Eu falei olhando para Peter que me soltou. Me voltei para a porta de pedra ensanguentada e percebemos que ela tinha uma brecha que não tinha antes. Josh, Peter e Eron fizeram força para empurrar a porta para o lado, e quando conseguiram, havia só a escuridão do outro lado e uma escadaria de metal azulado.

-Quem vai primeiro?-Perguntei pro grupo sorrindo e eles me olharam de cima para baixo.

-A dona do rolê, você né fofa.-Hazel falou.

-Que tal a pessoa que menos fala? Logo ela é a menos importante...é com você All...-Quando eu ia falar o nome do menino, Hazel me chutou na canela.

-Aaai!-Eu botei a mão na canela.

-Vem, vamos juntos.-Peter estendeu a mão pra mim e eu a segurei firme.

-Eu e Peter vamos na frente, mas vocês vão vir juntos.-Eu falei olhando para trás e eles assentiram.
Eu e Peter seguimos a diante, passamos pela porta e começamos a descer a escadaria, a cada passo que dávamos o metal rangia e ecoava na escuridão. Quando chegamos no final da escada, só restava a luz que vinha da porta.

-Todos estão bem?-Eu perguntei olhando para o pessoal e todos concordaram que sim. O ar estava abafado, a escada dava para um corredor meio apertado.- Certo, então vamos continuar.- Falei pegando meu celular e ligando a lanterna. A iluminação revelou paredes de metal azulado que nem o chão. Continuamos andando até pararmos no final do corredor que se abria em um espaço circular.  

-O que é isso?-Ally Jeon perguntou assustado olhando ao redor. O espaço circular parecia uma cabine de piloto. Havia uma vidraça, mas não víamos nada do outro lado por conta da terra.
Passando a lanterna pelo local, tinha um painel com alguns botões e um tela. Diante do painel ficava uma cadeira, atrás da cadeira havia mais duas cadeiras e atrás delas, mais uma cadeira. Atrás dessa cadeira havia uma porta. Eu parei de andar encarando a porta. Então repentinamente, uma luz se formou.

-Josh!-Ouvi Lizie chamar a atenção de Josh. Quando eu olhei em direção a ele, o menino estava com a mão em um dos botões no painel, do botão saia uma luz como um holograma.

-O que você fez?-Eu perguntei chegando perto dele. Então um ruído, como de rádio, soou do holograma. O restante do pessoal que explorava o lugar, vieram para perto para poder ver o que era.
A imagem de uma mulher foi revelada, ela estava sentada em um quarto. A mulher tinha enormes cabelos negros, uma franja e olhos mais verdes do que esmeraldas. Ela deu um lindo sorriso tímido, talvez estivesse pensando em como começar.

"Olá!" Disse ela apertando as mãos.

-Oi...-Respondeu Hazel.

"Se você está vendo esse vídeo é por que o presente chegou até você, Giennah." e meu coração disparou, como se eu fosse vomitar ele a qualquer momento. Me senti tonta, Peter que estava ao meu lado me segurou.

The GIRL//PETER PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora