+25 votos
Luisa
2 anos depois...
Novembrou caralho, vem férias!!!
Ouvi aquele sinal tocar e logo fui caminhando pra porta mo sorridente.
- Luísa, Jana, Lázaro, Lelê, Caíque... - Minha professora começou a falar uns dez nomes.
Eu me virei encarando ela e ela fez sinal pra gente voltar. Bufei parando na frente dela.
- Preciso vazar, o que é em? - Perguntei.
- Ih dona, fica embaçando não, hora do rango é sagrado. - Lelê reclamou.
Eu e Lelê ficávamos quando dava aquela vontade. Tinha sido com ele que eu tinha perdido minha virgindade. A gente não rotulava a gente, simplesmente ele era solteiro, eu também, e ai quando a gente queria foder a gente mandava logo um “oi sumido”.
Ela não disse nada, esperou aquela muvuca toda sair e foi fechando a porta.
- É o seguinte, vocês foram os que tem mais de três matérias na vermelha. Não tem como passar vocês, vocês terão que vir pra pagar com provas e atividades! - A professora de filosofia disse.
Tomar no cu né? Eu tenho uma pirraça com essa professora de tempo já.
- E o que eu tenho haver com isso ai? Se eu peguei vermelha contigo foi uma vez só. - Respondi vendo ela negar.
- E tuas faltas? - Ela disse pegando o caderninho dela.
- Minha mãe veio aqui entregar o atestado. Eu tinha quebrado o braço, queria que eu escrevesse como? Com o cu? - Perguntei brava já.
Ela testa minha paciência.
- Eu não admito que você venha com essa falta de respeito comigo Luísa, se você quiser vir fazer as lições venha, se não quiser não vai ser eu que sairá perdendo, eu já me formei, não tenho do que me preocupar! - A professor gritou.
- Vai pra casa do caralho! - Resmunguei saindo da sala.
Guiei direto pra fora e de longe avistei Samira no celular. Quando ela me viu, ela logo desligou.
- Ô vadia, na próxima eu te deixo aqui, olha a porra do sol que tá, se eu passar a mão no meu cabelo ele alisa sozinho de tão quente que tá! - Samira reclamou me puxando.
- Ih reclama não, a vaca da Carmem fez a gente esperar, disse que estamos de recuperação, cê pá tem que ir até dia dez de dezembro! - Reclamei revirando os olhos.
- Aquela dona é um saco, na moral, quem aguenta? Vontade de socar a cara dela eu tinha quando ela dava aula pra mim, graças a Deus que o Vaguinho que tava dando aula, aliás, quando vinha né, por que até eu que faltava vinha mais que ele! - Samira disse.
Gargalhei alto.
- Mas ai, quem era o enrosco que tu tava no celular em? - Perguntei.
- Que enrosco o que... Era o Ian, ele vai vir pra casa mês que vem, vai passar o fim de ano, e adivinha? - Ela disse e eu arquei a sobrancelha.
Desde os onze anos do Ian, ele foi morar com os familiares de Laura, escolha dele, meu pai lutou muito pra ele ficar na favela, mas a escolha dele foi pra ir pro asfalto. Com isso a família da Laura nem do Rio de Janeiro era, o que dificultou de ter contato, ele vem sempre em férias, dia dos pais, das mães, aniversário dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO M
RomanceEra uma vez não se encaixa com todas as histórias... Aliás, o era uma vez se encaixa apenas em histórias com finais felizes fictícios, mas e o meu que foi real? Será que se encaixa? BASEADO EM FATOS REAIS! SEGUNDA TEMPORADA DE "...