Luísa
04 de agosto de 2018 📌
A
niversário do Vigarista era no dia seguinte, no dia cinco, mas a gente combinou de comemorar no dia quatro no sábado.
“ combinamos ”.
Eu apenas disse que queria passar a noite com ele depois do baile, mas que invés de ir em casa, teria que ser na casa dele.
Eu já tinha até pedido pra minha mãe, ela bateu o pé mas deixou, ia adiantar nada proibir por que de qualquer jeito a gente ia mesmo.
Passei a tarde toda fazendo chuca, só sai do banheiro quando saiu água cristalina.
Se bobear dava pra beber de tão limpo que tava.
Não comi mais nada, fiquei só na aguinha. Quando chegou a noite, eu me arrumei toda, nem parecia eu mesma, quando Samira entrou no quarto, ela ficou parada me olhando sem nem falar nada.
- O que foi? - Perguntei.
- Caralho, isso tudo pra dar o cu? - Samira perguntou sentando na penteadeira e se maquiando.
- Eu tenho que tá arrumada, é um evento isso! - Falei passando perfume.
- Viu, depois vem me contar, eu tenho curiosidade também em! - Samira disse começando se maquiar.
Eu assenti calçando meu tênis.
******
Fazia umas duas horas já que o baile rolava solto, meu pai reclamava horrores do cheiro do cigarro.
O hipócrita.
- Olha graças a Deus que você parou de fumar, ninguém merece esse cheiro horrível! - Minha mãe reclamou. - Já já eu vazo daqui! - Ela disse.
Caveira olhou pro meu pai e saiu de fininho.
Samira me puxou com tudo pra um canto.
- Cadê teu homem? Tô mais animada que você! - Samira disse.
- Sei lá... - Respondi. - Quero dar mas tô com medo Samira, e se estourar tudo? - Perguntei.
- Estoura não, sai coco daí, teu cu já estourou por acaso? - Samira perguntou e eu neguei. - Então, fica de boa, vai dar certo. Só pelo amor, não embosteia ele não em! - Samira disse gargalhando alto.
Ela não parou de rir, o Vigarista chegou ali e foi direto cumprimentar meu pai e minha mãe. Ele veio em minha direção encarando Samira.
- Qual é em? - Ele perguntou encarando Samira rindo.
Ela respirou fundo.
- Ai ai, cuida da minha garota em, quero ela inteira, ou pelo menos quase inteira! - Samira disse saindo de perto.
Vigarista me encarou se entender nada.
Ele nem sabia que eu ia dar meu cu.
- Vamos pra tua casa? - Perguntei.
Ele me mediu arqueando a sobrancelha.
- Já? Cabei de chegar! - Ele disse.
- Tá bom, a gente fica aqui... - Falei e ele negou.
- Bora lá! - Ele disse pegando na minha mão.
A gente foi saindo dali, eu tava tão nervosa que só percebi que a gente tava lá na casa dele quando ele veio me beijando.
- Ei, as coisas não são assim não! - Falei empurrando ele com tudo no sofá.
- E é como então? - Ele perguntou rindo de lado.
Eu comecei a despir ali na frente dele, só fiquei de calcinha, me virei de costas e fui abaixando a calcinha e me abaixando deixando bem visível a minha intimidade. Eu me virei e ele passava a mão no membro dele enquanto o olhar de desejo já não tinha como esconder.
Eu joguei a calcinha e fui andando até o quarto dele, não demorou nada, quando vi ele já tava dentro do quarto abaixando a calça e tirando a camiseta.
Ele veio com tudo por trás, eu me afastei negando com a cabeça.
- Tá apressado por que? - Perguntei colocando ele sentado na cama.
Eu me sentei no colo e ele logo foi agarrando a minha bunda.
- Não me atiça Luísa, não atiça... - Ele disse beijando meu pescoço.
Empurrei o corpo dele deitando na cama e colei nossas bocas encarando ele.
- Hoje eu vou fazer tudo o que tu quiser... - Sussurrei entre tua boca.
• aperta na estrelinha •
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO M
RomanceEra uma vez não se encaixa com todas as histórias... Aliás, o era uma vez se encaixa apenas em histórias com finais felizes fictícios, mas e o meu que foi real? Será que se encaixa? BASEADO EM FATOS REAIS! SEGUNDA TEMPORADA DE "...