• Capitulo 10 •

4.1K 392 97
                                    

Maratona 1/3

Luísa

1 semana depois...

Era dia de baile, eu ouvia Karine chorar dizendo que o Vigarista havia traído ela com uma menina da rua um.

Novidade...

Ela veio aqui em casa do nada, fazia uma semana já que ela tava vindo aqui em casa.

Nem conhecia a menina e ela veio na maior intimidade.

- Eu não sei se vou aguentar ver ele lá no baile! - Karine disse em lágrimas.

A gente tava em casa se arrumando. Desde aquele dia eu não tinha trombado mais com ele, fiz meu pai me buscar na escola os dias que eu precisei ir pra depois ele não vir na minha orelha.

- Vai ficar nessa até quando? Enquanto tu tá aqui chorando, ele deve tá comendo outra! - Samira disse brava já.

Eu tinha percebido que Samira não tinha curtido Karine.

- Não, pelo amor de Deus Luísa, fala que é mentira. O Vigarista não teria coragem... - Karine chorava de soluçar.

Samira me olhou e saiu do quarto batendo a porta.

Karine era incherida demais, ela vinha em casa sem ser convidada, queria almoçar, jantar e se própria convidava pra dormir em casa, quando eu via, ela já tava deitada no colchão do chão.

- Karine, para dessa porra de choro, eu em, vai ficar ai chorando não adianta não, se arruma e bora, to sem cota já! - Falei passando perfume.

Ela se levantou da cama e ai sim eu parei pra reparar nela, ela tava com os olhos inchados de tanto chorar, ela tava arrumada já, mas só tava de batom.

- E se ele tiver com outra lá? - Karine perguntou.

- Ai ele tá né, não tem o que fazer! - Murmurei puxando ela pra fora do quarto.

Fui caminhando até Samira que mexia no celular.

- A chorona melhorou? - Samira perguntou olhando pra Karine.

Karine não disse nada, só foi indo na frente.

Guiamos pra aquele baile que tava como sempre, lotado.

Meus pais e Vinicius já tinham ido fazia tempo, Karine havia atrasado a gente, ela quis contar a história dos dois e depois ficar chorando por pelo menos meia hora.

A gente chegou lá naquela muvuca, eu segurava as mãos de Samira e Karine, que ainda chorava. Fomos seguindo até um barzinho que vendia bebida, peguei um copão e elas também.

- Vamo lá com a mãe, depois a gente vem pra cá! - Samira disse me puxando.

Fomos indo direto pra aonde meus pais estavam. Aquele lugar tava cheio também, mas tava tranquilo até. Procurei meu pai com os olhos e logo parei meu olhar ao Vigarista, ele estava acompanhado de uma mulher, ele conversava com meu pai enquanto fumava o cigarro.

- Não, não acredito! - Karine disse indo mas eu logo segurei.

Samira ficou de frente com ela e chaqualhou ela forte.

- Para de ser trouxa caralho, ele te trocou, ele é um merda, para de ficar chorando que não vai trazer esse morfético de volta. - Samira dizia brava já.

MUNDO MOnde histórias criam vida. Descubra agora