Luísa
2 meses depois...
Junho de 2018 📌
Caminhava em direção a casa com a Samira que só reclamava do coitado do Pedrinho. Vigarista veio descendo com andar malandro, ele parou do meu lado e Samira saiu dali deixando só nós dois.
- Tá com essa cara por que em? Dois dias já sem falar comigo cara, o que te fiz? - Vigarista perguntou.
Cínico demais.
- Pra ficar comigo vai ter que ir lá falar com meu pai, ou vai contar só quando eu ficar grávida? - Perguntei como se fosse óbvio.
Vigarista tava me enrolando, na verdade mesmo ele tava é com medo de falar com meu pai, no dia que ele tentou ir falar, se enrolou todo e acabou nem falando.
- Ô minha nega, eu vou falar com teu pai, mas calma ai! - Vigarista disse tentando alisar meu rosto, mas eu logo mr afastei.
- Tu não quer me assumir né? De boa Washington, nem vou ficar na tua orelha não, só que também vou viver como uma solteira! - Falei andando.
Logo senti um puxão, eu olhei pra mão dele e encarei ele que logo me soltou.
- Tu não é nem maluca Luísa, tô falando que vou lá falar com teu pai! - Ele disse.
- Não duvide não, tu que não assume não, outro assume no teu lugar! - Falei.
Vi a raiva no olhar do Vigarista. Eu virei as costas e subi pra casa. Samira tava lá na maior briga com Vinícius, discutiam por causa de um bife, queriam o maior.
Eu deixei minha mochila no quarto e fui direto na cozinha pegando o maior bife pra mim.
Sem mimimi...
Coloquei comida e voltei pro quarto, terminei de almoçar e meu celular tocou, era meu pai...
Ligação 📞
- Luísa? - Ouvi a voz do meu pai.
- Oi pai! - Falei.
- Dá um pulo aqui na boca! - Ele disse.
- Eu tô com sono, pode ser umas duas horas? - Perguntei.
- Agora! - Ele disse e desligou.
Ligação 📞
Bufei me levantando da cama e indo lavar meu prato. Sai sem nem escovar os dentes, fui direto lá na boca que meu pai ficava, cheguei e logo fui entrando dando de cara com Vigarista sentado e meu pai de pé de braços cruzados.
Fodeu.
- Senta aê! - Meu pai disse.
Eu me sentei na cadeira sem nem olhar pro Vigarista.
- O que foi? - Perguntei me fazendo de sonsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO M
RomanceEra uma vez não se encaixa com todas as histórias... Aliás, o era uma vez se encaixa apenas em histórias com finais felizes fictícios, mas e o meu que foi real? Será que se encaixa? BASEADO EM FATOS REAIS! SEGUNDA TEMPORADA DE "...