Por muito tempo eu não entendi o fato de você ter ido embora. Eu questionei muito a Deus, eu me pegava as vezes do nada lembrando e pensando em como você podia ter ido e me deixado aqui. Mas depois que eu li que almas gêmeas são destinadas a se encontrarem, mas não a ficarem juntas, eu entendi tudo. Talvez nessa vida a gente não devia ficar juntos, mas eu prometi a você que se caso nessa vida eu não desse certo contigo, eu te procuraria em outra.
Jamais me esquecerei de você, da pessoa que você foi pra mim, do amor que eu senti por você, do carinho que me deu. Eu sou grata por ter te conhecido, eu espero que aonde você estiver, que esteja cuidando de mim, e eu sei que está, eu sinto você, eu sinto teu cheiro por mais que faça três anos já...
Mi, tu foi meu primeiro amor, você ocupou meu coração de uma certa forma, que ninguém jamais ocupou. Muito obrigado por ser o amor da minha vida, mas infelizmente não vai ser o amor pra minha vida.Rezo pela tua alma, que você descanse na paz e na glória, escrevo isso sentindo a mesma dor de quando eu soube que perdi você, aliás, essa dor nunca passará, mas por outro lado eu me sinto confortável em saber que agora sim você está ao lado do Leo, que eu sei que era a tua maior saudade... Obrigado meu menino, tu alegrou a minha vida, eu jamais te esquecerei.
Com amor, tua pequena... ❤️
"A distância entre o céu e a terra nunca poderá separar os corações que Deus uniu."
---------------------
AGRADECIMENTOS:
Eu agradeço a cada mensagem, curtida, comentário que vocês mandaram, eu realmente fico grata por vocês terem acompanhado. Não foi um fim feliz, mas saibam que eu fui muito feliz com ele. Peço desculpas pelas demoras de postagem, nada é fácil, e muito menos reviver tudo isso novamente, mas não me arrependo de nada, faria tudo de novo. Muito obrigadx por me acompanhar gente linda, vocês são incríveis e demais. Até logo com outra história... Se cuidem! 🙏🏾
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO M
RomanceEra uma vez não se encaixa com todas as histórias... Aliás, o era uma vez se encaixa apenas em histórias com finais felizes fictícios, mas e o meu que foi real? Será que se encaixa? BASEADO EM FATOS REAIS! SEGUNDA TEMPORADA DE "...